Destiny (HIATUS) escrita por Rafaella Nunes


Capítulo 16
I'm sorry for late




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489513/chapter/16

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, estou postando esse "capítulo" para me explicar quanto a demora das postagens.
Primeiramente peço mil desculpas pela demora e, não, não estou enrolando, mas tenho meus motivos, os quais logo irão compreender.
Em segundo lugar, quero deixar claro o fato de que eu NÃO irei parar com as postagens, mas não tenho mais uma data certa, nem mesmo um tempo mínimo para postar e vou explicar exatamente o porquê.
Nestes últimos meses minha rotina mudou totalmente, pois ao invés de estudar por conta, decidi fazer cursinho e como minha única meta no momento é um dos mais concorridos cursos e na mais concorrida das universidades para o mesmo, a situação apertou, principalmente porque estudo em período integral, muitas vezes até de sábado e domingo.
Então não estou com tempo hábil para escrever e no pouco tempo que tenho, não consegui finalizar o capítulo seguinte de Destiny e me sinto muito mal por isso, porém, não está ao meu alcance fazer nada para mudar a situação, a não ser me esforçar mais, ou decidir deixar meu sonho para ser apenas escritora (O que seria MUITO difícil de acontecer, porque sou apaixonada pelo que escolhi como carreira).
É por isso que peço paciência da parte de vocês e que não abandonem a história, até porque, já estamos encaminhados e estimo, de acordo com o controle que fiz de Destiny, que daqui há mais ou menos quinze capítulos chegaremos ao fim.
Prometo postar assim que possível, depois de finalizar o próximo e não deixar vocês não mão, Ok?
Peço desculpas, mais uma vez, pela falta das postagens, mas vou me empenhar mais para que tudo dê certo. Bjs meus lindos e minhas lindas!!!! ❤ Até mais!!!!! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.