o ultimo amanhecer de Jessíca Compton escrita por Kamilla Northman


Capítulo 4
Recomeçar do zero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489282/chapter/4

Dia 26/05/2013

Londres

–Ei senhora... A senhora deixou cair o seu passaporte.

–obrigada... A porem e senhorita (risos)

–perdoe-me..

–tudo bem. E muito obrigada, acho melhor eu ir, se não vou perder o meu voo.

–tudo bem adeus.

–adeus.

“Meu Deus que homem lindo, parece um Deus grego, lembra muito aqueles atores de cinema (risos).. porem infelizmente não o verei novamente. Tudo que e bom dura pouco neh..(risos)

Hum agora só tenho que procurar a poltrona Quatro na 1°classe..”

–oi, com licença..

–toda.. (risinho)

–e oi você de novo..

“O meu Deus que sorte..”

–pois é.. Senhorita.. (risinho)

–e.. (risinho)

–prazer Jesse Willians Mallory

–o prazer e todo meu, sou Jessica Compton De La Vega.

–hum Compton, por acaso você seria a filha do Doutor Alex Compton?

–(sorriso sem graça) e sou sim.. Então pelo jeito você o conhece.

–é já me consultei com ele.. Ele tem um talento muito grande..

–verdade.. (risinho triste)

–o que foi?

–nada, por quê?

–hum e que de repente o seu semblante mudou... Quando falei que seu pai e muito talentoso.

–não e nada de mais.

–pode falar.

–bom ele e muito talentoso mesmo... E por isso não foi um pai muito presente.. E isso me chateia um pouco.. Quando eu era pequena.. (risinhos) desejava a morte de todos no hospital..

–(risos) isso e normal Jessica.. O meu pai também não foi muito presente ele perdeu os melhores momentos da minha infância.

–o seu pai trabalha de que? A se não for perguntar de mais e claro (sorriso sem graça)

–tudo bem (risos) o meu pai e Arqueólogo.

–hum então ele viaja muito NE..

–sim.. Quase não para em casa.

– você e filho único Jesse?

–sou... E você?

–bem (risadinhas) sou porem tenho uma amiga que a conheço desde que eu tinha cinco anos, nos consideramos irmãs.

–(risos) sei como é.

– então Jessica esta indo ao Canadá a passeio?

–há pode me chamar de Jess, e não, estou indo para morar.

–Jess tudo bem... E você pode me chamar de Jessie, mas por que você vai sair de Londres? Nossa perdoe-me estou sendo muito intrometido NE...

–não que isso Jessie... Bom e que passei por muitos problemas em Londres sofri de mais, quero recomeçar minha vida...

–do zero.

–isso mesmo Jessie... Pelo jeito eu não sou a única.

–e.. Então você gosta de filme? Que pergunta idiota NE.. Clar...

–eu amo filme Jessie.. (risos) a sua pergunta não foi idiota..

–(sorriso sem graça) então que estilo de filmes que você gosta?

–todos.. E você?

–e eu também..

–qual o ultimo filme que você viu e gostou bastante Jess?

–Deixe me entrar.. Você já viu?

–já sim.. Gosto muito deste filme também, a historia e fas...

–fascinante. (risos)

–e series você gosta?

–claro, a que eu mais gosto e True...

–Blood..(risinhos) , pelo visto temos o mesmo gosto Jess..

–verdade... (sorriso sem graça).

“Nossa ele e perfeito, ai será que ele e de verdade, será que eu não estou sonhando...”

–Jess já te falaram que você e muito linda?

–obrigada... Você também e muito lindo.

“Ai que vergonha o que eu falei..”

–obrigado... Porem você e mais, principalmente quando fica com vergonha... Você fica coradinha... Acende que nem um semáforo.. Um lindo semáforo..

– obrigada... Mais desse jeito eu fico sem graça..

–hum acendeu de novo (risinhos) e não precisa ficar sem graça.. Não perto de mim.

–tudo bem..

– nossa o seu olho e lindo Jesse... Diferente.

–é um erro genético que me deu a capa de muitas revistas. (risos)

–hum lindo erro genético.. (risos)

–e você mora no Canadá ou esta indo a passeio?

–vou apenas passar um tempo La.. Sempre tive vontade de conhecer o Canadá.

