Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 1
Capítulo 1 - República Dominicana


Notas iniciais do capítulo

Bom VOLTEI, espero que fiquem feliz por eu estar postando antes do que eu havia planejado, bom espero que gostem e comentem, avisos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489240/chapter/1

POV Letty

– Ok, já estamos prontos! – Dom disse e logo se virou para mim – Você está?

Eu o olhei, sorri e disse:

– Pode apostar – lhe dei um beijo – Vamos fazer uma grana!

Eu sai pela janela do carro indo em direção ao capo. Dom aumentava a velocidade para chegar perto do caminhão.

– Todos em posição – Dom disse pelo comunicador.

– Eu achei que fossemos roubar um banco, não um caminhão de gasolina – Han falou.

– Acontece que aqui gasolina é ouro puro.

– É, mas bancos movem – disse Tego.

– Sempre que você chega perto de um banco, temos que tirar seu rabo pra fora de prisão – Rico disse

– Parem com essa conversa vamos agir – Dom disse meio irritado

– É melhor não irritar ele – eu disse e pulei na escada que havia atrás do caminhão.

Dom acelerou e foi para frente do caminhão para controla-lo.

– Temos que ser agressivos e rápidos, só temos quatro quilômetros antes da descida.

– Tá engatado – gritou a mulher que estava com Han, não fiz a menor questão de guardar o nome dela.

Eu pulei de uma carreta para outra, desci a escada peguei o spray e espirrei na ligação dos vagões

– É todo seu Han - peguei o martelo e bati. – Ouro liquido.

Sorri e subi novamente a escada e fui em direção a outra carreta

– Liberado – Han disse.

– Tego agora é com você – Dom disse

– Dessa vez vamos ver se você consegue em menos de seis tentativas – Han zombou

– Do que você está falando? – Tego disse – Eu vou fazer isso em uma tentativa!

– Vai ser umas três Tego, cai na real – eu zombei também.

– Falta um quilometro, a reta ta acabando anda logo irmão – Dom disse

– Certo eu entendi – Tego o respondeu.

Acho que o caminhoneiro me viu pois ele acelerou mais o caminhão, e eu senti a batida do caminhão no carro de Dom.

– Eu não acredito! – Dom resmungou

Eu cai, mas deu tempo de segurar na escada e Dom me disse desesperado:

– Tego solta isso, solta isso agora!

Eu ouvi dois tiros, provavelmente vindo do caminhoneiro em direção ao Dom. Ele chegou perto de onde Tego e Rico estavam e disse:

– Não seja louco, solta isso, não vamos perder– Dom gritava

–O que você acha que eu estou tentando fazer? – Tego gritava também

–Idiota, basta soltar! – Dom disse e acelerou agora mantendo a velocidade chegou onde eu estava – Usa o spray.

– Eu perdi o martelo! – Gritei

– Anda logo.

Então eu fiz, usei o spray não tinha certeza do que Dom ia fazer mais eu imaginava. O caminhão fazia zig-zag, era difícil manter o equilíbrio, ainda mais com um braço só.

– Segura firme em alguma coisa! – Dom disse, bem soou mais como uma ordem. – Letty me dá sua mão!

– Eu não alcanço.

– Você vai ter que pular.

De repente o motorista freiou bruscamente, eu demorei a raciocinar. Mas Dom disse que faltava um quilometro para o final da reta, então o motorista freiou porque a reta estava acabando.

– Pula – Ele disse – Letty pula! Pula agora eu pego você.

Eu pulei e fechei os olhos, me aliviei quando senti ele me pegar. A carreta então acertou a lateral do motorista, Dom teve que me soltar, eu me agarrei ao capô do carro e dei um jeito de entrar. Então uma das carretas começou a vasar e pegar fogo, Dom acelerou e ficou de frente para aquela “bomba relógio” que estava vindo. Eu juro vi minha vida passar como um filme na minha cabeça.

– Dom, - eu disse quando ele começou a fitar os pneus – DOM!

O carro esta dançando na rua e a carreta começou a chegar perto, então ele acelerou e passou por baixo da carreta pegando fogo, meu coração parou e eu fechei os olhos. Quando senti que Dom havia feito a volta eu abri os olhos e vi a carreta bater no restante do caminhão e explodir. Saímos de lá literalmente a jato.

Saímos dali e fomos para uma praia, porque não me surpreendi te ter um racha lá, quanta ironia. Fui para a cabana, tomei um banho, coloquei um biquini preto, um shorts e fui para a praia

POV Dom

– Meu primo está rodando a segurança na base aérea. – Tego disse

–Diz que não vai ser um par de reabastecer os aviões que chegam. – Rico disse

– Vamos dividir a grana – Eu disse.

Fui até onde Han e Cara estavam e fui dividindo a grana para eles.

– Vão se divertir – disse a Tego e Rico.

– A policia invadiu a oficina em Barcour, e estavam bem interessados em você. O bicho tá pegando cara e acabamos de mandar um sinal pra eles virem atrás de nós. É melhor agente se mandar quando amanhecer. – Han comentou

– Não. É a mim que eles querem, se me pegarem vão dar a mesma sentença pra quem estiver comigo. Tivemos bons momentos, tá na hora de você ir cuidar da sua vida.

– Soube que estão fazem uma coisa louca em Tóquio.

– Viu a Letty? – perguntei e ele me mostrou com o olhar onde ela estava.

Fui até a pedra onde ela estava.

– Te achei – eu disse sentando atrás dela.

– Oi – ela disse e encostou-se em mim – O Rio de Janeiro é ótimo nesta época do ano.

– A policia fechou o cerco.

– Então estamos trabalhando bem.

– Eu sou um alvo ambulante, eu não quero você por perto quando eles me pegarem.

– Correr ou morrer você lembra? – ela disse – Dom há quanto tempo a gente faz isso? E agora de repente do nada é perigoso de mais? Qual é, a gente vai dar um jeito, a gente sempre dá.

Ela me beijou, no começo calmamente, mas logo ficou um beijo urgente. Mas eu nos separei e levei ela para a cabana. Eu a coloquei na cama e ela dormiu em poucos minutos. Sentei-me em uma cadeira e fiquei pensando no que faria para protegê-la. Separei dois maços de dinheiro para ele e enrolei no crucifixo que ela me deu, arrumei minha mala e sai. Deixá-la novamente foi a coisa mais difícil que eu já fiz, e a mais dolorosa também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bom vamos aos avisos, reviews é bom e deixa o meu ego maior para ter inspiração, e postar mais rápido. A Fic será atualizada uma vez por semana, provavelmente nas quartas, isto é semana que vem capitulo novo!Se não tiver conta no Nyah! Não tem problema a Fic tem uma ASK então vai lá e deixe seu comentário (http://ask.fm/FFConjuntoCompleto) ok?Semana que vem, Provavelmente criarei uma pagina no facebook para informações da fic, até quarta, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.