o ultimo amanhecer de Jessíca Compton escrita por Kamilla Northman


Capítulo 5
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489282/chapter/5

Dia 26/05/2016

Canadá

–bom dia minha linda! Olha o que eu trouxe para você.

–bom dia Jessie, um café da manha na cama? (risos)

–gostou da surpresa Jess?

–claro que sim, poxa ninguém nunca me tratou assim.

–assim como linda, só por que eu estou te tratando como você merece.

–e eu mereço?

–mais e claro que sim minha Jess você merece isso e muito mais. Agora tome o seu café da manha, pois temos um longo dia pela frente. Quero que você me leve para passear. Se você poder e claro.

–mais e claro que posso. Estou a sua disposição. (risos)

–poxa eu estou gostando tanto de você Jessica Compton. Você e maravilhosa você e tudo o que eu sempre quis.

–como você pode ter certeza você mal me conhece.

–há Jessica o que sinto por você nunca havia sentindo por ninguém nem pela a minha ex- noiva. E pretendo lhe conhecer melhor se você permitir e claro, não quero ser um em cômodo na sua vida.

–há Jesse Willians você não e um em cômodo, você pode ficar na minha vida quanto tempo você quiser.

–hum fico feliz

Dia 28/10/2020

Nova York

“O Jesse estava sendo maravilhoso comigo, ele fazia todo por mim acho que seu eu pedisse o céu o mar o mundo ele faria de tudo para me dar, há como eu estava amado ele. Divertimos-nos tanto naquela tarde, eu o levei nos parques, almoçamos Hambúrguer, logo após tomamos um delicioso sorvete de chocolate, foi maravilhoso, depois pagamos um cineminha, vimos Oz o mágico poderoso, então ele falou que tinha mais uma surpresa para mim. Então fomos embora chegando La eu iria preparar o nosso jantar mais ele falou que não, era apenas pra eu ficar sentada no sofá. E para a minha surpresa ele preparou um delicioso jantar. Jantamos-nos e tomamos uma traça de vinho, então nos despedimos.”

Dia 26/05/2016

Canadá

–e Jess acho melhor eu ir embora, moro muito distante. (sorriso irônico)

–verdade. (risos) Jessie obrigada pelo dia maravilhoso, há tempos que eu não tinha um dia assim.

–não eu que agradeço Jess.

–Jessie você tem certeza que não quer ficar.

–não eu não tenho certeza, porem e melhor eu ir, pois você e uma mulher irresistível. Há isso foi um elogio.

–hum obrigada.

– você e muito linda senhorita Jessica. Posso te pedir um beijo?

–já pediu porem não precisava ter me pedido isso eu já te falei, e a resposta sempre vai ser sim.

“Como ele poderia ser tão carinho comigo assim tão preocupado com o meu bem estar.”

–eu amo os seus beijos Jess, e frio como a noite e doce como chocolate. E perfeito.

–nos veremos amanha Jessie?

–mas e claro que sim. Hum posso te fazer um convite?

–claro.

–amanha quero te levar para um lugar maravilhoso era o único que eu conhecia ate hoje.

–claro, e onde fica este lugar maravilhoso.

–mais uma surpresa.

–hum tudo bem então, que horas nos veremos?

–venha se juntar á mim para almoçar no meu apartamento.

–tudo bem. Então ate amanha.

–ate amanha meu lindo anjo. Há Jess deixei uma surpresinha para você, no seu quarto.

Dia 28/10/2020

Nova York

Surpresinha (risos) lembro-me muito bem, da linda surpresa que ele havia me preparado. Quando cheguei ao meu quarto, encontrei á cama cheia de pétalas de rosas e elas formavam um desenho um coração e dentro dele estava escrito eu te amo. Foi à coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida. Finalmente havia encontrado alguém para eu amar e ser amada. Ele era tão perfeito, eu estava com tanto medo de perdê-lo.

Porem na manha seguinte quando eu fui a casa dele para nos almoçarmos, ele não estava em casa. Achei muito estranho, pois havíamos marcado e ele era tão pontual. Liguei no celular dele e só caia na caixa de mensagem. Então deixei para ir La mais tarde, porem ele não estava então deixei pra La, se passaram três dias e nada do Jesse, fui a casa dele novamente, liguei no celular dele e aconteceu à mesma coisa só caia na caixa de mensagem, cheguei ate perguntar o porteiro se ele tinha alguma noticia no morador no 19° andar e nada. O Jesse Willians havia sumido. Então desisti deixei de procurá-lo.

