A Dimensão dos Sonhos. escrita por Pakalia


Capítulo 7
Ok, agora meu coração não aguenta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489297/chapter/7

A diretora saiu sem perceber os olhares que o casal de amigos se davam, os olhares primeiro de surpresa,depois de felicidade, quando ela virou o corredor, eles se abraçaram e ela disse:

–Realmente a esperança pode mover montanhas.

–Ou no nosso caso, mover cinco alunos de colégio. Eles estavam mais do que felizes por estarem no mesmo colégio, mas logo os sorrisos deram lugares as risadas ao verem a cara dos amigos, nem as amigas de Fer, nem os amigos de Alex estavam entendendo nada.

–Fernanda quem é ele? Perguntou Gabi.

Ela riu e disse:

–Vocês amam enigmas,vamos ver se adivinham esse: O que é o que é há pouco falávamos da possibilidade que ocorreu sem mais atrocidade.

Elas pensaram um pouco e derrepente seus olhos esbugalharam, Carol disse:

–Então eles são ...

Fernanda concordou com a cabeça, e as meninas gritaram histéricas até perceberem o sinal e a cara feia da inspetora, os garotos amigos de Alexandre também sabiam da história e quando Alexandre a concluiu, eles também ficaram animados e Fernanda jura que ouviu algum dos meninos cochichar para Alexandre:

–Sei que a Fernanda é sua, mas fala sério elas são muito gatas!

Fernanda enrubesceu e Alexandre riu quando percebeu silenciosamente o motivo, infelizmente naquela hora em que eles esperavam a diretora para começarem o passeio, eis que vira o corredor ninguém menos que a bruxa da Lúcia que ao ver aquele grupinho conversando e localizar entre eles Fernanda, correu para lá e começou:

–Ora,ora suas idiotas, o que estão fazendo aqui! A aula já começou, isso sim é digno de uma expulsão, vamos Fernanda agora vamos ver quem é que vai se dar mal.

–Aposto que é você, não é Professora Lucia, deveria se preocupar com os seus alunos do primeiro colegial e não o segundo. A diretora havia voltado bem a tempo de ouvir a professora ameaçando os alunos especialmente Fernanda – Mais um acontecimento desse, e você vai estar demitida entendeu professora Lucia?

Esta que antes havia congelado ao ouvir a voz da diretora, ainda tentou argumentar falando que era período de aula, mas a diretora dispensou mais comentários e apontou para a sala do primeiro colegial, A professora foi cabisbaixa e olhou de modo ameaçador para Fernanda que retribui secretamente com um sorrisinho de vitória.

A diretora pediu perdão e entregou os panfletos para os alunos novos que aceitaram com um sorriso e logo depois se foi:

–Bem gente, vamos começar! Guiou Gabi que já estava mais do que cansada de ficar ali em pé.

–Além de bonita é incentivadora. Elogiou Miguel que já estava de olho na garota há algum tempo, o que fez Gabi corar.

As meninas passaram a aula de química inteira mostrando para os meninos o colégio, um colégio imenso, teve alguns probleminhas na biblioteca já que a nova coleção de livros havia chegado e elas acabaram enrolando, mas nada que um puxão de orelha da bibliotecária não resolvesse.

Após o término do passeio, eles seguiram para a diretoria onde Fernanda entrou para conversar com Kátia enquanto os meninos e as meninas esperavam lá fora, logo em seguida a diretora saiu e fez sinal para que a acompanhassem até a sala onde ela mandou as garotas sentarem e mostrou as novas carteiras para os meninos, Alexandre sentou na frente de Fernanda, Miguel atrás de Gabi, Vitor ao lado direito de Carol, Pedro ao lado esquerdo de Duda e Lucas uma carteira a frente de Kelly, eles ficaram satisfeitos com os lugares, MUITO satisfeitos!

Após as aulas de Espanhol, Português, Geografia e Matemática foi a hora do intervalo, as meninas seguiram para o canto delas junto com os novatos que se sentaram junto delas, após o lanche Fernanda se levantou pois ainda estava interessada em conseguir um livro da nova coleção, Alexandre se ofereceu para ir junto a ela, ela sorriu e falou:

–Como quiser!

Eles seguiram até a biblioteca onde a senhorita Julia já esperava com o novíssimo livro Maravilhas fantasias simplesmente para Fernanda pega lo, a menina pegou o livro e foi falando parte da história para Alex no caminho de volta as mesas.

Fernanda pensou ter ouvido algo parecido com igual a nós quando falou dos protagonistas da história, um casal de doze anos.

Fernanda também percebeu que o menino ouvia a história, gravava mas não raciocinava, seus olhos estavam focados no rosto de Fernanda por alguma razão que ela desconhecia.

Resolveu deixar quieto com certeza seria só sua impressão, nas próximas três aulas que seguiram, os professores foram bonzinhos e não deixaram nenhuma tarefa, na saída aquela rotina costumeira, alunos saindo correndo, loucos para alcançarem a liberdade, as meninas conversavam enquanto esperavam seus pais quando os novatos se aproximaram, eles sorriram e mostraram belíssimas rosas, uma para cada uma, as meninas sorriram em troca e os abraçaram o que valeu com se eles tivessem ganhado na loteria.

Os pais de todos chegaram praticamente em linha reta e eles se despediram, chegando em casa, a mãe ao sair do carro sorriu e disse:

–Então né ? Pelo visto há novos alunos interessantes na sua sala.

A filha retribuiu franzindo o nariz o que pode ter certeza a mãe considerou como um Sim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dimensão dos Sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.