10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Chrys Monroe2


Capítulo 10
Capítulo 10 - Final


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por tudo gente!
Tristinha aqui, mas feliz por terminar mais uma história!
Espero que vocês gostem desse final.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489885/chapter/10

– Você vai ter coragem de fazer seu filho crescer sem um pai, Stella? - Lindsay perguntou, chocada.

– Filha. Porque eu tenho certeza que será uma menina. - Respondeu, passando a mão sobre sua barriga.

Naquele momento, Jéssica entrou no quarto e escutou o final da conversa.

– Filha? Você está grávida Stella? - Perguntou, arregalando os olhos. Stella se aproximou dela e tampou sua boca com as mãos.

– Cala boca Jéssica! Você quer que nosso pai escute?! - Lindsay foi até a porta e a fechou. Stella se afastou de Jéssica, que se sentou na beirada da cama.

– Eu vou ser titia mana? - Perguntou baixinho.

– Vai sim Jéssica. - Stella confirmou, revirando os olhos. - Mais aí de você se contar pro Mac! - Ameaçou.

– Mas ele é o pai. Tem que saber!

– Não. Esse filho é meu. Só meu!

– Não tô entendendo... - Jess falou, confusa.

– A Stell quer ter uma produção independente, sacou? Ela quer criar o filho sozinha, entendeu? - Lindsay explicou.

– Nossa, que babado... Mas não é justo com o Mac.

– E por acaso ele foi justo comigo? Olha Jess, se você contar sobre a minha gravidez pro Mac, eu juro que nunca mais falo com você!

– Tá, eu não vou contar. Mas quero deixar claro que sou totalmente contra. Mana, nós somos órfãs de mãe. E você sabe o quanto a gente já sofreu por não ter nossa família completa. Não faça a mesma coisa com seu filho... - Jess tentou argumentar. Uma pequena lágrima escorreu pelo rosto de Stella. Não queria que sua pequena sofresse.

– Chega desse assunto. Não quero mais falar sobre isso. - As três ficaram quietas por alguns segundos. Até Lindsay quebrar o silêncio:

– Meninas, que tal fazermos o trabalho de português?

– Que trabalho? - Stella perguntou.

– O poema que ela pediu.

– Eu já fiz o meu. - Jéssica falou. - E você mana?

– Eu ainda não fiz. Depois eu faço. - Respondeu.

Xxxxxxxx

Mac estava sozinho em seu quarto. Não parava de pensar em Stella. Ouviu batidas na porta.

– Entra! - Era Flack.

– Oi cara! - Falou, entrando no quarto.

– Oi. - Mac disse triste.

– Tá tudo bem? - Perguntou.

– Claro... Que não. Estou péssimo! Ela vai embora cara! Pra Inglaterra. Pra tão longe de mim... - Respondeu cabisbaixo. - Eu tentei de tudo pra gente voltar. Mas de nada adiantou.

– Você tem que se conformar Mac. - Flack tentou consola-lo.

– Não. Eu não quero me conformar. Eu não consigo. Preciso da Stella comigo, perto de mim. Eu tenho que dar um jeito de reconquista-la. De impedir que ela se vá. Me ajuda Flack. Afinal, foi você que teve a ideia idiota de fazer com que eu a seduzisse.

– Mas veja pelo lado bom. Se eu não tivesse tido a ideia, vocês não teriam se apaixonado.

– Verdade. Se tem uma coisa que eu não me arrependo é de ter ficado com a Stella. Se nós não tivéssemos ficado juntos, até hoje eu não saberia o que é o amor. - Falou, esboçando um sorriso triste.

– Cara, eu tive uma ideia. Uma última tentativa pra fazer a Stella amolecer seu coração.

– Que ideia? - Mac perguntou, esperançoso.

Xxxxxxxxx

Stella estava sozinha em seu quarto, deitada na cama, com a cabeça apoiada em seu travesseiro. Olhava pro teto. Quando fechava os olhos, a imagem de Mac e os momentos que passaram juntos, sempre vinha em sua mente. Ela o amava muito. Não tinha duvidas.

Mas não acreditava que ele também a amasse. Por isso queria ir embora. Queria criar seu filho em outro lugar, sem mentiras e traições.

