The New Hogwarts I - The Beginning of New Legends escrita por Black


Capítulo 9
Primeiro Jogo de Quadribol - Grifinória VS Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Mesmo sem a meta, eu decidi que vocês merecem.
Aqui está o capítulo e espero que gostem!
Boa leitura!
PS.: Para qual casa vocês torcem? Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489913/chapter/9

– Bom dia, pessoal! – Iago Jordan falou com a varinha apontada para o pescoço num feitiço Sonorus. – Bem-vindos ao primeiro jogo do Campeonato de Quadribol de Hogwarts. Eu sou Iago Jordan e vou narrar. Este ano, nós começaremos com um clássico. Isso mesmo. Nada menos do que Grifinória VS Sonserina! Será um jogo com apenas alunos do Primeiro Ano. Veremos se será tão emocionante quanto os anteriores. E aí vêm os times. No da Sonserina temos: Jackeline Slytherin e Jennete Slytherin, herdeiras da Sonserina, Jack Frost, o veloz albino, Rancis Fluggerbutter, filho de um dos maiores corredores de vassouras da história, Stayne Knave, também conhecido como Valete, Hans Southern, príncipe das Ilhas do Sul, e Antonio Perez, o El Macho Júnior. – Foi falando à medida que os jogadores iam entrando em campo. – No da Grifinória temos: Elsa Gryffindor e Elena Gryffindor, herdeiras da Grifinória, Merida Dunbrooch, a princesa Valente de Highland, Nod Hidden, um dos mais velozes já vistos em Hogwarts, Flynn Ryder, ou como alguns o chamam: O Rei dos Conquistadores, Alice Kingsley, a curiosa e corajosa neta de Edward Kingsley I, e Aladdin Thief, o charmoso ladrão de Agrabah. – Quando terminou de falar, todos os jogadores já estavam no centro do campo e Elsa arrastara Elena para frente, uma vez que a morena seria a capitã, enquanto Jacky andou inexpressiva até ela.

– Não quero trapaças aqui. – A professora de Voo, Theodora Wicked, falou de mau humor. – Aqueles que trapacearem podem esperar por uma Maldição Cruciatus mesmo que isso me leve para Azkaban. – Os alunos, exceto Jacky e Jenn, engoliram em seco. – Agora quero que as capitãs apertem as mãos. – Ordenou e Jacky e Elena apertaram as mãos como ela mandou. – Montem nas vassouras e que se inicie a partida!

A professora soltou os Balaços e o Pomo de Ouro e lançou a Goles. Os jogadores alçaram voo e Aladdin pegou a Goles, começando a avançar para o Gol da Sonserina junto com Elena e Alice.

– E se inicia a partida! – Iago narrou. – Aladdin Thief está com a Goles e avança em conjunto com Elena Gryffindor e Alice Kingsley até o Gol da Sonserina. Merida Dunbrooch e Jack Frost estão procurando pelo Pomo de Ouro, mas ainda nem sinal dele. – Ficou em silêncio por um segundo antes de gritar. – Essa passou perto! Elsa Gryffindor desviou um dos Balaços que se dirigia a Elena Gryffindor e o arremessou em Hans Southern! E Aladdin jogou a Goles para Alice Kingsley. E ALICE KINGSLEY MARCOU O PRIMEIRO GOL DO JOGO PARA A GRIFINÓRIA!

O jogo foi seguindo desse modo por várias horas. O placar estava GRIFINÓRIA 150 X 300 SONSERINA. Jacky e Jenn eram excelentes artilheiras, cada uma tendo feito 15 gols. Elsa estava furiosa e lançava Balaços em quem quer que pensasse em machucar Elena. Depois de muito procurar, Merida finalmente avistou o Pomo. Jack a seguiu, também já o tendo avistado.

– Você vai perder, Dunbrooch. – O albino sorriu desafiador sem tirar os olhos do Pomo.

– Isso é o que vamos ver, Frost. – Merida respondeu, também sem perder o Pomo de vista.

– E Merida Dunbrooch e Jack Frost avistaram o Pomo de Ouro! – Iago anunciou. – Se Merida pegar o Pomo será empate, mas se Jack pegar então a Sonserina terá dado uma das piores surras da história na Grifinória!

– Sr. Jordan! – Minnie Mouse, que o estava supervisionando, reclamou.

– Foi mal, professora, mas é a verdade! – O garoto se defendeu, o que gerou várias risadas pelas arquibancadas.

Elena franziu o cenho com o placar e voou até Elsa enquanto Aladdin e Alice roubavam a Goles de Hans.

– Eu tenho um plano. – A morena cochichou no ombro da loira. – Eu confio na Merida e se ela pegar o Pomo, eu não quero empatar. – Uma parte de Elena que ninguém a não ser Elsa conhecia. A morena era extremamente competitiva.

