10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Chrys Monroe2


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei. Obrigada pelos reviews, eu amei!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489885/chapter/8

Stella estava adorando aqueles beijos, aquelas carícias... Mac já estava com a mão dentro da blusa de Stella, que soltou um pequeno gemido quando o sentiu morder o nóbulo de sua orelha direita.

Porém, se lembrou que eles ainda estavam na sala do diretor e mesmo a contragosto, o afastou:

– É melhor nós pararmos, Mac! - Disse, ainda ofegante.

– Está bem. - Eles saíram da sala do diretor.

– E agora? O que a gente faz? - Ela perguntou para ele, ainda no corredor.

– O jeito vai ser cabular a aula. - Ele respondeu, dando de ombros. Ambos sorriram e foram para fora da escola, perto do muro.

– Você não esta pensando em... - Mac a interrompeu.

– Sim. Vamos ter que pular o muro. - Sorriu nervoso.

– Mas eu nunca fiz isso! - Falou, apavorada.

– Sempre tem uma primeira vez.

– Mas... E se eu cair? - Mac sorriu e pegou na mão dela.

– Eu não vou deixar você se machucar. - Falou firme. Stella sorriu.

– Então tá.

Juntos, os dois pularam o muro e saíram correndo. Só pararam de correr quando chegaram em uma pracinha.

Uma moça estava passando vendendo sorvete e, Mac comprou um para ele e outro para Stella. Depois sentaram em um banco, um ao lado do outro. Ficaram quietos, até Mac quebrar o silencio:

– obrigado, Stella.

– Tá me agradecendo por que?

– Por ter me livrado daquele castigo ridículo. - Ele sorriu e ela sorriu de volta.

– Devia ter lhe deixado lá. Você bem que merecia.

– Merecia por quê?

– Por ter feito aquela declaração idiota. - Mac a olhou.

– Agora vai dizer que não gostou?

– Claro que não gostei! - Ela respondeu, virando o rosto para o outro lado. Mac se aproximou dela e virou seu rosto, olhando-a nos olhos.

– Gostou sim. Dá pra ver isso nos seus olhos. - Disse, deslizando sua mão áspera pelo rosto delicado dela, que corou. - Eu te amo, Stella. - Falou, olhando nos olhos dela.

– Mentira! - Ela disse, fazendo cara de brava.

– Você sabe que é verdade. - Falou e ela acabou sorrindo. - Você também me ama? - Perguntou.

Stella nada respondeu. Apenas se aproximou mais dele e o abraçou. Depois deu um selinho nele e ficaram se olhando, de testas coladas.

– Odeio admitir, mas eu te amo sim, Mac. - Falou baixinho. Mac sorriu e lhe deu um beijo longo e saboroso, que só parou por falta de ar de ambas as partes.

– Quer namorar comigo, Stella? - Ele perguntou.

(...)

– Fala Stella! Você aceitou ou não o pedido de namoro dele? Fala! - Jess perguntou, impaciente.

– Não te interessa! - Stella respondeu, secamente.

– Stella, eu não saio do seu quarto até você responder!

– Tá bom, eu aceitei, que saco! - Falou, irritada.

– Quer dizer que você e ele estão namorando? - Jess perguntou, sorrindo.

– Sim, estamos. - Ela respondeu, tímida. Jéssica deu um grito.

– Eu consegui! Eu consegui! - Comemorava, pulando igual a um canguru em cima da cama de Stella, que se irritou.

– Sai da minha cama, sua louca! - Gritou, a empurrando. Jess nem se importou.

– Agora sim Don e eu vamos poder namorar! Lembra do que o papai falou? Que eu só podia ficar com o Flack se você namorasse?

– Ah, sim. Lembrei. - Stell respondeu, revirando os olhos. Jéssica saiu correndo até a sala, onde estava Max.

– Oi papai! - falou, dando-lhe um beijo no rosto.

– Oi filhinha. - Jéssica sorria sem parar. - O que aconteceu princesa? Por que está tão feliz? - Perguntou.

– Pai, uma vez o senhor disse que eu só poderia namorar se a Stella namorasse também, não foi?

– Sim. Por quê?

– Porque agora tenho o prazer de lhe informar que a minha irmã está namorando. E o namoro é sério.

– Stella? Namorando? - Perguntou, incrédulo.

– Sim, papai. E agora que ela está comprometida, o senhor vai ter de aceitar meu namoro com Flack. - Falou, decidida.

– Hum... Não sei não.

– Nem vem papai! Não tem ideia do esforço que eu tive que fazer pra ela namorar.

