Sangue Monstro escrita por Ytsay


Capítulo 17
Ela é aquele tipo...


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou aparecendo rapido so para postar algo.Pois roubei um note e o dono quer de volta.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489641/chapter/17

Na sexta feira eu não vi Anne novamente, nem o Damian, mas em compensação agora eram sempre dois do grupo de Raphael me seguindo para onde fosse.

Depois de passar uma hora naquela biblioteca chata fui dispensado e segui pelos corredores indo para piscina. Supostamente teria que limpa-la em uma sexta-feira, mas antes de chegar um homem de macacão cinza me parou.

–Você é o outro menino de castigo?- concordei.-Pode ir embora.

–Mesmo?- estranhei.

–Sim, o outro deu um jeito sozinho contratando uma empresa. A não ser que queira apenas ficar olhando a piscina na próxima hora.

–Não. –disse já dando a volta.

–Ei! -ele chamou. -Não é só isso, semana que vem é a sua vez de cuidar da piscina.

Isso me surpreendeu. Adam tinha seus meios de lidar com castigos e agora eu vou ter que fazer o trabalho sozinho semana que vem. Isso se eu ainda estiver aqui.

Caminhava pelo corredor principal vazio, quando vi Vanessa sem o uniforme, mas ainda vestida em um estilo parecido. Ela me percebeu e sorriu. Sorri de volta e continuei andando em direção as portas, onde provavelmente lá fora encontraria alguém que iria me acompanhar.

–Roan, -ela me seguiu e caminhava do meu lado - esse final de semana tem uma festa na casa de um amigo meu, a maioria dos meus amigos vão estar lá e alguns da escola, seria legal se você fosse.

Festa?Já estive em algumas que não me convidaram, e eram divertidas, e depois era fácil achar uma vitima. Podia ser interessante.

–Parece legal. -Nós já estávamos do lado de fora.

Ela concordou e foi pegar um papel na bolsa. De repente ela disse um ai agudo e manhoso, então eu parei de andar imóvel enquanto ela retirava a mão da bolsa com uma única gota de sangue escorrendo lentamente de um dos dedos antes dela o colocar na boca. Vanessa me olhou e interpretou minha expressão erradamente:

–Não se preocupe, não foi nada.

A sensação descontrolada vinha de dentro de mim. E eu não tinha percebido antes que ela era um daqueles, dos melhores para se conseguir. Engoli em seco com um apetite crescendo, segurei o rosto dela encarando seus olhos castanhos iluminados com a pouca luz da quase noite. Não queria que ela fugisse e não ligava se tinha outros humanos ali. Ela sorriu com minha ação e se aproximou. Mas logo depois alguém me chamou logo e a loira que tinha em minhas mãos fez uma expressão contrariada revirando os olhos. Procurei quem era e vi Melanie logo do meu lado me encarando séria e ignorando a presença de Vanessa.

–Raphael vai ficar com você esse final de semana. - Ela disse secamente e depois deu um olhar para a loira.

–Mas...

–Já esperamos demais, vamos. - ela me encarou de novo.

Soltei Vanessa, chateado de não poder tê-la naquele momento, enquanto Melanie se afastava. Vanessa rapidamente escreveu o endereço da festa em um papel e depois me deu com um sorriso.

–Ficarei bem feliz se você aparecer. -ela me abraçou e depois deu um beijo demorado no rosto.

Segui para o carro preto de Raphael e entrei atrás, ao meu lado estava Jennifer e no banco do ao lado do motorista estava Melanie. Ninguém falou durante a viagem e logo Mel desceu em sua casa dando um tchau para nos dois no banco de trás.

–Jennifer... -disse quando um pensamento passou pela minha cabeça, enquanto o carro seguia pelas diversas ruas e ela apenas virou o rosto pra mim com um Hum baixo. -Raphael arrumou um lugar para mim?

A garota mudou de para uma expressão pensativa e depois tensa. Acho que minha resposta seria não. Raphael ainda não tinha outro quarto para mim.

Chegamos e Jennifer entrou na casa na minha frente, depois subiu a escadas rapidamente e pulando alguns degraus em uma pressa que me deixou confuso. A casa já estava com um ambiente noturno, com abajures acessos e a maioria dos cômodos apagados. Comecei a subir as escadas atrás de alguém, mas Raphael me chamou.

–Você pode dormir aqui. -ele apontava um sofá da sala de estar e vestia um pijama largo e branco.

–Não. -Estreitei os olhos, irritado e cruzando os braços.

–É isso ou o tapete. -disse ele indiferente.

–Ou eu vou embora.

–Não se eu te disser que esse final de semana vamos conhecer um pouco mais sobre sua raça.

E ele se virou e começou a se afastar enquanto pensava sobre o que teria conhecer sobre monstros. Mesmo assim eu não ia dormir em um sofá, os outros que me abrigaram sempre tinham uma cama reserva e eram confortáveis. Talvez eu possa...

–Não pense nisso Roan. -Raphael já estava na escada. -Deixe a garota em paz, ela não esta feliz em te ter sobre o mesmo teto.

Depois disso ele sumiu para o quarto dele.

Segui para cozinha e verifiquei o que tinha de bom. Era muito cedo para ir dormir, e aquela casa mais espaçosa merecia ser mapeada. Peguei um pacote de biscoito e sai explorando, encontrei o cômodo que eu tinha visto ao destruir uma parede á poucos dias, continuei andando e não achei nada mais legal no andar de baixo. Segui para andar de cima e andei pelo corredor com varias portas, com curiosidade abri algumas, um escritório, um quarto cheio de estantes e livros, quarto cheio de caixas, mas uma próxima estava trancada então me afastei e chutei, o batente se soltou da tranca e encontrei a sala mais legal, com uma grande tv, poltrona, videogame, dvds , jogos e fliperama e outras coisas legais, demorei um tempo para ver as coisas antes de segui para as outras portas. Pulei a que sabia que era o quarto de Jennifer depois de notar que estava trancado. Então testei aproxima e me afastei no corredor, de repente a porta se abriu e eu parei, Jennifer saiu enxugando os cabelos em uma toalha e me olhou surpresa. Sorri do que estava prestes a fazer e ela avermelhou por alguma razão e seguiu para seu quarto olhando o chão.

–Jenn -ela parou antes de entrar –pode conseguir uma tolha para mim tomar um banho?

Depois ela entrou no quarto sem dizer nada, segundos depois saiu com a toalha limpa e jogou para mim e entrou novamente em seu quarto e trancando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.