Não era para apaixonar escrita por Mellody di angelo


Capítulo 3
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

Demorei por : esta sem criatividade, minha escola estava em reforma e terminou e começou as aulas
mas eu fiz com todo amor e carinho bjs até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489408/chapter/3

P.O.V Edgar

Eu ODEIO VOCÊ ela disse, aquelas palavras não saíram da minha mente, pensei em ir atrás dela, mas se conheço a Nick ela ficaria furiosa, então resolvi sair daquele refeitório, precisava espairecer. Droga Nicolle nunca vai entender que os rapazes só pensam naquilo, eu sei por que eu também sou um rapaz, eu toquei no meu bolso ele estava lá, eu tinha prometido a Nick que nunca mais faria isso, mas eu preciso relaxar, tenho que fazer isso, tenho que deixar a Nicotina me dominar precisava fumar, olhei para um lado e para o outro acendi o sequeiro, fazia três meses que tinha parado dês que Nick me pegou e ameaçou a falar para os nossos pais, fumei nossa podia sentir a fumaça em meus pulmões.

– olá... - eu congelei por dentro, escondi o cigarro, e olhei para ver quem era que tinha chegado, era uma menina loira de olhos azuis, ela era bonita- você sabia que é proibido fumar na escola? Shh... - ela bota o dedo na minha boca- esse será nosso segredinho, me chamo Ambre Michaelis, você é namorado da Nicolle?

– não, sou irmão mais velho- desvio o olhar para o cigarro.

– nossa você é bem ciumento não é?

– não, meu pai me ensinou que devemos proteger a família acima de tudo a família, meu pai protege a todos nós, minha mãe a ele e eu a minha irmã, e meu dever é protegê-la desses moleques.- cerro os punhos.

– parece código de honra de família da máfia- ela ri- eu posso te ajudar se você quiser- ela me lança um sorriso maldoso.

– como?

– me aproximando dela, sendo a “amiga” que ela nunca teve, mas é claro tudo tem um preço.

– então me diga o preço seu preço- sorri.

–seja meu namorado, Edgar esse é meu preço.

– não é bem assim eu tenho uma conduta a... - nós estávamos sentados em um banco, ela tirou os sapatos dos pés e começa a esfregar os pés no meu tórax, ai meu Deus isso é bom, é muito bom, respira Edgar, concentre-se- u-uma conduta a selar- eu me afasto dela, mas ela vem caminhando de quatro sobre banco, chega perto da minha orelha.

– relaxa ser serio sempre nunca é legal, tem que fazer umas loucuras de vez enquanto- ela cochicha, na minha orelha e da uma mordida no final, isso me arrepia de baixo para cima, mas eu consegui ter autocontrole- eu vou mostrar como posso te provar que posso você pode contar com minha ajuda, espere e vera- ela me da um selinho e vai para dentro da escola.

P.O.V Nicolle

Corri para o clube de jardinagem, respirar o ar puro das flores pode me acalmar sentei em um banco, de baixo de uma arvore, droga o Edgar nunca vai me entender o quanto Castiel era importante para mim, talvez Edgar estivesse com ciúmes por que eu achei outro protetor, Edgar, não, não só Edgar minha família inteira me sufocava, minha mãe quer que eu seja medica, Edgar não deixa eu sentir as sensações, não me deixa viver e meu pai é um apático comigo, minha mãe me proibiu de fazer a coisa que eu realmente gosto, eu amo cantar ela disse que a tradição da família as mulheres serem medicas, mas não tinha ninguém no clube pelo o que eu vi, eu posso cantar, soltar tudo o que esta aqui dentro.

How can you see into my eyes like open doors?

Como pode olhar dentro dos meus olhos como portas abertas?

Leading you down into my core

Guiando você até o meu interior

Where I've become so numb?

Onde me tornei tão insensível?

Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold

Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio

Until you find it there and lead it back home

Até você encontrá-lo ali e guiá-lo de volta pra casa

– você canta bem! Posso acompanha-la?- ele sorri, era o amigo de Castiel que apareceu ontem à noite, eu acenei com a cabeça que sim, e ele começa.

Wake me up

Me acorde

Wake me up inside

Me acorde por dentro

I can't wake up

Eu não consigo acordar

Wake me up inside

Me acorde por dentro

Save me

Me salve

Call my name and save me from the dark

Chame o meu nome e me salve da escuridão

Wake me up

Me acorde

Bid my blood to run

Faça o meu sangue correr

I can't wake up

Eu não consigo acordar

Before I come undone

Antes que eu me desfaça

Save me

Me salve

Save me from the nothing I've become

Me salve do nada que eu me tornei

[...]

– realmente você canta bem, me desculpe não me apresentei meu nome é Lysandre Levios, é um prazer conhece-la- ele sorri e da um beijo na minha mão, nossa ele é bem antiquado, não só pela roupa, mas isso não me impediu de corar, ouço aplausos.

– meus parabéns Nicolle e Lysandre vocês confirmaram o que eu tinha quase certeza, Não se pode confiar em ninguém além de si mesmo- uma voz conhecida estava batendo palmas e falando.

– Castiel! Não é o que você está pensando, nós só...

– estavam cantando como dois apaixonados?- ele estava furioso, a cor do seu rosto quase podia ser confundida com seus cabelos- mas cuidado ela já tem dono ela já tem dono.- eu sinto os olhos deles me fulminando, mas não o encaro, Lysandre respira fundo, inacreditável seu auto controle, meu irmão já estaria socando a cara do Castiel.

–... nós só estávamos cantando, nada de mais!- droga, minha respiração esta ofegante, Lysandre percebe e toca no meu ombro.

– você Nicolle me enganou, COMO EU PUDE PENSAR QUE VOCE... – ele faz uma pausa visivelmente tentando escolher as palavras – QUE VOCE PODERIA SER MINHA AMIGA? VOCE É IGUAL A TODAS AS GAROTAS DAQUI, MESMO TENDO UM NAMORADO, ME DEU UM BEIJO E AINDA ESTÁ DANDO ENCIMA DO MEU MELHOR AMIGO?- droga eu sou chorona, minha respiração não me deixa, falar ela esta mais ofegante que antes eu estava tremendo, minha visão estava turva.

– Castiel, por favor, não é o momento de briga- Lysandre percebeu que eu não estava bem, ele parece ser muito perceptível.

– CLARO, ATRAPALHAR O CASAL? CUIDADO O NAMORADO DELA É CIUMENTO- ele vira as costas, pisando forte chão, eu me levanto.

– n-não c-Castiel- meu coração estava disparado, minha respiração descompassada, minhas pernas vacilantes eu caio.

– NICOLLE! – Lysandre disse me segurando.

– NICOLLE! – ouço a voz de Castiel, e então tudo fica...

Escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos as notas : http://letras.mus.br/evanescence/67344/traducao.html para entender quem canta o que olha ai a musica


gostaram? não gostaram? me digam o que gostaram, ou que não gostaram comente vai pfpf se quiser pode me mandar ideias vai plz
favoritem, recomendem :D ( ou nao, obrigo vcs a nada) mas o que que custa mostra em *-*
e obrigada Juuh Farias e leila lourenço sz lindas divas perfeitas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era para apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.