10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Chrys Monroe2


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To muito feliz, babando pela recomendação da Tamires. Obrigado sua linda! Capítulo dedicado a você amiga!
Boa leitura Gente :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489885/chapter/9

– O que você disse Jéssica? - Stella perguntou. Estava com a voz trêmula e os olhos começando a lacrimejar. Jéssica nada respondeu. Ficou calada.

– Stella, não é nada disso que você está pensando. - Mac argumentou, se aproximando dela, que deu dois passos para trás.

– Eu não estou pensando. Eu ouvi. Vocês dois me enganaram! A minha própria irmã armou pra mim! - Gritou.

– Eu não fiz por mal, Stella. Eu só queria namorar com o Don. Ai veio a oportunidade e eu não resisti. - Stella começou a chorar. Olhou para Mac, que já estava com os olhos vermelhos. Se aproximou dele.

– Por que você fez isso comigo, Mac? Por que mentiu pra mim? Por que??!! - Gritava, dando socos no peito e abdômen dele.

Mac nada fez. Apenas abaixou a cabeça e deixou que ela lhe batesse. Todas as pessoas que estavam na festa pararam para olhar e ouvir a discussão. Jéssica percebeu e segurou Stella pelo braço.

– Mana, fica calma. - Tentou intervir. - Eu vou te explicar tudo, você vai entender. - Stella a olhou com raiva e a empurrou.

– Não me chame de mana! Você não é mais a minha irmã! - Gritou. Jéssica começou a chorar e foi amparada por Don, que a abraçou.

– Meu amor, deixa eu te explicar como tudo aconteceu. Se você me escutar, vai nos entender. - Disse, passando a mão pelo rosto dela, que o empurrou.

– Eu não quero te ver nunca mais! - Gritou e saiu correndo. Mac ia atrás dela, mas Lindsay, que estava vendo tudo, o impediu, segurando seu braço.

– É melhor você não ir atrás dela agora, Mac. Eu a conheço muito bem e sei que ela não vai querer te escutar.

– Mas ela tem que me ouvir!

– Espere um pouco. Deixe as coisas esfriarem.

– Eu não posso. Eu tenho que ir. - Falou e saiu correndo.

– O que é que tá pegando galera? - Danny perguntou, se aproximando deles. - Eu nunca vai a Stella daquele jeito. Por que ela surtou?

– É uma longa história, Danny. - Flack falou, fazendo um carinho nos cabelos de Jéssica.

– A culpa é toda minha! - Jess disse, se sentindo culpada. - Eu e essa minha boca grande!

Enquanto isso...

Stella saiu correndo para fora do salão e começou a andar pela rua, desnorteada. Começou a chover e mesmo assim, ela continuou correndo.

Mac foi atrás dela, porém não a achou. Estava preocupado e triste e, acima de tudo, decepcionado consigo mesmo por ter feito ela sofrer. Foi até a casa dela procura-la, porém, ela também não estava lá.

(...)

Ela estava muito triste e não queria ir para casa. Resolveu ir na praia, no farol, onde tinha acontecido a primeira vez dos dois. Ficou sentada no chão, lembrando daquela noite. Algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Pensamentos Stella On:

Por que você fez isso comigo, Mac? Por que? Eu estava tão feliz, tão apaixonada! Eu acreditava em você, confiava no seu amor e mesmo assim, você me enganou, assim como a Jéssica. Agora eu to me sentindo tão triste. Tão... Sozinha.

Pensamentos Stella Off

Após um tempo presa em seus pensamentos, ela notou que alguém se aproximava e se sentou ao seu lado. Era Mac.

– Stella, eu...- Ela o cortou.

– Como me achou aqui? - Perguntou, irritada.

– Não sei. Imaginei que pudesse estar aqui. - Respondeu.

– Qual a parte do eu não quero mais te ver, você não entendeu?!

– Nós precisamos conversar. Deixa eu me explicar.

– Não dá para explicar aquilo que não tem explicação. Você me enganou e pronto.

