Lágrimas escrita por Felipe Melo


Capítulo 22
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

-Leiam atentamente e com atenção... Obg pelo apoio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489459/chapter/22

Epilogo

Revelações

Miguel sabia que havia chegado a hora. Mas antes que pudesse chegar a praia uma inundação invadiu a cidade. Eram ondas fortes. Ele viu a água cobrir sua cabeça e então nadou. Ele havia esperado por esse momento. Depois que brigou com seu pai, ele agora estava livre. Livre para amá-la. Mas não haveria como se ela estivesse morta.

Em meio aquela água toda, ele conseguiu subir em uma pedra alta e viu algo de cabelos pretos afundando. Ele nadou até ela e com muito esforço a tirou da água.

Seus olhos estavam brancos. Sua pele estava branca. Havia manchas de sangue em suas mãos e camiseta. Ela parecia estar dormindo. Nossa como ele a amava. Ele sabia que quando ela acordasse seria invadida pelo mais triste sentimento.

Ele a aconchegou em seus braços. O que havia acontecido naquela praia? A inundação havia parado, mas mesmo assim o nível da água estava alto. Ele esperaria até que ela acordasse e contaria tudo sobre sua história.

Ela pareceu se mexer, mas mesmo assim não acordou. Agora realmente ele sabia que ela teria que ser forte para encarar o que estava por vir. O mundo dependia dela. Ele sabia sobre sua história, ele foi criado para sondá-la. Foi criado para amá-la. Muitos achavam que ele era caçador de sereias. Como estavam enganados. Era mais temível do que isso. Era mais profundo do que isso.

Seu pai aquele dia no colégio percebeu que ele estava amando Alana. Por isso o sermão. Seu pai queria que ele a sondasse, mão que ele a amasse. Mas ele havia sido criado para isso. Era por isso que sua família era tão antiga. Nem mesmo Lisandra sabia que havia magia antiga ainda nesse mundo.

Ele teria que entregar o livro a ela. O livro das sete chaves é por direito dela. Antes de ele brigar com o pai e abnegar da missão, ele havia roubado o livro. Por ela Miguel faria tudo.

Mas ela saberia de tudo quando acordasse. Quando o mundo soubesse que a garota Escolhida era ela. Daí eles partiriam para uma jornada juntos. Mas só quando ela acordasse e sua transformação estivesse completa.

Enganavam-se quem dissesse que as sereias não tivessem um tempo de transformação. Apenas amanhã ela saberia que sua humanidade e grande parte dela haviam sido perdidas. Caberia a ela decidir. Caberia a ela saber se salvaria o mundo. Caberia a ela saber se Miguel faria parte de sua vida.

Enquanto o sol não chegava. Ele esperaria o nascer do novo dia. Ele esperaria saber o que aconteceria quando ela acordasse. Como um capitulo do livro em branco que tinha que ser escrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Agra acabou.. Segundo Vindo por ai.. comentem se gostaram do final bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.