–hum eu conheço uns lugares legais no Canadá.. Se você quiser eu lhe mostre.. Se não tiver nada melhor pra fazer NE... Nossa que vergonha eu te convidando para sair... (risos)

–sim eu aceito... E nada seria melhor que sair com você... Mas vamos com calma eu sou um rapaz de família. (sorriso irônico)

–hum, por que será que eu não acredito em suas palavras.. (risos)

– então você não acredita no que eu digo? (risos)

–não. (sorriso irônico)

– faz muito bem.. (gargalhadas)

–nossa se continuarmos rindo assim Jessie logo logo vão nos expulsar do avião..(risos)

–seria ótimo se Ca icemos em uma ilha deserta... (risos)

–é Jessie.. Gostei muito de te conhecer... Espero que nos vejamos mais...

– também gostei muito de te conhecer linda Jess... E por que já esta se despedindo.. O avião acabou de decolar (risinhos)... Hum acendeu de novo..

–(sorriso sem graça) mais eu não estou me despedindo..

–há eu aceitei o seu convite, para que você me mostre o Canadá, mas tem um porem Jess..

–o que?

– você só não pode se apaixonar..

–(risinhos) ta bem.. Senhor Jesse Willians..

–estou falando serio senhorita Jessica Compton.

–não consigo imaginar o por que..

–uma pena que não poderei lhe dizer senhorita Jessica.

– então mudando de assunto que horas são..

–bem (risos) você esta com um lindo relógio no pulso.

– ops verdade (risos).

– então eu lhe pergunto.. Que horas são Jess? (risos)

– neste exato instante são 10 horas 21 minutos e 5 segundos. (risinhos)

Dia 28/10/2018

Nova York

Lembro-me exatamente daquela viagem, ela foi maravilhosa.. O Jesse foi muito atencioso carinhoso... Cerca de meio dia e meio a aeromoça nos sérvio o almoço, pelo incrível que pareça tínhamos o mesmo gosto, para praticamente tudo.. Ficamos conversando a viagem toda... Ele me contou do livro maravilhoso que ele estava lendo o nome do livro era As crônicas de gelo e fogo. Ele me contou toda á historia.. Fiquei encantada.. Ouvindo a sua magnífica narração.

Mas ele estava me escondendo, algo serio que não queria me contar, porem deixei pra La, pois mal o conhecia, não queria magoa-lo insistindo no assunto, mas quando descobri do que se tratava me abalei por completo, porem este ainda não e o assunto a se tratar, e sim apenas da viagem da maravilhosa, magnífica, esplendida viagem que tivemos.

Então infelizmente chegamos ao nosso destino... E na nossa despedida ele fez uma coisa quem nem todo homem faz me deu um beijo na testa... Fiquei surpresa mais foi maravilhoso.

Dia 25/05/2013

Canadá

–e chegamos Jessie.

–infelizmente chegamos.. (risinhos) Jess vamos nos encontrar novamente?

– esperarei ansiosa para o nosso reencontro.

– será se você poderia me passar o seu numero Jess..

–mas e claro... Aqui esta.

63458515

Jessica Compton!!

–hum obrigado..

–não por isso.

–Jess quando você tiver um tempinho me liga para que nos possamos marcar um dia para que eu possa lhe mostrar um pouquinho do Canadá.

–perfeitamente.

– então ate logo senhor Jesse Willians (risinhos)

–ate logo minha pequena Jessica Compton. (risinhos)

“Hum beijo na testa que diferente e delicioso.. (risinhos)”

–acendeu de novo minha linda. (risinhos)

–tchau Jess.

–tchau Jessie.

Dia 28/10/2018

Nova York

Logo após fui para o meu apartamento, pois estava muito cansada, descansei um pouco alias dormir a tarde toda... Eu acordei era cerca de sete horas da noite, eu estava tão feliz por ter conhecido o Jesse ele era tão maravilhoso comigo, eu não parava de pensar nele... Então eu fui banhar para ir jantar em um restaurante mais próximo, eu estava com muita fome e o meu apartamento ainda não estava muito organizado para fazer comida. (risos)

E para a minha felicidade encontrei o Jesse no mesmo restaurante...

Dia 25/05/2013

Canadá

–oi Jess?

–oi Jessie por acaso o senhor esta me seguindo?

–e se eu estivesse lhe seguindo, para que se ocorresse algo com a senhorita eu poderia lhe proteger.

–então ficaria feliz em saber que tem alguém que se importa com a minha segurança.

