Vida Difícil escrita por PrisTchonga


Capítulo 13
Capítulo 13- Ansiedade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48912/chapter/13

Capítulo 13 Ansiedade


     Acordei com uma dor de barriga do caramba.

     Também, comi banana, maça, laranja, doce de leite e pipoca. Uma mistureba total!

     Pensei em não ir pra escola, mas eu não poderia deixar de faz e ver a Educação física.   Geralmente nossa turma faz educação física com outras duas e isso só é possível porque o espaço é imenso; é uma quadra de basquete, uma de futebol e outra de vôlei. Eu adoro ficar vendo os meninos jogarem futebol e basquete.

     Tenho essas aulas em dois dias da semana; Quarta e Sexta. Vejo futebol no primeiro dia porque é a 3002, uma das turmas com o índice de gatinhos mais elevado da escola (3 a cada 5 garotos são lindos e se for tirar os nerds 3 em cada 4!),e na sexta vejo o basquete da turma do Nando. E hoje é SEXTA! Não vou deixar de ir a aula mesmo! Levantei, peguei meu uniforme meu tênis e fui pro banheiro tomar banho.No chuveiro, escovei os dentes porque além de economizar água do mundo, me adianta um bocado. Sai do banheiro mega produzida na medida do possível, porque o uniforme não ajuda muito.

      Desci correndo, peguei uma maça na mesa do café da manhã e vi minha mãe lendo um jornal, dei-lhe um beijo e sai correndo. Como meu pai estava ausente chamei o Alex e fomos em direção ao colégio (eu nunca estive tão ansiosa pra chegar ao Prado).


                                                   ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.