Vida Difícil escrita por PrisTchonga


Capítulo 3
Capítulo 3- O lado bom e o Mais que perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Corrigido e atualizado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48912/chapter/3

Capítulo 3

                     O lado bom e o Mais que perfeito!


                 Quando fechei a porta... Camylla estava arrasada.

                 Eu particularmente não entendi o porque de tanta agressividade daquele projeto de Hitler, que para deixar de ser projeto, só precisa de um bigode, no braço direito a suástica e um exército. 

                 O lado negativo por ter sido impedida de entrar em sala, foi à sensação de estar pelada no meio da rua... Foi tipo um pesadelo, todos da sala me olhavam... Alguns riam... Foi péssimo.

                 Mas o bom foi que além de nem precisarmos ir a secretária, porque a professora faz isso com tanta freqüência que nem pergunta pra diretora se os alunos que ela mandou chegaram lá, foi que eu achei o Nando e adivinha o que ele estava fazendo?                       

                 Me ligando! Eu nem acreditei, não esperava que o meu cel vibrasse na mesma hora em que ele pôs o dele na orelha. Comecei a pular, só não gritei porque ele iria olhar. Mostrei pra Camylla, que quase deu um treco:

                -Ele está ligando pra você? Cadê ele??

                -Ali! - Falei ainda histérica, apontando na direção dele.

                - Ai... Ele está lindo!

                 E eu cortando a onda dela...

                -Pode tirando seu cavalinho da chuva que ele é meu...

                -Ai, miga!

                -É isso mesmo... Só estou esperando dar mais dois toques pra atender...

               Continuei observando ele estava lindo...Com uma bermuda camuflada, all star verde e um casaco preto com capuz que por dentro era laranja. O casaco meio apertado se ajustava aos braços torneados de Fernando, fazendo a roupa tornar-se irresistível naquele corpo. Esperei os toques e decidi fazer a voz mais sexy possível… Pelo menos tentando...

               -Alô quem fala? - Atendi.

               Do outro lado da linha ouvi:

               -Oi… So-sou - "Que lindo ele está gaguejando!"- So-sou eu o Nando, como você está?Ta na sala de aula?Posso passar aí??

              -Relaxa Lindo, eu estou bem aqui... – Falei tocando seu ombro por trás.

              -O-oi Linda, -Dessa vez o intusiasmo atropelou as letras - porque você não ta na sala? -Respondeu ele desligando o celular–.

              -Sabe como é a Valéria né… Cheguei atrasada e ela não me deixou entrar...

              -Pow que chato, é a Valeria é carrasca mesmo… Mas e aí pensou no que eu te disse? - "Direto, não?"

              -Pensei...

               Depois de falar, fiquei quieta por um instante para ver qual seria a reação dele.

              -E aí, qual é a sua resposta? -Perguntou ele com a voz cheia de esperança.

              -Há...Não sei... - Fingi que estava em dúvida.- Você é lindo e tudo, mas eu acho que não vai rolar. Sabe, acabei de sair de um relacionamento longo e não sei se estou pronta pra um lance sério...

              -Pow é sério, eu só penso em você! Não agüento mais ficar esperando. Sabe porque você não me viu no intervalo? Por que eu não vim para o colégio estudar, eu estou doente...

              -O que que você tem?? –Nossa quando ele falou que estava doente não pensei duas vazes: -Você vai morrer? -Indaguei chocada, pondo uma das mãos na boca e a outra no coração.

             -TA MALUCA?? Não...É só uma virose! Hahahahaha!!! -Seu sorriso era perfeito.Seus dente alinhados e brancos reluzentes como o sol batendo no alumíno...Nao consegui pensar como descrever de outra maneira desculpe!

             -Ai, você falou de um jeito! Parecia que ia morrer... Assim você me mata de susto! Promete que não faz mais isso?

             E me abraçando respondeu:

            -Prometo é claro, não quero levar a culpa de matar a pessoa que no momento é a mais importante pra mim!

            Disvencilhando-me suavemente de seu abraço, respondi:

            -Nossa eu não sabia disso!Eu sou a pessoa mais importante pra você?

            -É, é sim! Por qual motivo você acha que eu viria pro PRADO, nessa  chuva, doente desse jeito, se não fosse pra te ver?

            Cara ele falava como se nós fossemos namorados, acho que estou me apaixoNando!!!

            -Ei, sabe aquela proposta? – Relembrei.

            -Obvio! É o que eu mais quero nesse momento.