Então se passaram um mês e nada de Jessie, como o meu apartamento já estava todo organizado eu já estava estabilizada liguei para a Rosalie para cumprir a minha promessa, porem ela não quis ela disse que havia conhecido um homem maravilhoso e eles estavam namorando serio, e que logo eles iriam noivar. Então contei a ela tudo sobre o Jesse Willians ela também achou estranho o seu desaparecimento repentino, mas ela não quis optar em nada.

Naquele mesmo dia fui ao mercado fazer compras ao voltar o porteiro falou que havia chegado uma carta endereçada a mim, vinda de Amazonas no Brasil, achei estranho, pois não conhecia ninguém que morava La mais quando vi o nome do remetente Jesse Willians meu coração bateu mais forte, fiquei tão feliz, então abri de imediato.

Saudações minha adorada Jessica, peço-lhe perdão por ter te dado aquele bolo, nunca foi a minha intenção lhe magoar, porem aconteceu um imprevisto o meu pai estava à viagem no Amazonas então ele pegou uma virose muito forte, naquela noite recebi um telefonema dele, pedindo-me para ir ao encontro dele, para ajudar a cuidar dele, então peguei o primeiro voo para o Brasil, não lhe escrevi uma carta lhe em formando da situação, pois eu estava atrasado, tentei te ligar varias vezes porem o meu celular não funciona muito bem aqui, por isso decidi lhe escrever.

Não sei bem quanto tempo irei ficar aqui, pois o meu pai se em contra muito mal, como ele e cabeça dura ele não quer sair do Brasil vou ter que ficar ate ele ao menos melhorar um pouco. Porem manterei contanto através de cartas.

E Jessica saiba que te amo muito, te amarei ate muito alem desta vida. Saudades de você minha linda.

J.W.

15/07/2016

Quando percebi havia caído uma gota de lagrima no papel então me peguei aos choros, eu estava tão feliz, pois ele não havia se esquecido de mim, pois ele me amava verdadeiramente assim como eu o amo, eu guardo a carta que ele me envio ate hoje lembro com perfeição o tanto que sua caligrafia era linda. Então de imediato peguei um papel e uma caneta e fui escrever uma carta para ele.

Saudações Jesse Willians, obrigada por mandar-me noticias suas eu estava preocupada contigo, pois você havia sumido derrepente, às vezes achei que você era apenas um sonho meu, um lindo sonho mais graças a Deus e realidade.

Mande melhora para o seu pai por mim, e espero que ele melhore logo, pois estou ansiosa para me encontrar com você novamente, não paro de pensar em você meu anjo. Estou com muitas saudades sua. Tenho tantas coisas para te falar volte logo.

J.C.

17/07/2016

Então logo levei para o correio, eu já estava esperando ansiosa outra carta. Logo voltei a ligar para a Rosie e contei a novidade, ela ficou feliz por ele ter dado noticias ela disse que se ele me machucasse ela iria acabar com a raça dele. (risos) eu falei que isso não iria acontecer era mais fácil acontecer o contrario eu o magoar.

Eu estava triste por apenas uma coisa, ele não sabia quando iria voltar, eu estava com tanta saudade de conversar com ele ouvir o doce som da sua voz, de tocá-lo beija-lo, de ter ele ao meu lado. O meu lindo anjo estava cuidando de seu pai que estava no Brasil ele tão longe de mim. Porem a distancia e nem sequer o tempo iria diminuir o que eu estava sentindo por ele.

Nos passamos muito tempo conversando por cartas, mais ou menos uns 4 meses, por mais que nos comunicávamos eu estava com medo dele não voltar mais. Pois já tinha se passado muito tempo, e com isso veio os será?

Será que ele ainda me ama?

Será que ele pensa em mim como eu penso nele?

Será que ele não esta namorando La com alguma brasileira?

Será que ele pretende voltar?

Será será será?? Mais uma vez, muitas perguntas e nem uma resposta.

Ate que a campainha toca era o Jesse, lembro como se fosse hoje do nosso reencontro, parece que algo que faltava dentro de mim estava completo, quando eu o vi eu praticamente pulei em seus braços e com o impulso o beijei, e infelizmente não consegui segurar as lagrimas. (risos) ele não tinha mudado quase nada a não ser pelo o cabelo, que estava bem mais curto.

Dia 18/12/2017

Canadá

–Jesse.

–oi minha lind...

–ai eu estava com tantas saudades sua, a Jesse. Hum você cortou o cabelo?

–poxa que recepção, acho que vou viajar mais vezes. A sim cortei.

–nem pense nisso Jessie, você não vai se quer ir á esquina sozinho.

