Apocalyptic Love escrita por dramaqueenx


Capítulo 10
Chapter 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489709/chapter/10

– Pode falar. - Disse firme.

– O que foi aquilo que você fez hoje mais cedo?

– Um erro.

– Mas eu queria te beijar, só não tinha coragem para fazê-lo.

– Não, isso é errado, estamos no meio de um apocalipse...

– E daí?

– Daí que eu posso morrer a qualquer minuto, então quero que você sofra.

– Vale a pena sofrer por você.

– Crianças, hora do... - Carol entrou na sala e nos viu. Me afastei de Carl. - Jantar. venham. - E saiu.

– Você não vai fugir de mim. - Carl sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Me levantei, arrumei o casaco, coloquei o cabelo atrás da orelha e fui para a cozinha.

– Hey Mrs... - Lizzie ia dizendo e eu dei um beliscão nela.

– Hey Lizzie. - Sorri cinicamente.

– Besta. - Ela rolou os olhos.

Comemos carne com molho. Carne era de um viado que Ty havia caçado, e o molho era de tomates que havíamos plantado no jardim. Logo todos terminaram de comer.

– Que delícia. - Lizzie sorriu.

– Há tempos não como assim! - Rick riu.

– Que bom que Michonne me ajudou. Não iria conseguir cozinhar a carne. - Carol sorriu.

– É bom ajudar. - Michonne sorriu.

Nos juntamos na frente da lareira e Lizzie subiu. Segundos depois, desceu as escadas segurando um violão.

– Achei isso há alguns dias. - Ela sorriu e se sentou ao meu lado. - Alguém sabe tocar?

– Eu. - Eu sorri.

– Ótimo. - Ela se inclinou, sussurrou o nome da música no meu ouvido. Eu sorri.

– Pronta? - Sorri, dedilhando as cordas do violão enquanto o pessoal se encolhia. - When you're lost in this world, between, hope and trust. - Comecei a cantar.

Can't face your fears, because you're not strong enough.– Ela cantarolou.

You hold a picture that says: death is alive.– Cantarolei.

Your eyes are blind, when truth's by your side.

You took us in when we were broken. Taking two steps back, trying to start again. You've drawn a line between love and sin. – Cantarolamos juntas.

Can you begin again? – Ela cantou.

Can you begin again? – Repeti.

– Can you begin again?– Terminamos juntas. Dedilhei a última nota e sorri.

Todos estavam batendo palmas.

– Whoo! Que perfeito! - Mika batia palmas alegremente, sorrindo.

– Obrigada. - Sorri e olhei para Lizzie.

– Obrigada. - Ela riu.

– Queremos mais! - Carol sorriu.

– Claro. - Sorri.

– Que música? - Liz perguntou.

– Já sei. - Me inclinei e sussurrei o nome da música em seu ouvido.

– Perfeita. - Ela sorriu. Entreguei o violão para ela e ela começou a tocar. - Putting my defenses up. ‘Cause I don't wanna fall in love. If I ever did that. I think I'd have a heart attack.– Comecei a cantar.

Never put my love out on the line. Never said yes to the right guy. Never had trouble getting what I want. But when it comes to you, I'm never good enough. When I don't care. I can play 'em like a Ken doll. Won't wash my hair. Then make 'em bounce like a basketball. – Lizzie me acompanhou.

But you. Make me wanna act like a girl. Paint my nails and wear high heels. Yes, you. Make me so nervous. That I just can't hold your hand.– Continuei.

You make me glow. But I cover up. Won't let it show. So I'm putting my defenses up. 'Cause I don't wanna fall in love. If I ever did that. I think I'd have a heart attack. – Lizzie.

Never break a sweat for the other guys. When ya come around, I get paralyzed. And every time I try to be myself. It comes out wrong, like a cry for help. It's just not fair. Pain's more trouble than it all is worth. I gasp for air. It feels so good, but you know it hurts.– Eu.

But you. Make me wanna act like a girl. Paint my nails and wear perfume. For you. Make me so nervous. That I just can't hold your hand.– Lizzie.

You make me glow. But I cover up. Won't let it show. So I'm putting my defenses up. 'Cause I don't wanna fall in love. If I ever did that. I think I'd have a heart attack. – Eu.

The feelings got lost in my lungs. They're burning, I'd rather be numb. And there's no one else to blame. So scared I'll take off and run. I'm flying too close to the sun. And I burst into flames.– Lizzie,

You make me glow. But I cover up. Won't let it show. So I'm putting my defenses up. 'Cause I don't wanna fall in love. If I ever did that. I think I'd have a heart attack. – Terminei.

– Vocês dariam uma dupla perfeita. - Michonne sorriu.

– Eu concordo. - Lizzie sorriu.

– Eu também. - Sorri.

E assim a noite prosseguiu, com aquela turma encolhida junto dos outros, sorrindo, rindo e cantamos músicas na frente da lareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalyptic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.