Lembrou-se do trabalho de português. O tal poema. Pegou seu caderno na gaveta do criado mudo e começou a escreve-lo.

No poema, descreveu suas angústias e sentimentos por Mac. Quando terminou, fechou o caderno e o guardou em sua mochila.

(...)

No dia seguinte...

Era o último dia de aula. Stella e Jessica foram juntas para a escola no carro de Stella e depois entraram juntas na sala de aula. Stella notou que Mac ainda não tinha chegado. Apesar de ainda estar chateada com ele, queria muito ve-lo pela última vez.

Algum tempo depois, Mac chegou acompanhado de Flack e Danny. Durante as aulas, não parava de olhar pra Stella. Era um olhar triste. Estava com medo de perde-la.

Finalmente chegou a última aula. Era de português. A professora começou a falar:

– Bom, hoje vocês vão me apresentar o último trabalho do ano. Espero que TODOS tenham feito. E então? Quem quer ser o primeiro?

Ninguém ousou levantar a mão. Nem mesmo Jéssica, que deu uma revisada em seu poema e viu que estava uma porcaria.

Stella levantou a mão. Todos estranharam, afinal, sabiam que Stella odiava poemas.

– Você quer mesmo ler Stella? - A professora perguntou.

– Sim. - Respondeu séria. Ela ficou de pé e pegou seu caderno. Respirou fundo e começou a ler: - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.

"Odeio o modo como fala comigo

E como corta o cabelo

Odeio como dirige o meu carro

E odeio o seu desleixo

Odeio suas enormes botas de combate

E como consegue ler minha mente

Eu odeio tanto isso em você

Que até me sinto doente

Odeio como está sempre certo

E odeio quando você mente

Odeio quando me faz rir muito

Ainda mais quando me faz chorar...

Odeio quando não está por perto

E o fato de não me ligar

Mas eu odeio principalmente

Não conseguir te odiar

Nem um pouco

Nem mesmo por um segundo

Nem mesmo só por te odiar"

Stella terminou a leitura. Estava chorando. Aliás, a sala inteira estava chorando. Ela olhou para Mac. Ele também chorava. Ficou envergonhada e saiu correndo. Mac foi atrás:

– Stella! Stella! - Gritou, tentando alcança-la, até que conseguiu. Parou na frente dela. Os dois ficaram calados, se olhando por um longo tempo:

– O que você quer Mac? - Ela perguntou, com uma expressão brava. Ele se aproximou dela, ficando a centímetros de distância. Secou uma de suas lágrimas com a mão. Respirou fundo e disse:

– Eu te amo Stella. Eu sei que eu fiz tudo errado, mas eu te amo. No início, confesso, eu comecei a dar em cima de você só porque a sua irmã e o Flack pediram, mas com o tempo, eu fui te conhecendo melhor e me apaixonei por você. É com você que eu quero ficar. Pra sempre.

– Mac, eu... Não sei o que dizer.

– Você não precisa dizer nada. Apenas sinta. - Ele pegou a mão dela e pôs em seu peito. - Tá vendo como o meu coração bate mais forte quando estou com você. Isso é amor. - Ela não conseguiu esconder o sorriso ao sentir o coração dele.

Ela fechou os olhos e ele colou seus labios nos dela, lhe dando um selinho demorado. Após o beijo, ainda com a testa colada a dela, falou baixinho:

– Me perdoa Stella. Eu juro que se você me perdoar, eu nunca mais vou mentir pra você.

– Eu tenho medo, Mac.

– Não precisa ter medo, meu amor. Apenas confie em mim.

– Está bem. Eu vou te dar mais uma chance. Mas é a última chance, entendeu? - Ele sorriu e a beijou.

– Eu tenho uma surpresa pra você. - Falou, tampando os olhos dela com as mãos. - Venha!

– Pra onde está me levando Mac? Eu odeio surpresas.

– Dessa tenho certeza que você vai gostar.

Ele a levou para o estacionamento da escola. Deixou-a de frente com o carro dela e tirou as mãos, destampando seus olhos. Stella se deparou com uma placa, onde estava escrito:

"Quer casar comigo?"

