The New Hogwarts I - The Beginning of New Legends escrita por Black


Capítulo 72
Seria o Quinto Ano se Isso Fosse Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a AliceMalfoy pela nova Recomendação! Você não tem ideia do quanto isso me deixou feliz.
Título e capítulo sem criatividade, mas foi o que consegui.
Me desculpem pela demora, mas realmente não estava conseguindo escrever esse capítulo.
Espero que gostem e boa leitura!
PS.: A Mirana sempre se move como faz no filme 'Alice no País das Maravilhas' (2010).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489913/chapter/72

Alguns meses depois...

Assim que as memórias daquele fatídico dia finalmente desapareceram de sua mente, Mirana virou-se mais uma vez para seus amigos, que esperavam à porta do castelo.

– Vocês não precisam fazer isso. – A princesa de Wonderland lembrou, alternando olhares entre os oito ali presentes.

– Já discutimos sobre isso. – Rapunzel respondeu com um sorriso de canto mínimo. – Vamos ficar aqui e vamos te ajudar.

– Vão perder um ano em Hogwarts. – A garota de cabelos brancos ainda tentou convencer, esperando que eles dessem meia volta e fossem à Estação King Cross para pegar o trem, uma vez que já era primeiro de Setembro.

– Podemos recuperá-lo depois. – Jacky deu de ombros, parecendo não se importar nem um pouco. – Além do mais, - Disse com um ar mais sério. – Realmente espera que nós deixemos você enfrentar Iracebeth sozinha? – Arqueou uma sobrancelha.

Mirana soltou um suspiro pesado e revirou os olhos. Já sabendo que seria inútil discutir com aqueles oito, fez um gesto delicado com a mão, convidando-os a entrar. Logo, todos estavam dentro dos terrenos do castelo. Tudo ali era essencialmente branco: O piso, as paredes do castelo e mesmo as folhas das árvores. As pessoas que passavam por ali também vestiam cores claras, assim como Mirana também. A garota estava com um vestido completamente branco, o que juntamente com sua pele e cabelos brancos, ressaltava os olhos e lábios negros.

Mirana os guiou pelo castelo até uma sala com uma enorme mesa para mais de vinte pessoas. Todos se sentaram ali, mantendo-se próximos e fixaram seu olhar na então, como todos em Wonderland costumavam chamá-la, Rainha Branca.

Os outros oito começaram a discutir estratégias entre si, mas a mente de Mirana voltou até o dia em que sua irmã definitivamente lhe declarara guerra.

Assim que Iracebeth gritou estrondosamente seu feitiço, toda a biblioteca foi preenchida por um clarão de luz vermelha, impossibilitando que vissem qualquer coisa. Quando finalmente se apagou, Stayne, Hansel e Iracebeth não estavam mais ali, sobrando apenas Alice desacordada no chão.

Mirana imediatamente correu até a amiga para socorrê-la. Jack, Jacky, Elsa, Elena, Merida, Rapunzel, Anna e Soluço imediatamente fizeram o mesmo.

Assim que a garota de cabelos brancos se abaixou ao lado da amiga loira, o Diretor Mickey e a Vice-Diretora Minnie.

– O que houve aqui? – Minnie perguntou, passando o olhar pelos adolescentes abaixados em torno da loira inconsciente.

– Iracebeth. – Jack respondeu e os dois adultos ali souberam exatamente do que se tratava. A ruiva não era o que se chamava de sutil.

– Deixe-me ver. – Mickey se abaixou perto de Alice e os outros lhe deram espaço. Apenas Mirana se manteve ali, segurando uma das mãos da loira.

Mickey mexeu um pouco sua varinha por cima da cabeça de Alice, mas logo balançou a cabeça e alternou olhares infelizes entre todos os amigos da loira.

– Lamento lhes informar que o Feitiço de Memória usado é realmente muito poderoso e como qualquer outro, só pode ser desfeito por quem o fez. – O homem declarou com um semblante desanimado.

– E o que, exatamente, ela esqueceu? – Anna perguntou, visto que Mirana continuaria calada com os olhos fixos no chão abaixo de si sem realmente parecer ver alguma coisa.

