My Immortal escrita por Alessandro Campos


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489509/chapter/7

“I’ve tried so hard to tell myself that you’re gone.

But though you’re still with me,

I’ve been alone all along.”

O feitiço acertou Harry, que não teve como fugir ou revidar. Ele simplesmente caiu no chão e eu pude ver a luz deixar seus olhos.

Ali minha vida perdeu o seu sentido. Vivi até hoje apenas por viver.

Como a guerra toda acabou? Isso não importa, por isso não vou entrar em detalhes. Depois daquele incidente, entrei para a Ordem e assumi estar do outro lado de vez, aceitando todos os riscos que isso poderia trazer. Depois de muitas lutas, muitos fracassos, muita gente que também morreu, conseguimos encontrar e destruir todas as horcruxes que Voldemort havia criado. Sim, conseguimos mata-lo, apesar de tudo. E quanto a Bellatrix? Eu mesmo tive o prazer de prendê-la e tortura-la até que ela implorasse pra morrer. Você já deve ter ouvido falar dela e sabe que ela não era, digamos, mentalmente sã. Imagine alguém com a personalidade dela e a fidelidade que ela tinha ao Voldemort, implorando para morrer. Nunca imaginei que realmente chegaria a usar a maldição Cruciatus em alguém algum dia. Mas sabe, Harry me disse uma vez que para que a maldição funcione, você precisa realmente desejar que o outro sofra. E eu realmente desejei. Depois de vê-la definhar sem comida, machucada e fraca, senti que nunca me sentiria completamente vingado dela. Mas isso não me impediu que meu ódio cessasse e eu pudesse sentir qualquer resquício de compaixão por ela. Levei-a até Azkaban e joguei-a aos dementadores. Você acha que eu me limitei apenas a fazer isso? Não, pelo contrário, assisti até que eles sugassem o último suspiro de vida dela. Por um lado, me senti um pouco, eu disse um pouco, vingado porque eu tirei sua vida, assim como ela tirou a minha. Por mais que eu a torturasse e fizesse sofrer, isso jamais traria de volta a alegria da minha vida. Isso jamais traria de volta meu sorriso. Isso jamais traria de volta meu amor. Isso jamais traria de volta o meu Harry.

Por isso, decidi dedicar a minha vida em tentar salvar a vida de outras pessoas, porque isso faria com que minha existência fosse menos inútil nesse mundo. Mas eu cansei. Cansei de acordar todos os dias e lembrar que nunca mais vou ter o sorriso do Harry comigo. Cansei de viver com esse constante aperto no peito. Cansei de sobreviver. Por isso estou lhe escrevendo isso. Queria que alguém soubesse da minha história, alguém soubesse do que eu vivi.

Nunca vou me perdoar, porque fui negligente e descuidado. Harry morreu por minha causa. Se eu tivesse lacrado o armário, se eu tivesse impedido que Bellatrix lançasse aquele feitiço...

Bom, acho que isso não importa mais, por isso eu digo,

Adeus,

Draco Lucius Malfoy.

“Essa carta foi encontrada ao lado do corpo de Draco Malfoy, no dia trinta e um de julho de dois mil e catorze. Em suas mãos, foi encontrada uma garrafa vazia de um tipo de poção altamente nociva para seres humanos, o que provavelmente causou a sua morte.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos vocês que acompanharam a fic até o final. Houve um desfecho bem triste, mas esse era o propósito da história. Sempre escrevo coisas bonitas, cheias de confeito e porpurina. Por isso, dessa vez escrevi algo um pouco mais sobrio e deprimente. Hahaha. Espero que ninguém tenha chorado (muito) lendo isso. Como eu disse antes, tenho outras fics nas quais vocês poderão ter algum interesse.

Aguardo comentários, recomendações, etc. :P

Até a próxima!