– Está falando sério Mac? - Ela perguntou, olhando para a placa.

– Sim. - Respondeu olhando nos olhos dela. - Eu quero me casar com você Stella. Ter uma família, filhos... Eu te amo muito e a única coisa que eu desejo é poder acordar com você todos os dias e te fazer feliz.

– Mac, você quer mesmo ter uma família comigo?

– Claro que quero. - Respondeu com firmeza. Ela sorriu.

– Eu tenho uma coisa pra te contar. - Falou, pondo a mão dele sob sua barriga. Mac entendeu o que ela queria dizer.

– Você está... Grávida? - Perguntou, com os olhos marejados.

– Sim Mac. Eu estou esperando um filho seu! - Falou sorrindo e ele sorriu de volta. Mac lhe deu um abraço bem forte e depois um longo e apaixonado beijo.

– Eu vou ser papai! Que alegria meu amor! Eu sou o homem mais feliz do mundo! - E a beijou de novo. - Ei! Você ainda não respondeu a minha pergunta! Aceita ou não se casar comigo?

– Claro que eu aceito meu amor! - Eles se abraçaram.

– Ai que lindo vocês dois! - Jéssica falou, acompanhada de Flack. Eles estavam observando os dois.

– Que bom que se acertaram! - Flack disse,sorrindo.

– Vocês estavam observando a gente?! - Stella perguntou, fazendo cara de brava.

– Não briga com a gente mana. Eu e o Don estávamos torcendo pra vocês se acertarem.

– E a ideia da placa foi minha! - Don falou se gabando.

– Dedo duro! - Mac disse brincando.

– Agora sim, seremos felizes para sempre! - Jess falou. - Que nem nos contos de fadas!

– Ai, Jess, só você e essa sua cabecinha de vento!

Epílogo

10 anos depois...

Jéssica e Flack namoraram por mais dois anos e depois se casaram. Entraram pra academia de policia e se tornaram grandes policiais. Tiveram um filho, Nicolas, hoje com cinco anos.

Stella e Mac se casaram e tiveram uma filha, Annie e mais tarde um menino, Bryan. Hoje, juntos, comandam o laboratório criminalístico de NY, junto com seus amigos, Adam, Sheldon, Sid, Danny e Lindsay, que também se casaram e tiveram uma filha, Lucy.

Stella estava no laboratório, em sua sala, olhando para a janela, quando Mac entrou, Beijando seu pescoço e ao mesmo tempo deslizando suas mãos pela cintura dela, que se arrepiou com seu toque e sorriu:

– No que está pensando Stella? - Perguntou.

– Na gente. Eu estou tão feliz Mac. Estou me sentindo tão... Plena. Acho que estou no melhor momento da minha vida. Você cumpriu a sua promessa de me fazer feliz!

– Eu também Stell. Você me faz feliz. O homem mais feliz da face da terra!

– Eu vou te amar pra sempre Mac. - Disse, lhe dando um selinho.

– Eu também. Sabe, eu fiz um poema para você.

– Pra mim? Eu quero ouvir! - Mac pegou um papel do bolso de seu casaco e começou a ler:

– 10 Coisas Que Eu Adoro Em Você.

"Adoro quando você dança de olhos fechados

Adoro a forma como você fica quando eu te deixo arrepiada

Adoro quando você diz coisas fofas.

Adoro o modo como você trata as pessoas que ama

Adoro suas camisetas da Amélie Poulain

Adoro suas sobrancelhas grossas e esse olharzinho doce

Adoro a forma como você olha pra mim

Adoro dançar Pavement com você como se estivéssemos num bailinho da escola

Adoro o fato de Teenage Fanclub e Belle & Sebastian serem suas bandas favoritas.

Adoro saber que ainda tem muita coisa sobre você que eu vou descobrir e adorar."

Ele terminou de ler e ela o abraçou. Um abraço bem forte e depois lhe beijou. Um beijo longo e ardente. Sua língua explorava cada canto da boca de Mac, como da primeira vez.

– Eu te amo Mac.

– Eu também te amo, Stella. Muito!

"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer"

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente é isso. Obrigada por acompanharem e digam o que acharam do final. Sejam sinceros kkkkk
Beijos e até a próxima!