–mais não se preocupe, não estou lhe seguindo. (risos) porem eu me em porto com a sua segurança. Por isso te levarei em casa logo após o término de sua refeição. E não aceito não como resposta senhorita Jess.

–sim eu aceito, já que não posso recusar. (risos) brincadeirinha.

–toda brincadeira tem um fundo de verdade minha linda.

“nossa o que eu falei... por que eu não fiquei calada.”

–nossa Jesse perdoe-me, e serio eu estava brincando... Jamais recusaria um convite seu, poxa passei a tarde toda pensando em você.

“ai meu Deus o que eu falei de novo..”

–nossa linda fico feliz em ouvir estas palavras tão gentis saindo da tua linda boca.. Também passei a tarde inteira pensando em você. Para ser franco fiquei com medo de você ter me dado o numero errado e eu nunca mais te encontrasse novamente, por mais que não queira me envolver com você, eu não consigo mais me afastar de você, por favor, junte-se a mim á mesa.

–mais e claro... Então o senhor não queria se aproximar de mim?

–para ser franco não. E já respondendo a sua próxima pergunta que seria o porquê? (risos) Como eu já sofri muito tenho medo de me envolver de apaixonar... E então sofrer novamente.. Mas você é diferente não tem como não se apaixonar por você, você e maravilhosa quando mais tempo passo com você, mais quero ficar com você, não quero te deixar por nem um segundo sequer. Eu sei que não deveria me apaixonar, perdoe-me por isso, não quero te magoar.

–e por que você me magoaria?

–não posso explicar.

–por que não Jessie pode confiar em mim.

–sei que posso minha pequena Jess, porem não quero lhe magoar não quero que se afaste de mim. Acho que não suportaria tal ideia.

–não vou me afastar de você.

–não me prometa algo que você não possa cumprir.

–mais Jessie eu posso e vou cumprir não vou me afastar de você, ao menos que você queira.

–e você acha que eu queira tal tolice, claro que não. Mais quero lhe pedir apenas uma coisa.

–o que?

–permita-me apenas eu te amar, não me ame. É lhe imploro para não me perguntar o motivo de tal absurdo. Mas por favor, faça o possível para não me amar, é apenas uma forma para eu não lhe magoar.

–tudo bem, mesmo não entendendo tal pedido.

–então minha pequena Jess o que vai pedir?

–hum... Vou querer linguado grelhado com molho holandês..

–hum.. Jess ótimo pedido vou querer o mesmo. E para beber pode ser vinho tinto da safra de 1995.

–claro Jessie ótima escolha. (risos)

–Jess enquanto comemos, conte-me um pouco da sua vida.

–bom desde o meu nascimento o meu pai não era muito presente na minha vida, e eu sofri muito com isso, principalmente a minha mãe. Eu não era muito apegada com ela, não dava muito amor para ela, eu me importava mais com meu pai, com isso levou a minha mãe a fazer uma bobagem, quando eu tinha três anos a minha mãe se matou, ela estava em depressão profunda, ela se matou de overdose, sinto-me um pouco culpa pela a sua morte. Então quando completei cinco anos o meu pai me deu uma noticia que não me agradou muito ele iria se casar com a minha baba fiquei muito triste. Desde que a minha mãe morreu eu não era a mesma criança era muito só não gostava de falar com ninguém, ate que eu conheci a minha Irma (risos) a Rosalie já aprontamos muito nesta vida... Principalmente no casamento do meu pai, (risos) eu e a Rosalie colocamos pó de mico na calcinha dela, e laxante no vinho dela.. Foi uma graça.. Então quando a festa acabou oferecemos um copo de chocolate quente de presente de casamento e nele havíamos colocado sonífero... Fiquei sabendo que ela dormiu a noite toda que nem uma pedra. (risos) quando íamos acampar aprontávamos a maior zona. Então crescemos e conhecemos a adorável Janine, porem ela faleceu. Morreu em um acidente de carro. Eu estava sofrendo muito estava cansada daquela vida, então conversei com meu pai e falei que desejava me mudar para o Canadá, pois queria começar uma nova vida começar do zero. Então eu te conheci e aqui estou eu jantando com você.

–nossa que historia... Eu sinto muito pela a sua mãe, e não fique triste pela a morte dela, pois a culpa não foi sua minha Jess.

–é e então sua vez de contar a sua historia Jessie.