– As coisas não aconteceram como você pensa. Eu te amo, Stella. De verdade.

– Eu não acredito em você.

– Eu sei que eu fui um idiota, um canalha, eu sei. Mas eu me apaixonei por você, Stella. Eu te amo mais que tudo no mundo. E você sabe disso.

Stella ficou calada. Durante toda a troca de palavras, em nenhum momento olhou para Mac. Estava com medo de fraquejar. De se perder nos seus olhos e acabar lhe perdoando.

– Uma vez você me perguntou porque eu era uma garota amargurada, não foi?

– Foi sim. - Mac confirmou. - Eu nunca entendi direito porque você era daquele jeito.

– Pois eu vou te contar. Eu era... Uma garota boa, melhor dizendo, boba. Me apaixonei pelo idiota do Frankie e tonta, me entreguei a ele. No dia seguinte eu o flagrei nos fundos da escola me traindo com a Peyton. Eu fiquei tão triste, tão magoada, que resolvi fechar meu coração. Até que você se aproximou de mim. Eu fiz de tudo pra não me apaixonar por você, mas foi impossível. Quando dei por mim, já estava apaixonada. Mas não era o mesmo sentimento que eu sentia pelo Frankie. Era muito, mas muito maior. Eu tinha certeza que dessa vez seria feliz, até hoje. Quando descobri que você me enganou. Eu realmente, não tenho sorte no amor. - Falou, deixando lágrimas caírem. - Não importa o que você faça ou diga. Eu não vou te perdoar. Agora por favor, vá embora.

– Stella, por favor, me escuta.

– Eu to pedindo. Me deixa em paz, Mac. Fica longe de mim.

Ele se levantou e foi embora.

(...)

Algum tempo depois...

Stella, aparentemente, tinha voltado a ser a mesma de antes. Tratava todo mundo mal, até pior que antes.

Mal falava com sua irmã, muito menos com Mac. Sempre o tratava de forma ríspida e com indiferença. Aquilo machucava muito o coração de Mac.

Ele fez de tudo para reconquista-la, mas ela não voltou a lhe dar uma chance. O ano letivo já estava chegando ao fim. Stella e Jessica passaram direto, já Mac quase repetiu de ano. Por sorte, ficou apenas de recuperação. Jess percebeu o quanto ele estava sofrendo por estar longe de Stella e começou a acreditar que ele a amava de verdade:

– Se arrependimento matasse, eu caia durinha agora no chão. - Jess falou, se lamentando. - Se a Stella não tivesse ouvido o que eu tinha dito, agora todos estaríamos felizes.

– Pois é. - Mac concordou. - Mas agora já era. Eu perdi a Stella pra sempre. Nunca vai me perdoar. Ela mesma disse isso.

Naquele momento, Stella passou perto deles. Mac se levantou e foi até ela:

– Oi Stella. - Falou esboçando um sorriso.

– Oi. - Respondeu séria e tentou se desvencilhar dele, mas não conseguiu, pois ele segurou seu braço.

– Será que você nunca vai me perdoar? - Perguntou, com os olhos marejados.

– Não. Eu não consigo.

– Stella, ainda há tempo para nós dois. - Falou, deslizando sua mão pelo rosto dela, que estremeceu com seu toque.

– Não. Não há. O ano letivo está já está quase no fim e eu vou embora.

– O que? Como assim?

– Lembra daquela bolsa que eu tanto queria pra estudar na Inglaterra? Pois bem, eu consegui. Assim que as aulas terminarem eu vou viajar pra lá.

– Você não pode fazer isso comigo Stella! Não pode me deixar.

– Posso sim. E vou. - Disse e foi embora.

(...)

– Você pretende ir embora mesmo Stella?

– Sim, Lindsay. Eu preciso. Não posso mais ficar aqui.

– Eu não concordo. Você não deveria ir embora assim. Ainda mais no seu estado. Mac tem o direito de saber que você está... Você sabe.

– Não. O Mac não pode saber que eu estou... Grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final...
Digam o que acham que vai acontecer:-)
Beijos e comentem...