Para tu amor escrita por Patricia Loureano


Capítulo 10
Ho ho ho, Feliz Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489431/chapter/10

Os dias foram se passando de forma rápida, que quando vimos já estávamos na véspera do Natal! Minha casa estava uma verdadeira bagunça, pois toda minha linda e gigantesca família decidiu passar o Natal no nosso lar. Desde meus avós até ao namorado da nossa prima de 4º grau.

No dia 24, a véspera, eu e mamãe, com a ajuda da Laura, montamos toda a ceia, desde a pequena entrada até o café de encerramento. Quando deu 18 horas, terminamos de ajeitar as coisas da ceia e eu subi para meu quarto, peguei o vestido que havia separado, e caminhei até o banheiro, aonde tomei um banho tanto relaxante de banheira, que acho que cochilei um bom tempo. Sai da banheira, meio avoada, por ser 19 horas. Fui pro meu quarto e minha mãe já estava ali, sentada na minha cama, com um vestido vermelho que ia até o joelho, muito bonito.

– Você está linda mãe! - Dei um sorriso aberto

– Obrigada querida, agora venha cá pra mim ajeitar seu cabelo

– Pera ai mãe!

Corri para meu closet, coloquei minha roupa intima, e um shorts bem leve junto de uma regata, peguei o secador de cabelo e uma escova, voltei para o quarto e puxei minha cadeira pra frente do grande espelho do meu quarto, dei o secador e a escova pra minha mãe. Como meu cabelo era fácil de secar, demorou em torno de 20 minutos até ele ficar totalmente seco e escovado, depois minha mãe começou a modelar o mesmo com o Miracurl, deixando o mesmo com grandes cachos.

– E o Vitor como está?

– Ta bem mãe..

– Por que não convidou ele pra passar o Natal aqui?

– Meio cedo não acha? Eu nem namoro com ele!

– Não namora porque não quer.

– Não namoro porque ele não pediu e acho cedo, estamos nos conhecendo ainda..

– Hum, sei! - Ela deu uma risadinha e se afastou - Pronto filhota!

– Obrigada mã! - Dei um beijo estalado no rosto dela e corri para o closet, peguei meu vestido, ele era espetacular! Era bem justo, ia até a metade da minha coxa e caia como uma luva no meu corpo. Era todo dourado, com apenas uma manga de renda dourada, peguei meu salto alto preto e deixei ele em cima da cama, coloquei meus acessórios, e fiz minha maquiagem. Ao me olhar no espelho, comecei a rir.

– Caralho, to bonita!

– Ta mesmo! - Olhei pelo reflexo do espelho, e era o Vinicius, meu primo de primeiro grau. Me virei de costa e abri meu melhor sorriso, corri até o mesmo e pulei no seu colo.

– Porra seu viado, que saudade! - Dei um beijo estalado no rosto do mesmo.

– Saudades de você pequena miss!

[..]

– Então Julia, soube que está namorando, quem é o sortudo? - Meu tio dizia sorrindo abertamente, olhei para minha mãe que deu uma risada sem graça e saiu meio correndo.

– Não estou namorando tio!

– Puxa, sua mãe disse que estava

– Mamãe se enganou, mas e ai tio, como vai os negócios na Turquia?

O restante da noite foi tranquila e quando deu 23:59, fizemos a contagem regressiva e comemoramos o Natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para tu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.