Sangue Monstro escrita por Ytsay


Capítulo 38
Quietas


Notas iniciais do capítulo

Olá.
—Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489641/chapter/38

Passou-se algum tempo, que não notei, até que comecei a ouvir o som ao meu redor.

–Ele é um idiota, mal saiu do hospital e quis voltar!

–Fica quieta sua ruiva estranha. Qualquer um ficaria perturbado com o que aconteceu com Alex. Você é que teve miolo mole e boca aberta e despejou tudo de uma vez. Sabe, existem outros métodos para se contar algo traumatizante para alguém.

Estranha é você, com esses óculos e esse cabelo. Aliás, eu nem sei por que você esta aqui. Jennifer por que ela esta aqui?

Abri os olhos e vi aquela que foi questionada. Jenn estava trocando um curativo do meu ombro e parou olhando as outras duas garotas no quarto sem saber o que dizer.

–Diga apenas para elas ficarem quietas. - sugeri e então todas me olharam.

Eu estava em um quarto, no de Jennifer, porém os moveis foram redistribuídos e havia duas camas, a que eu estava e a da Jenn não muito longe depois de uma cômoda.

– Quanto tempo que estou aqui?- perguntei.

– Um dia talvez... - a menina de cabelo agora roxo com pontas azul surgiu se sentando ao meu lado sobre uma beirada do colchão e me encarava com um sorriso. - Você se sente melhor depois de quase virar uma peneira? A Anne ajudou você, mas a Jennifer também, ela sabia costurar... Eu não me daria bem com isso. Só fique sabendo no outro dia, então vim e dei um apoio moral, mas você estava dormindo o tempo todo. Sabia que eu senti sua falta na sala depois que você caiu na piscina? E mal acordou e já se meteu em outra coisa mortal. Você tá quieto. Esta sentindo alguma dor ou coisa assim? Raphael deve ter alguma coisa para isso. Eu posso ir... - e ela começou a se levantar e a segurei.

–Tess, eu estou bem. Shiuu - a menina fechou a boca obediente sem deixar de sorrir, pois percebeu que não parou de falar.

Sentei na cama, com algum som de protesto de Jenn que preferiu não agir para me impedir, mas os ferimentos estavam melhores e até um pouco anormalmente. Puxei o curativo do braço e realmente esta bem melhor.

–Raphael te ajudou, ele pode explicar melhor... - comentou Jennifer ao ver o que notei.

–Explicar?

–Ele, tipo, usou o sangue de outro descendente do grupo de Diego com o poder de regeneração. -disse Anne- Foi mais um teste, que acabou funcionando. Mas ajudou vocês terem o mesmo tipo sanguíneo.

–Espera, quer dizer que eu posso transferir uma parte do meu poder para... -a menina pensou parada como um estatua e depois continuou- para Jenn só injetando um pouco de Sangue?

–Não sei por que a Jenn ia querer o seu poder. - A ruiva disse e a Tess lhe mostrou a língua e depois respondeu:

–Meu poder é legal, atravesso o que eu quiser e não seria atingida por uma bala...

–E o chão? – questionou Anne. -Você não tem medo de se afundar nele a qualquer hora? E ninguém vai poder te ajudar... O meu poder é mais legal. Além disso, minha categoria é melhor que a sua. Há-ha-ha!

Elas estavam discutindo, mas pareciam apenas provocações amigáveis, pois às vezes elas sorriam uma pra outra, o que me deixou um pouco confuso.

–Quem disse que sua categoria é melhor?- Tess levantou-se e encarou a ruiva erguendo uma sobrancelha desafiadora.

–Minha família deixa isso claro. São gerações e gerações buscando unir apenas os descendentes selecionados, o que resultou em Damian de Categoria D e eu da E.

–Não. - falei e a ruiva me encarou sem entender. Depois Tess sorriu e me a pontou.

–Viu dois votos que você não é E.

–Ele não pode saber das coisas! E quem é que está contando votos?!

–Dá pra pararem de falar alto?!- intervi sem paciência. Apontei para a ruiva de braços cruzados - F e ponto final. – depois apontei Tess. - F também, se contente. - olhei para Jenn ao meu lado - E você E, fique feliz, e não discuta com uma dessas duas.

Estranho dizer isso, mas não era nem um pouco mentira. Acho que como puro, ou algo relacionado a isso, me ajudava a categorizar os descentes de sangue monstro. Mas me pareceu que algumas meninas não aceitaram bem isso.

–Roan que sérios problemas hein? -E Raphael riu perto da porta de onde estava apenas observando. - Cercado por três garotas. E duas delas gostam de expressar-se.

Só concordei, e me lembrei do que elas falaram antes de ficarem discutindo.

–Disseram que você usou o sangue de outro em mim...

–Ah sim, foi um teste com sucesso. Era uma coisa que eu tinha pensado uma vez. E em você funcionou bem. - ele olhou as meninas. - E Tess, isso não serve para transferir um poder como imaginou, apenas por um tempo, e no caso dos ferimentos de Roan, o ajudou a fechar e cicatrizar, mas o corpo dele logo diluiu o novo sangue e o poder acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. :D
Comentem.Obrigada, até em qualquer lugar.