Vida Difícil escrita por PrisTchonga


Capítulo 1
Capítulo 1- Eu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48912/chapter/1

Primeiramente eu gostaria de dizer que não gosto de você pelo seu dinheiro, te adoro pelo que você é! Eu posso te perdoar, o que aconteceu pode ser esclarecido. Vem falar comigo, podemos resolver isso como duas pessoas maduras.
     Não aguentarei essa distância novamente, portanto não me deixe por nada nesse mundo... Não suportaria a possibilidade de te perder...
          

                  Capítulo 1      eu!

      
Meu nome é Flávia e eu tenho profundo arrependimento de ter escrito isso. Por mais que eu o amasse não deveria me expor tanto. Depois que lhe mandei esse e-mail, ele respondeu com outro que eu preferia não ter lido...

     

      Princesa, não gosto da sua maneira de me colocar como um riquinho cuja a namorada está errada e ainda acha que eu tenho que pedir desculpas... Não estou a fim de ter como “minha” uma mulher que não confie em mim! Eu falei que sou galinha, alias, você sabia disso desde o momento que me conheceu.Então pra que esse ataque de ciúmes?Você é um grude!

 Porque você gosta de mim? Pela minha beleza... Ridícula.
      Juro, eu te amava, mas sinto como se o amor que sentia por você, não tivesse valido todo meu esforço... Agora eu vejo, perdi meu tempo.
     Desculpe, mas está tudo acabado entre nós.
      
       Essa é uma das minhas maiores derrotas...Já estou cansada de ser humilhada, de ter que passar pelos corredores e fingir que não o conheço e de todo o resto que o inclua.

 Sei lá, algumas palavras nesse e-mail me chamaram a atenção.Primeiro que ele nunca me chamou de Princesa, segundo ele nunca usou a expessão "minha mulher", terceiro, nunca me chamou de ridícula. Isso foi o que mais doeu em mim.

      É... Mas o que passou, passou. Agora é bola pra frente.

      Meu dia-a-dia é assim:

      Acordar às 6:30 da manhã;

      Não tomar café, pois meu pai odeia que eu o atrase;

      Sair muito apressada;

     Ouvir diversar reclamações em relação aos estudos do caminho de casa até a escola;

     Descer do carro mega irritada e de saco cheio de tanto ele falar;

     Entrar no colégio 7:30 e sair às 17:00. 

Delícia, não?


      Já estou no segundo grau e nunca me cansei de estudar em tempo integral, é muito bom. Dá pra ficar ao lado de quem te ama o dia inteiro. O ruim disso é que também não dá pra escapar dos indesejáveis..

       Passei pro 1ano e estudo na melhor escola do Rio de Janeiro.

       Tem tantos garotos bonitos e ricos no meu colégio. Um deles é meu ex o Luís Henrique. Eu não preciso de dinheiro, mas beleza me chama atenção em certa parte do e-mail ele não estava errado, mas não precisava ser tão grosseiro.

      A real causa de termos terminado, não foi citada no e-mail. Eu o vi com a Amanda na escada que dá aceso ao terraço, ali é o  point de azaraçao da escola.  Lugar aconchegante e escuro, muito bom pra dar uns amassos.  Enfim eu o pegue de conversinha bem ao pé do ouvido, com a "vaca". Ele queria que eu pensasse o que daquela cena? 

    Que eles eram amigos íntimos?

    E mesmo se fossem não poderiam estar tão íntimos assim, porque até então eu era a namorada...

Só não parti para a agressão física, pois sou uma pessoa civilizada.

Depois veio ele correndo me dizer que não era nada do que eu tinha visto...

Ah, pára. Vai dar resultado de exame de glaucoma pra outra...

Ele também é página virada! Voltando ao dia-a-dia.


Geralmente no intervalo, compro alguma coisa pra comer e sento com "Os melhores dos melhores", meu grupo de amigos, no pátio até tocar o sinal. Nesse meio tempo passam muitos gatinhos do 2º e 3º ano. O Viado do meu Ex, que é do 2º, me traiu com uma baranga do 3º. Vê se pode!

 A Amanda é mais feia do que um cão chupando manga. Pow, aposto que esse foi o pior erro da vida dele. Onde já se viu, eu sou uma das garotas mais populares do colégio e ele me dispensa assim?

 Pois ele não sabe o que perdeu! E ela é uma papa anjo... As meninas geralmente ficam com carinhas mais velhos. Mas ela não… Aquela "vaca" resolveu dar em cima do meu ex-atual! 

Cansei de pensar no "imbecil". Ele não me merece!

Outro dia recebi uma cantada de um garoto será que...? 

Logo em seguida comecei a pensar em alguns ditados populares com a intenção que eles me ajudassem...


Bola pra frente que atrás vem gente... Homem é que nem biscoito cai um tem dezoito ou vai um e vem dezoito? Ah... Me confundi, geralmente eu sou confusa mas certas vezes me obrigo a pensar rápido e essa era a hora.


      -Vou hoje mesmo falar com o Fernando sobre aquele lance que ele tinha me proposto. Hoje eu saio da seca!


                                                             
                                                              ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, Obrigada! Acho que amadureci, minha escrita está bem melhor. Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.