The New Hogwarts I - The Beginning of New Legends escrita por Black


Capítulo 135
Como Se Fosse a Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Desculpem a demora.
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489913/chapter/135

Nenhum dos três sabia como as coisas haviam chegado àquele ponto, mas não havia mais o que ser mudado naquela situação.

Elena, transformada em sua forma de Fênix animaga, atacava Pitch com as longas garras e o bico afiado enquanto Elsa tentava acertar o Riddle mais novo com espinhos de gelo, que sempre eram repelidos pela Areia Negra que parecia defendê-lo por vontade própria enquanto o mesmo tentava se livrar da filha mais velha.

Em dado momento, Pitch, usando um feitiço Estupefaça, jogou Elena contra a parede oposta a ele na torre. A Fênix bateu com estrondo na parede e caiu no chão já voltando à forma da morena, que colocava a mão nas costas como se para aplacar a dor.

Pitch já ia lhe lançar um feitiço para acabar com ela quando Elsa construiu uma parede de gelo entre os dois.

– Você não vai chegar perto dela. – A loira declarou em um tom de voz afiado como uma navalha, com uma raiva contida.

– Então vamos, Rainha das Neves, faça o seu melhor! – Pitch desafiou com um sorriso sádico de puro divertimento e deboche.

Ambos deixando a varinha de lado momentaneamente, Pitch lançou contra Elsa uma onda de Areia Negra enquanto a mesma lhe lançou gigantescos e destrutivos raios de gelo, que se chocaram contra a Areia de Pesadelo do pai.

Por alguns segundos, tudo na Torre foi coberto por uma névoa grossa que não tardou em se dissipar. Elsa não conseguia enxergar nada mesmo que estivesse um palmo à sua frente.

A loira tremeu involuntariamente ao escutar a risada de Pitch ao mesmo tempo em que a névoa se dissipou completamente, permitindo-a enxergar.

– Viu o que seríamos capazes de fazer se você e sua irmã se unissem a mim? – Escutou a voz dele e virou-se na direção do som, encontrando também espinhos gigantes e mortais de Areia Negra congelada, provavelmente formada pelo choque dos poderes dela com os dele.

– Eu não sou igual a você. – Elsa lhe respondeu com certo desprezo, semicerrando os olhos para a figura sorridente e satisfeita do Riddle mais novo.

– E eu gostaria de dizer que isso é uma pena, mas isso é exatamente o que eu queria ouvir. – Ele riu como um maluco sádico mais uma vez antes de fazer com que as Areias fossem novamente até Elsa, que ergueu um escudo denso de gelo entre eles, aproveitando o tempo para ir ajudar Elena, que ainda estava caída no chão com uma expressão de dor.

– Você está bem? – A loira perguntou enquanto ajudava a irmã a se levantar.

– Já estive pior, eu acho... – A morena tentou sorrir, mas o sorriso pareceu mais uma careta.

Mal Elena terminou de falar, a parede de gelo que Elsa erguera entre as duas e Pitch quebrou, permitindo que as Areias passassem, indo em direção às Gêmeas Gryffindor.

Juntas, as duas usaram seus poderes, com Elena criando uma rajada contínua de chamas e Elsa destrutivos raios de gelo, para afastar a onda de Areia que teimava em tentar avançar contra elas.

Porém, aquilo não parecia estar levando a lugar algum e os três pararam com as tentativas infrutíferas de se atacar ao mesmo tempo.

– Admito que está sendo mais problemático do que eu pensei que seria. – Pitch riu, fazendo Elsa ranger os dentes e Elena revirar os olhos.

Com um movimento da varinha dele, mais uma onda de Areia Negra se formou e antes que pudesse atingir as Gêmeas, Elsa criou uma barreira de gelo entre eles.

– Tem alguma ideia? – Elsa arqueou uma sobrancelha, esforçando-se para manter a barreira de gelo intacta.

– Estou aberta a sugestões. – Elena respondeu-lhe em um impessoal e distante, subitamente estranho.

Mais uma vez as Areias Negras conseguiram quebrar a parede de gelo e ultrapassarem-na, mas não conseguiram chegar até as duas por causa da rajada de chamas que Elena lhes lançava e que as impedia de prosseguir.

Vendo Pitch suficientemente distraído, Elsa transformou-se em sua forma animaga e em seu lugar restou uma magnífica Fênix de Gelo, com a qual ela logo partiu para cima de Pitch, atacando-o tanto com raios de gelo quanto com as longas garras e o afiado bico.

Com a distração de Pitch, as Areias Negras caíram inertes no chão e as chamas de Elena prosseguiram, sem nenhuma obstrução, até Pitch.

Com habilidade, Elsa imediatamente saiu do caminho, permitindo que o fogo acertasse Pitch sem nada para amortecê-lo, o que o jogou contra a parede enquanto o Riddle mais novo sentia sua pele arder e se desintegrar contra as chamas mortais que batiam contra ela.

Com o passar dos minutos, Elena começou a ficar zonza. Por mais que seu poder, assim como o de Elsa, não tivesse realmente limites, pelo menos não que ela tenha visto, o corpo de dezessete anos dela não aguentava tanto.

As chamas se dissiparam e, antes que Elena caísse no chão, Elsa a segurou, mantendo-a de pé.

– Não se esforce tanto. – A loira pediu em voz baixa e eu tom tão preocupado quanto autoritário.

Aquilo fez Elena sorrir com orgulho, afinal, naquele momento, o papel de irmã mais velha responsável parecia ter caído sobre Elsa ao invés de estar sempre nas costas dela. Sua irmãzinha havia crescido e só então ela havia parecido perceber. Elsa não era mais a garotinha que, apesar de terem a mesma idade, ela tinha que cuidar.

– Que momento de irmãs lindo! – Apenas ao ouvirem o tom de voz sarcástico de Pitch as duas pareceram se lembrar da presença do Riddle mais novo ali, virando-se para ele mais uma vez.

O rosto do homem estava quase completamente desfigurado pelas queimaduras de terceiro grau que apareciam tanto ali quanto nos braços. As roupas sempre pretas estavam queimadas e, em conjuntos com os rasgos que já estavam ali, pareciam completamente esfarrapadas. Mesmo assim, ele parecia não ter a mínima intenção de desistir de matar as filhas.

Desse modo, os três recomeçaram sua batalha, desta vez usando suas varinhas, uma vez que usarem suas habilidades, incomuns até mesmo em bruxos, estava lhes custando mais energia do que tinham naquele momento.

E apesar de todas as incertezas presentes naquela batalha, algo ali não era possível de ser questionado.

Um dos lados não sairia vivo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Faltam dois capítulos e o epílogo para acabar a Fic.
Próximo Capítulo: A Profecia das Gêmeas.