You + Me escrita por Jane S


Capítulo 3
O Príncipe Hans Das Ilhas Do Sul


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus fofos.
Aqui estou eu, com mais este capítulo. Peço desculpa por não ter postado este capítulo antes, mais é que fui passar a semana na casa do meu primo (que é um chato) e não pude ver vocês, mais hoje estou de volta.
Eu gostaria de agradecer a todos que leram, comentaram, visitaram, mascara, acompanharam e favoritaram a fanfiction.
Muito obrigada mesmo, vocês não sabem o quanto me faz bem saber que algumas pessoas estão gostando.
Mas o que eu queria mesmo pedir é que vocês comentassem, pois estou quase desistindo da fanfic por falta de incentivo.
Aproveitem bem, e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489309/chapter/3

– Puxa, ele estava animado... – disse Elsa, finalmente saindo de seu transe, e rindo do par de dança da irmã.

– Especialmente para um homem usando saltinho. – completou Anna.

– Você está bem? – Elsa perguntou.

– Eu; nunca estive melhor. Isso é tão lega... Eu queria que fosse assim todo o dia. – disse Anna, sonhadora para a irmã.

– Seria bom – falou Elsa com doçura sorrindo.

Mas como se visse o entusiasmo de Anna, ou como se sentisse seu desejo ardente de serem amigas de novo através da profundidade do olhar, completou, chorosa.

– Mas não dá.

– Ué, por que não? – perguntou Anna agarrando o braço da irmã.

– Eu disse mais não dá. – gritou Elsa, dando as costas.

Ela suspirou infeliz, tentando se acalmar. Não queria ter se exaltado com Anna.

– Com licença um minuto. – disse Anna, e se afastou.

Elsa apenas a viu se afastar muito distraída e tristemente, até que foi empurrada por um cavalheiro que passava. Elsa ficou um bom tempo sem vê-la, mas não se preocupou muito. Contudo, mais um vez se sentia solitária. Sua única chance de se aproximar de sua irmã havia sido desperdiçada e destruída por uma leve irritação. Ficou brava consigo mesma por ter deixado Anna ir.

Quando a viu de novo muito tempo depois, ela estava acompanhada por um rapaz. Parecia radiante e feliz.

– Elsa – chamou ela feliz, mas ao perceber que estava interrompendo sua nobre parente em uma conversa importante, se controlou melhor e com o porte de uma princesa fez uma mesura. – Quer dizer, Rainha. Eu outra vez. Ah, permita. – disse ela puxando a rapaz pela manga.

– Príncipe Hans da Ilhas do Sul.

– Vossa Majestade. – disse ela, curvando a cabeça.

– Gostaríamos da... sua benção... para... o nosso... casamento. – disseram eles pausadamente juntos e se entreolhando.

– Ohh. – suspirou Elsa, assustada com a última palavra, piscando vária e várias vezes, tentando se certificar de que ouvira tudo corretamente. – Casamento?

– Sim. – completou Anna.

– Perdão, eu não entendi. – disse Elsa, a contragosto.

– Bom, ainda não pensamos em dados s detalhes, precisamos de alguns dias para planejar a cerimônia, é claro que teremos sopa, assado e sorvete e... Pera aí, moraremos aqui? – tagarelou Anna.

– Aqui? – repetiu a rainha, assustada.

– Sem sombra de dúvidas, respondeu o “noivo”.

– Oh, podemos convidar seus doze irmãos para morar aqui...

– Doze, aqui, Anna, não não não, Anna, o irmão de ninguém vai morar aqui, ninguém vai se casar.

– O quê?

– Preciso falar com você, mais aqui não.

– Não, tudo o que tem a dizer pode ser dito para nós dois.

– Certo. – Elsa tomou fôlego. – Não pode se casar com alguém que acabou de conhecer.

– Posso sim, se for amor verdadeiro.

– O que você sabe de amor verdadeiro Anna?

– Bem mais do que você. Tudo o que sabe é abandonar as pessoas.

De todas as palavras que poderia ter dito, aquelas foram as que mais machucaram Elsa. Esta sentiu lágrimas se formarem em seus olhos, e quando acho que não poderia agüentar mais, puxou ar com muito cuidado e delicadeza, fazendo o possível para não sair do controle. “Um passo em falso e todos saberão...”.

– Você pediu a minha benção e a resposta é não. Agora, me dêem licença. – disse ela com uma expressão nobre e serena, tentando se acalmar.

– Majestade, se eu puder...– objetou Hans.

– Não, não pode, e acho que você deve ir embora. A festa acabou, fechem os portões. – disse ela, com tristeza interrompendo Hans e dando ordens aos criados.

– Elsa, não... Não, espere. – disse Anna, indo atrás da rainha e pegando sua mão.

Na pressa de fugir daquele lugar cheio de pessoas no momento exato em que a Rainha sentia o gelo se formar em suas mãos, Anna segurou sua mão, e a luva que Elsa usava para protegê-las escorregou.

– Anna, devolva a minha luva. – gritou Elsa, desesperada se virando de súbito para a irmã.

– Elsa, por favor, por favor, eu não consigo mais viver desse jeito.

– Está livre para ir. – disse ela, num ímpeto de cólera e histeria.

A dor que ambas partilhara neste momento era tamanha, que não consigo descrevê-la.

– O que foi que eu fiz para você. – perguntou a mais nova, aos prantos.

– Já chega Anna. – disse ela, tentado esconder de todos seu nervosismo e poder.

– Por que, por que você me abandonou, por que se isolou do mundo? Do quê você tem tanto medo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, obrigada de novo por tudo, sei que não ta muito bom e que é a mesma coisa do filme, mas se acalmem pessoal, que o Jack á chega...
Bjos, meus fofos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You + Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.