– Então o que pretende? – Elsa perguntou.

– Quando eu der o sinal, jogue um Balaço em mim. – Elena pediu.

– Ficou louca?! – Elsa exclamou.

– Apenas me dê um voto de confiança. – A morena piscou para a loira e começou a voar até o gol da Sonserina. – Alice! – Chamou e a loira jogou a Goles para ela.

Antes que a Goles chegasse até ela, num movimento rápido, Elena se equilibrou e ficou de pé no cabo da vassoura, pegando a Goles sem dificuldade. Virou-se para Elsa e piscou para a loira.

Ainda apreensiva Elsa assentiu e jogou o Balaço mais próximo a ela em Elena. Todos os jogadores olharam para a loira e a todos na arquibancada se calaram com a tensão.

O Balaço voou até Elena e a morena sorriu. Abaixou-se e quando todos pensaram que o Balaço passaria por cima dela, ela o agarrou com a mão que não segurava a Goles. A boca de Elsa e de grande parte das torcidas se escancararam quando Elena voou junto com o Balaço até o gol da Sonserina. Os jogadores saíram da frente e ela passou sem dificuldade até lá. O pensamento geral era que ela passaria por cima do Gol, uma vez que estava muito alto.

Com mais um sorriso, Elena largou o Balaço e foi caindo para frente com velocidade. O Goleiro saiu da frente com medo de ser atingido quando Elena passou por ele e por dentro do Gol do meio. Isso aconteceu ao mesmo tempo em que Merida acabou por se desequilibrar da vassoura e cair no chão por cima do Pomo de Ouro. Sem se levantar e com os cabelos cobrindo o rosto, ela retirou o Pomo do emaranhado de cabelos ruivos e o ergueu para que todos pudessem ver.

– A GRIFINÓRIA VENCEU O JOGO! – Iago anunciou. – DEPOIS DE UMA MANOBRA ESPETACULAR DAS IRMÃS GRYFFINDOR, MERIDA DUNBROOCH PEGOU O POMO DE OURO! A GRIFINÓRIA VENCEU O JOGO COM UM PLACAR SUPER ACIRRADO DE 310 X 300!

Elena cairia no chão, mas soltou a Goles e segurou com o braço que não doía, uma vez que o Balaço provavelmente acabara lhe quebrando um deles, sua vassoura, que a esperava do outro lado dos Gols. Ela desceu e deitou-se no chão, segurando o braço e com uma expressão dividida entre a dor e a felicidade.

Não tardou para que os demais jogadores e a torcida a cercassem. Elsa apareceu por entre eles, acompanhada de Anna e do restante dos amigos, e se abaixou ao lado da morena.

– Você é louca. – Elsa sorriu.

– Mas nós ganhamos. – A morena se levantou com o braço sangrando e deu um abraço em Elsa, que logo retribuiu e puxou Anna.

A roda de torcedores e jogadores que se formara ao redor da cena explodiu em aplausos e gritos de alegria. Jacky e Jack também estavam ali. Apesar de o albino estar insatisfeito por ter perdido, ele ficou feliz por suas amigas terem ganhado. Jacky apenas revirou os olhos e deu de ombros, lançando um sorriso sem entusiasmo.

Com a permissão do Diretor Mouse, a festa de comemoração dos jogadores da Grifinória fora feita no Grande Salão, uma vez que os jogadores tinham amigos de outras casas e não poderiam levá-los ao Salão Comunal da Grifinória.

Todos se dirigiram para lá enquanto Alice, Elsa, Rapunzel, Anna, Jack, Jacky, Soluço, Mirana e Merida levavam uma teimosa Elena para a Ala Hospitalar.

– Você segurou um Balaço?! – A enfermeira quase gritou. – Não fico surpresa que seu braço esteja nesse estado. Vai precisar usar gesso e tipoia por pelo menos duas semanas, e olhe que eu sou boa com feitiços para reparar ossos.

Elena riu quando a enfermeira se retirou depois de engessar seu braço e apoiá-lo numa recém-colocada tipoia. Os demais a acompanharam e eles voltaram ao Grande Salão, onde quase todos os estudantes, mesmo alguns da Sonserina, festejavam.

– Na próxima vez, nós vamos ganhar. – Jack sorriu desafiador.

– Eu quebro o outro braço para garantir que isso não aconteça. – Elena sorriu.

– Nem pense nisso. – Elsa balançou a cabeça em reprovação, mas também riu.

A festa durou até a madrugada e só acabou porque os professores foram lá para mandar os alunos de volta para seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Em algum momento vocês saberão o motivo de eu ter colocado a Elsa como batedora. E não, não foi para proteger a Elena ou por causa dessa manobra louca que inventei.
Sobre o próximo capítulo... Os Jelsas que se preparem, pois acho que irão gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Hogwarts I - The Beginning of New Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.