– As memórias desses últimos anos, mais especificamente desde que ela descobriu que é bruxa, foram substituídas. – O Diretor explicou, evitando olhar para os adolescentes desanimados ao seu redor. – Será como se ela nunca tivesse saído da Inglaterra.

Todos ficaram em silêncio, sem realmente saber o que dizer, até que foi a Professora Minnie a quebrá-lo.

– Apagar a memória de uma estudante e sequestrar outro são motivos para prender Iracebeth em Azkaban. – A mulher falou decidida. Isso fez com que Mirana e os outros também lembrassem que Hansel havia sido levado.

– Ela não pode. – Mickey lembrou. – O Ministério não pode prendê-la e nem ao Senhor Knave. Apenas o Governante de Wonderland pode dar essa ordem. – Ele olhou para Mirana.

– Não há mais nenhum. – A garota respondeu sem um pingo de esperança na voz. – Ela matou nossa tia, a Rainha de Copas, e meus pais estão mortos. E mesmo que um deles estivesse, Salazen e Marmoreal devem concordar.

– Então você tem que fazer isso. – O Diretor respondeu, olhando nos olhos da desanimada garota.

– Não sou Rainha. – Mirana suspirou pesadamente, infeliz. – E mesmo se fosse, Iracebeth tomou Salazen. Apenas o Governante de Marmoreal não é o suficiente para mandá-la a Azkaban.

– Então tome o Reino. – Minnie sorriu esperançosa, abaixando-se ao lado da aluna.

–MIRANA! – Merida gritou, finalmente conseguindo chamar a atenção da amiga depois de várias tentativas sem sucesso.

A garota de cabelos brancos podia não ter percebido, mas já fazia vários minutos desde que os amigos começaram e tentar lhe chamar atenção.

– Desculpe-me. – Mirana suspirou e voltou a olhá-los. – Eu estava distraída.

– Mirana, já faz quase oito meses desde que tudo aquilo aconteceu. – Jacky interveio, sabendo o que estava distraindo tanto a Rainha Branca. – Você tem que superar isso.

A garota ficou apenas calada, fitando a mesa de mármore branca à sua frente sem realmente parecer prestar atenção em qualquer coisa a sua volta até que finalmente suspirou e voltou-se para os outros.

– Podemos falar de outra coisa? – Propôs.

Solidários, os demais assentiram. Jack levantou-se de sua cadeira com uma expressão rígida.

– O que vamos fazer? – O albino perguntou. – Qual o nosso plano para destronar a Rainha Vermelha? – Falou usando o apelido pela qual Iracebeth se alto denominava.

– Eu não sei. – Foi Mirana quem respondeu, mas trazia uma sombra de um sorriso esperançoso no canto dos lábios. – Mas eu sei quem pode saber.

A garota levantou-se de sua cadeira e abriu a porta, onde todos viram Mactwisp, Bayard e os irmãos Tweedle, que provavelmente estariam escutando a conversa.

– Mactwisp. – Mirana se abaixou, tentando ficar mais próxima a altura do Coelho Branco. – Traga Absolem aqui e diga-o para trazer consigo o Oráculo. – Sorriu para o Coelho, que assentiu e saiu o mais rápido possível dali.

Mirana virou-se para os oito amigos, que a fitavam com confusão clara nos olhos. Elsa foi a primeira a se pronunciar:

– O que é o Oráculo? – A loira arqueou uma sobrancelha, curiosa.

– É o Calendário Compêndio de Wonderland. – Mirana explicou, voltando ao seu lugar na mesa. – Fala sobre todos e cada um dos dias deste Reino desde o início dele.

– Então saberemos como poderemos derrotar Iracebeth. – Elena falou tão esperançosa quanto os outros ficaram ao ouvirem a explicação da garota.

– E se podemos. – Mirana suspirou com desanimo, mas ainda mantendo seus gestos elegantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ficou bom? Se não, eu realmente peço desculpas, mas foi o que eu consegui escrever.