–nossa. Há minha linda eu também estava com saudades de você, não parei de pensar em você nem por um minuto se quer, eu estava louco para te ter em meus braços, te beijar, te ter novamente ao meu lado. Eu te amo senhorita Jessica Compton. Você esta chorando minha linda, o que foi? Você não precisa chorar eu estou aqui com você.

–a Jessie me desculpa me desculpa olha eu tentei mais não consegui eu falhei com você.

– o que aconteceu minha linda.

–Jesse Eu te amo.

–a minha princesa era o que eu temia. Ai meu Deus o que fiz, não poderia ter me aproximado de você. Eu não quero te magoar.

– não se preocupe você não vai me magoar. Não importa o que aconteça eu sempre vou te amar, ate muito alem desta vida irei te amar senhor Jesse Willians.

–e se eu te falar que eu sou um assassino você ainda vai me amar?

–claro que vou não me importa quem você seja. E por que você diz que e um assassino?

–eu não te contei tudo da minha vida.

–tudo o que você não e mais virgem?

–Jessica eu não sou filho único, aliais eu não era filho único.

–como assim não era filho único?

–Eu matei o meu irmão a mais ou menos dois anos, na época ele tinha quatro anos, eu iria ao supermercado para a minha mãe, pois ela não estava se sentindo muito bem, então o meu irmão pediu para me acompanhar, a minha mãe permitiu porem ela disse para ele ir ao banco de trás, e colocasse sinto de segurança, porem eu fazia todas as vontades dele, ele me pediu para ir ao banco da frente, eu permiti e alem dele ir ao banco da frente ele não colocou o sinto.

Ele me pediu para colocar uma musica, mais deixei a pasta de CDs cair no chão do carro, então fiz a burrada de tentar pegar, e acho que você já sabe o que aconteceu, eu capotei com o carro, pois tentei não bater no carro que estava na minha frente, como eu estava em alto velocidade eu desviei bruscamente e assim capotamos.

Eu quebrei a perna e o braço mais o me irmão morreu perdeu a vida, eu o matei. Se eu não tivesse feito as vontades dele talvez ele estivesse vivo ate hoje.

–mais Jesse a culpa não foi sua. Foi um acidente isso poderia acontecer com qualquer pessoa. A Jesse eu também não te contei tudo sobre a minha vida.

–se você quiser falar fale se não quiser não precisa.

–eu quero te falar.

Jesse eu já entrei no mundo das drogas, me prostitui e com isso eu fiquei grávida, porem eu transei só com uma pessoa, então eu sabia quem era o pai, eu fui atrás dele para falar que eu estava grávida, eu estava tão feliz, pois o meu sonho sempre foi ser mãe, eu estava fazendo vários planos para o meu bebe o meu filho, mais quando cheguei a casa dele para falar a novidade, ele me tratou feito uma cachorra, me chamou de vadiazinha, ele colocou a culpa toda em cima de mim, ele me perguntou por que eu não havia prevenido.

Ate que ele me fez a pergunta que eu mais temia o aborto, ele falou que iria ter que fazer o aborto, pois ele não queria ser pai, ele nunca quis ser pai, mais também ele era um galinha o que eu queria que ele me abraçasse e falasse que estava feliz, e me pedisse em casamento? Fui muito tola por ter pensado daquela maneira, então na manha seguinte fui ao medico que era amigo dele, foi em direção ao matadouro, Foi matar o meu bebe, o meu filho.

–nossa Jess ele e um cachorro, como ele pode fazer isso com você, e você não foi tola por ter pensado desta maneira, pois se eu fosse o pai eu teria agido desta maneira ou ate melhor, pois o meu maior sonho e ser pai construir uma família. (risos) E Jess não foi você que matou aquela criança aquela vida e sim aquele filho da puta, tenho certeza que você não abortou por que quis e sim por que ele quis, então não fique assim.

–Jesse amanha quero te levar ao parque tenho uma coisa para você.

–tudo bem, e eu vou gostar da surpresa?

–bem eu espero que sim. (risos) podemos ir na parte da manha?

–claro que sim vamos no horário que você quiser, porem tenho certeza que vou gostar da sua surpresa, tudo que vem de você e maravilhoso.

Dia 28/10/2020

Nova York

Naquela noite, ele passou toda a noite ao meu lado, foi maravilhoso eu estava com tantas saudades de dormir em seus braços de sentir o seu cheiro, tocar a sua pele.

Na manha seguinte eu havia lhe preparando uma surpresa super diferente eu confesso porem era uma verdadeira prova de amor. Acho que eu estava mais ansiosa do que ele. (risos)

Logo que amanheceu nos tomamos café da manha, e nos direcionamos para o parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o ultimo amanhecer de Jessíca Compton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.