Para tu amor escrita por Patricia Loureano


Capítulo 9
Um dia como outro qualquer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489431/chapter/9

– Mãe?

Cheguei em casa por volta das 19 horas, ainda caia uma leve chuva, procurei minha mãe pela sala e cozinha e não a encontrei. Subi as escada lentamente, e entrei no quarto da minha mãe. Sorri abertamente com a cena. Minha mãe estava deitada no peito do meu pai, que estava com a mão pousada nos cabelos da mesma, ambos dormindo. Fechei a porta e caminhei pro meu quarto, entrei no mesmo um tanto quanto cansada. Me deitei sobre a cama e liguei para a Laísa.

[...]

Na segunda-feira, minha mãe resolveu ir ao shopping e me arrastou junto com ela. Fomos em várias lojas e compramos muitas coisas! A noite cheguei em casa e dormi, ou seja, foi um dia comum.

Na terça, como estávamos nas férias, acordei disposta. Vi que o sol estava realmente forte. Decidi ir a praia.

Tomar uma corzinha é sempre bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para tu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.