A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é para Julia e pra Lih que fez um comentario super lindo pelo cap passado obrigado !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/17

De manhã minhas criadas entraram lentamente no quarto e notei que Maxon ainda dormia ao meu lado, vi elas na porta sorri, elas entenderam e sairam sem nenhum barulho, deitei de novo ao lado dele e adormeci novamente.

Acordei com leves beijos em meu rosto e abri os olhos vendo que Maxon me acordava sorrindo.

–Bom dia minha princesa.- sorri vendo ele ao meu lado e gemi acordando fazendo ele rir uma risada leve.

–Eu tambem não queria acordar mas eu preciso levantar querida.- eu concordei e le dei um leve selinho nos labios.

–Essa noite foi maravilhosa para mim Max, eu tinha que lhe dizer isso porque eu te amo muito e quero que vcê saiba disso.- ele suspirou com um sorriso e olhou em meus olhos.

–Para mim tambem America foi a segunda melhor noite da minha vida.- olhei com surpresa não entendendo seu senso de humor me falando que era a segunda melhor.

–Qual foi a primeira ?- ele sorriu mais abertamente.

–Bom eu tenho uma pequena listas das melhores noites e dias da minha vida. Tem a noite que dei meu primeiro beijo em você, o dia em que te pedi em casamento, hoje e varias outras ,mas a minha favorita minha primeira melhor noite foi quando eu te conheci.- ri alto mas com o coração mole.

–Por mais que você tenha me enxotado, ofendido e gritado comigo eu sabia que você foi a melhor coisa que veio para esse palacio America.

Eu o beijei com tanto amor.

–Eu tambem acho que essa foi minha noite favorita tambem. Mas vejo estou bem melhor eu não te chingo mais quando você me chama de querida.- ri com ele rindo alto juto comigo.

–É verdade mas você não é so minha querida você é minha princesa e minha Amercia.- eu o amava tanto e quando dizia essas coisas me faziam ama-lo cada vez mais.

–Eu te amo Max.

–Eu tambem te amo minha princesa.-ele me deu um ultimo beijo e se levantou seguindo para ora do meu quarto, mas quando chegou na porta se virou para mim e sorriu.

–Fique prepada tudo bem.- não entendi seu recado.

–O que vai acontecer ? -ele sorriu.

–Você sabera logo.- concordei com a cabeça e ele seguiu ara fora do meu quarto, mas antes mesmo de eu respirar, Lucy, Anne, e Mary correram para meu quarto e pularam em minha cama para descobrir oque aconteceu.

POV (MAXON. ASSIM QUE ELE SAI DO QUARTO DA AMERICA)

Eu sigo para meu quarto apressado eu preciso me preparar pois hoje é o dia que eu vou fazer o certo que não fiz durante muito anos.

Vesti meu terno preto rapidamente, em todo tempo pensei em America e a noite maravilhosa que tivemos, nunca tinha imaginado todas essa sensação. Ela era minha e seria para sempre e ninguem ira nos impedir.

Mesmo tendo essa noite maravilhosa com ela não esquecia oque meu pai fez a ela e so de imaginar suas mãos em cima dela me deixava enjoado e com uma pura furia, queria m vingar de tudo oque ele fez a America e a mim durante todos esses anos.

Eu estava decidido e fui ate a salão dos conselheiros, usando entrei todos estava la inclusive meu pai.

–Você esta atrasado.- ele disse com sua voz autoritaria de sempre tentando me diminuir perante os outros, mas hoje agora seria diferente, eu logo seria rei e agora era o momento de eu mostrar isso a todos.

–Eu quero uma transmissão hoje porque vou fazer meu anuncio referente a Seleção.- todos me olharam em espanto mas não disseram nada.

–Não é hoje que você tem que fazer isso so, na sexta que vem.- meu pai se levantou de sua cadeira olhando firme para mim mas isso não me incomodou.

–Eu decidi e tambem decidi que irei fazer o anuncio hoje, e tambem quero fazer outros anuncios. E gostaria de ter uma reunião com todos os conselheiros em particular.

Meu pai estava vermelho em raiva.

–Oque você pensa que esta fazendo garoto, você tem que obedecer as ordens do rei que sou eu e eu ordeno que você faça o anuncio na sexta e você não tera essas reuniões.

–Você é rei por enquanto, e não me diga se eu posso ou não falar com este conselho pois se você prefere farei a reunião com todos inclusive você.

Caminhei ate que todos pudessem me ver.

–Eu como disse fiz minha escolha e escolhi a senhorita America Singer como minha princesa e irei anunciar a todos hoje pois oque eu quero propor a todos vocês é que assim que me casar com ela eu serei nomeado rei de Iléia.- todos falavam ao mesmo tempo e meu pai ficou vermelho e caminhou ate mim com tanta raiva, ele levantou a mão indo direto para meu rosto mas fui mais rapido pegando seu braço forte fazendo o parar.

–Oque você esta fazendo, ele gritava e odio caia de sua boca como veneno.--

todos olhavam para nos agora e ficaram em sillencio.

–A proxima vez que você tentar ameaçar minha noiva e a familia dela ou ate mesmo a mim, ou ao menos encostar um dedo nela ou tambem em mim novamente eu juro por Deus que você ira se arrepender.- eu falava como para um inseto, fazendo meu pai se revoltar mais ainda.

O conselheiro Medson o mais velho se levantou com curiosidade.

–Oque você esta dizendo Maxon.- olhei para eles e larguei o braço do meu pai que massageava seu pulso que parecia que eu o machuquei.

Olhei para todos e contei tudo oque tinha acontecido desde o começo, meus castigos e punições, as ameaças . Todos pararam e olhavam uns para os outros cochichando um para os outros enquanto eu falava.

–Bom sei que você gostam muito do meu pai, mas eu sei que serei um rei melhor do que ele por que esses rebeldes estão invadindo mais pois ele os afronta e não tenta muda as coisas e nos colocando em risco.

Eu estava a ponto de explodir, meu pai não disse uma palavra mas seu rosto estava vitorioso.

–Você não pode fazer nada - ele disse baixo e feroz.

Medson se levantou e todos olharam para ele.

–Carrick conheço você desde que nasceu e sempre disse a seu pai minha opinião sobre você. Eu concordo que estes ataque so estão ignorando e você se recusa a tentar arrumar as coisas, eu concordo com a ideia de Maxon que esta pensando não so nele mas em toda Iléia.

Todos começaram a concordar com Medson e senti meu pai ficar furioso, mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa Capitão Dante que eu mesmo não havia notado que estava la se levantou do fundo da sala e gritou.

–Eu como representante de Nicoleta rainha Suprema da Itália concordamos com o conselho e damos apoio ao Principe Maxon e assim que for coroado como rei ele tera todo ajuda da Itália tanto ele como a futura rainha America.- ouvir as palavras "rainha America" me fizeram sorrir e olhar meu pai que estava tão furioso que gritou em raiva.

–Nunca !! Eu sou rei eu decido tudo.

Com isso varios guardas ficaram em sua volta para conte-lo e leva-lo para fora do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.