            Falou ele me abraçando novamente dessa vez um abraço apertado. Tirando a cabeça de seu peito à levantei olhando para seu rosto, o vi fitando-me com uma cara de “Eu não mereço um beijo?”

            -Minha resposta é sim! –Quando acabei de falar fui surpreendida por um beijo que eu nunca mais pretendo esquecer.

             Enquanto nos beijávamos parecia que estávamos flutuando, eu não ouvia nada. Para mim só existia nós dois, o pátio se tornara um lindo jardim.

             Quando soltei seus lábios não conseguia pensar em outra coisa a não ser pagá-los novamente.E foi o que eu fiz. Novas sensações dessa vez não flutuávamos; Voávamos, e o céu não era o limite com certeza! Senti-me explodir por dentro.

            Novamente soltei seus lábios dessa vez apenas queria pensar no que acabara de acontecer, o encarei esperando que ele virasse o rosto por estar pressionado por mim, mas pelo contrário ele me encarou.

            Nossa nunca pensei que acharia alguém assim! Tipo, eu nunca fiquei com um cara que após o primeiro beijo me encarasse assim como eu o encarei. Todos ficam com uma certa vergonha, – o Luis ainda me perguntou o porque de eu estar fazendo aquilo– sabe eu encaro, pra ver a reação de cada um. Se me encarar mostra que é um cara confiável, que você pode acreditar plenamente no que ele lhe disser, até o ponto em que não tiver coragem de fazer novamente olhar nos seus olhos. Não olhar, não significa que eu não possa confiar nele, mas sim ficar com um pé atrás, presto atenção ao caso dele ser tímido e tento ajuda-lo.(Minha teoria).

             Voltando ao clímax... Ele além de me encarar, tocou meu rosto como se fosse limpar lágrimas e sussurou ao pé do meu ouvido:

             -Espero ouvir um sim...

             Também sussurrando respondi:

             -Depende!

             -Mas vou perguntar assim mesmo...-Ele deu uma pausa aterrorizante- Quer namorar comigo?

             CARACA!!! Depois do primeiro beijo?Noooosaa primeiraa vez!

              Eu estava encostada numa parede do pátio, mas parecia que ela estava derretendo...

          –Q-que? -Gaguejei.

          –Ei calma...você está caindo! -Falou ele me segurando mais forte pela cintura.

             Não, as paredes não estavam derretendo! Minhas pernas é que estavam.

          –É que eu não esperava tal proposta! -Me recompuz.

          –Quer disser que você não aceita meu pedido? -Seu olhos que estavam preocupados se tornaram triste e encaravam o chão.

              Nossa parecia que eu estava frete a frente com a mistura de todos os príncipes encantados...

           –É claro que eu aceito! Falei levantando seu lindo rosto.

               Aiii...Ele sorriu de um jeito tão lindo...Que eu não resisti.

               Sua boca parecia imã, minha boca era atraída por aquela, eu não consegui repelir...

               Dessa vez ele parou...

           –Nem acredito que você aceitou meu pedido, tudo está sendo tão rápido! -Ainda a centímetros de meu rosto seus lábios mexiam-se nos meus. 

           –E porque eu não aceitaria?? Além de ser lindo, é carinhoso, meigo e sabe tratar uma garota. - Falei de olhos fechados e na mesma posição.

           –Você acha isso de mim?

           –Eu não falei em voz alta? Falei? -Sua pergunta me fez abrir os olhos e afastar meu rosto do dele.

           –Falou! Mas não se preocupe, eu adorei...

               Perfeito é pouco ele é mais que perfeito!!

           –Minha linda, eu não queria, mas tenho que ir... -Anunciou ele, afastando uma mecha de cabelo do meu rosto. 

           –Haaaa... por que?? -Fiz beicinho.

           –Porque eu ainda não fui ao Flamengo dizer que não vou jogar essa semana...

           –Jogar? Jogar o quê?

           –Aé... Eu não te falei... Jogo tênis no Fla...

           –Que legal posso ir a algum treino seu?

           –Acho melhor não...Eu não jogo muito bem sabe...

           –Hiii...Que isso eu só vou pra te ver e não pra julgar, se você joga bem ou não...

           –Então ta, quando eu melhorar e você puder ir, me fala...

           –Ta! -Concordei.

              Demos vário últimos beijos e depois de uma longa despedida, ele caminhou até o portão, quando chegou me mandou um beijo “voador” que eu agarrei e pus no meu coração...



                                                         ***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por motivo de demora na postagem essa semana adicionei dois capítulos.Ps:será postado 1 capítulo por semana!Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.