– O meu pai foi muito ausente na minha infância, viajava muito então sempre fui mais apegado com a minha mãe, nunca gostei muito de sair para festas baladas, eu não gostava de deixar a minha mãe sozinha, ela era muito só. No dia em que a deixei só conheci uma mulher chamada Angel, eu a amava, eu ate a pedi em casamento e no dia do nosso casamento ela me falou não no altar e falou que amava outro e o chamou pelo nome e deu-lhe um beijo na minha frente, na frente de todos. Desde desse dia não me envolvi, mas com ninguém. Então a minha mãe faleceu com HIV, e como sempre o meu pai não estava presente, quando ele voltou de viagem já havia se passado três messes. E como eu estava só resolvi visitar os lugares que nunca havia ido antes, e o primeiro era Canadá então a conheci e você despertou algo em mim que estava adormecido há anos, com seu jeito lindo de ser. Então aqui estamos.

–nossa Jesse eu sinto muito pela a sua mãe também... E a Angel e muito burra por deixar você.

–não ela não e burra ela foi muito inteligente, e nunca imaginaria que iria falar o que vou falar agora eu sou grato a ela por ela ter me deixado naquele altar.

–mais por que Jessie?

–por que eu não teria lhe conhecido.

–(risinho sem graça) é então de certa forma, eu também sou grata a ela.

–hum acendeu de novo.

“Ah Jesse me desculpe mais pelo jeito não poderei fazer o que você me pediu será impossível, pois estou gostando tanto de você. A Jesse eu não quero te perder, eu não suportaria te perder.”

– então Jess vamos?

–vamos sim.

Dia 28/10/2018

Nova York

Aquela noite foi perfeita ele me levou em casa... Passamos o trajeto todo conversando nos conhecendo melhor... E quando nos despedimos ele foi tão carinhoso comigo... Ah e demos o nosso primeiro beijo foi um beijo cheio de amor de afeto mais doce que o mel e mais macio que um pedacinho de algodão e morno como o sol de inverno, foi maravilhoso.

Dia 25/05/2013

Canadá

–hum Jessie obrigada pelo delicioso jantar.

–eu que agradeço pela a sua presença minha Jess. Hum Jess posso lhe pedir uma coisa.

–claro.

–posso te beijar?

–nem precisava pedir.

–que beijo delicioso, droga acho que falei alto neh. (risos)

–e falou sim.. E não precisa ficar com vergonha de mim minha linda.

–eu não estou com vergonha.

–então por que você acendeu de novo?(risos)

–não sei. (risos)

– hum então você mora aqui?

–sim e aqui que eu moro, por quer?

–pelo incrível que pareça eu também moro aqui. (risos)

–serio, em qual andar você mora Jessie?

–eu moro em baixo da cobertura no 19° e você?

–eu moro na cobertura. (risos)

–hum então você comprou a cobertura que eu tanto queria senhorita Jessica. (risos)

–sim mais se o senhor quiser dar uma olhadinha para ver o que perdeu meu apartamento estará de portas abertas para lhe receber. (risos)

–obrigado, então poderei ir ver seu deslumbre apartamento no momento que eu desejar?

–sim. Hum já sei.

–o que Jess?

– será que o senhor aceitaria tomar uma taça de vinho comigo no meu apartamento?

–mais e claro.

Dia 28/10/2018

Nova York

Lembro muito bem daquela noite, eu estava tão feliz por ele morar no mesmo prédio que eu, era tão bom saber que ele estava perto de mim, subimos para o meu apartamento, preparei o nosso vinho e tomamos um gole e então, eu o ataquei não sei o que deu em mim... Acho que foi surto de adrenalina, eu o joguei no sofá, chegou certo momento em que ele me tirou gentilmente do seu colo e me sentou do lado dele e disse...

–Jess meu anjo, e melhor não fazermos isso esta muito cedo.

Eu fiquei morrendo de vergonha então o perguntei:

–tudo bem você não quer NE Jessie eu entendo.

–não e isso minha linda eu quero e muito, mais esta muito cedo não quero que pense que eu só quero sexo com você, pois não e isso que eu quero. E alem do mais não quero tirar a sua virtude. (risos)

–(risos) você falando desse jeito me sinto uma estrupadora que quer tirar a virtude.

–não se sinta assim minha linda... Só quero lhe preservar.

Aquela noite foi maravilhosa, ele passou a noite comigo, apenas deitado em meu lado, me acariciando me ninando, há tempos não tinha um sono tão bom delicioso como aquele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o ultimo amanhecer de Jessíca Compton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.