– Como assim, Jessica?

– Ops, falei demais. Bom, eu tenho que ir. Vou me encontrar com ele! - Falou, abrindo a porta.

– Jéssica! - Ele repreendeu.

– Nem vem, papai! Prometeu, agora vai ter que cumprir! - Esbravejou e saiu.

Algum tempo ddepois, Stella apareceu.

– Oi papai! - Cumprimentou-lhe, lhe dando um beijo na testa.

– Oi filha! Já estou sabendo da novidade! - Sorriu, satisfeito.

– Que novidade? - Perguntou, se sentando ao lado dele.

– Que você está namorando.

– Ah, eu mato a Jéssica! Que menina fofoqueira! - Stella falou, dando um murro no sofá.

– Não brigue com sua irmã, Stella.

– Por que o senhor sempre a defende?! - Perguntou, irritada.

– Quando vai trazer esse rapaz aqui. Pra eu ter uma conversinha com ele?

– Nem vem com essa pai! Eu sei muito bem me cuidar! - Falou, se levantando do sofá.

– Stella!

– Me deixa pai!

– Ah, esses jovens de hoje! Não tem respeito nenhum!

Xxxxxxxx

– É sério? Ele aceitou nosso namoro? - Flack perguntou, ansioso pela resposta de sua amada. Jessica sorriu.

– Sim! - Gritou e eles se abraçaram. Depois, ele a beijou. Um beijo longo e profundo.

– Estou tão feliz meu amor! - Ele disse, acariciando o rosto dela.

– Agora que está tudo certo, vou esperar um tempo e falar com o Mac.

– Falar o quê?

– Que ele cumpriu muito bem a parte dele no trato. Mas que logo vai ter que terminar com a Stella. Ele não é homem pra ela. - Don beijou o pescoço dela.

– E quando vai falar amor? - Perguntou, descendo os beijos para o colo dela, que se arrepiou.

– Vou esperar até o baile. Lá eu falo com ele.

– Ok, então. - Concordou e eles voltaram a se beijar.

(...)

Dias depois...

Jéssica e Flack estavam firmes e muito felizes, assim como Mac e Stella. Porém, Jéssica estava irritada. Estava notando que Stella estava empolgada demais com esse namoro e, apesar de tudo, não queria que sua irmã sofresse.

Era o dia do baile e as duas chegaram a festa. Jéssica estava dançando com Don, mas estava olhando para Stella e Mac, que estavam entre beijos e amassos do outro lado da pista de dança.

– Olha eles, Don. Mac está iludindo a minha irmã! - Falou, irritada.

– Pobre Stella.

– Eu tenho que acabar com isso logo, antes que ela se machuque. - Falou, decidida. Parou de dançar e junto com Flack, atravessaram a pista, até onde estava Mac e Stella. - Oi, gente. - Disse, fingindo ser simpática.

– Oi galera. - Stella cumprimentou sorrindo.

– Mana, será que dá pra você pegar uma bebida pra nós? - Perguntou, olhando para Stella.

Stella deu um selinho em Mac e disse:

– Claro, Maninha! - Respondeu e se afastou.

– A Stella me chamou de Maninha? Céus, o negócio tá serio! - Jessica puxou Mac para o canto e começou a falar: - Quando vai parar com essa palhaçada, Mac?

– Que palhaçada? - Mac perguntou, sem entender nada.

– Esse namoro com a minha irmã. Você tem que terminar com ela.

– Nem pensar. Isso está fora de questão. Eu amo a Stella.

– Você tem que cumprir a sua parte no trato.

– Eu não posso. Me apaixonei de verdade por ela e quero ficar com ela.

– Você vai acabar fazendo ela sofrer e eu não quero isso.

– Eu jamais faria sua irmã sofrer. Eu sei que é difícil acreditar, mas eu a amo. - Jéssica se irritou.

– Para com esse teatrinho ridículo. Pra cima de mim? Isso não cola! Eu sei que você é um mulherengo e que só está com a Stella porquê eu pedi! Porque temos um acordo! Você fingia que gostava da Stella pra ela gostar de você e aceitar te namorar pra que eu e o Don pudéssemos ficar juntos! E depois você daria um pé nela e ia seguir a sua vida. Você aceitou a droga do trato! Então agora cumpra! - Esbravejou.

Eles ouviram um barulho de vidros sendo quebrados. Era Stella, que estava atrás deles e, que fatalmente, ouviu o final da conversa, deixando os copos de bebida caírem no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Mereço reviews? Uma recomendação, talvez? Nos vemos no próximo capítulo! Beijos!