Não Sei Porque Lutei Com O Destino escrita por Diário De Uma Luanete


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489094/chapter/3

Não demorou muito chegamos e por incrível que pareça hoje não tinha transito na agitada São Paulo, buzinei e meu pai logo abriu o portão da garagem e estacionei o carro. Eu e Iza saímos do carro e entramos em casa onde foi muitos beijos e abraços dos meus pais, pra falar a verdade fazia um tempinho que a gente não se via.

Depois de conversarmos muito e comermos do bolo perfeita da tia Joanna (empregada dos meus pais) eu e Iza pegamos nossas malas no carro e fomos para nossos quartos, eu ficaria no meu que meus pais nunca se desfizeram dele e Iza no quarto de hospedes. Deixamos nossas malas nos quartos e descemos para conversar com meu pai sobre a viajem. Os dois estavam na sala assistindo o jornal então chamei a atenção do meu pai:

Eu– Pai que horas é nosso voou?

Pai– 03:00 horas da manha filha

Eu – Assim! Então vamos ficar lá quanto tempo?

Pai– Três dias

Olhei pra Iza que entendeu meu olhar de ''Tenho tempo pra correr atras do Luan" kkkkkkkk

Eu – Ata.

Colocamos todos os assuntos em dia. Minha mãe nos fez contar passo a passo do nosso dia a dia, incluindo faculdade e as horas de lazer. Conversamos tambem sobre os planos da viajem e pedi para meu pai me contar mais sobre o meu tio e assim nem vimos as horas passarem. Eu e Iza fomos para meu quarto conversar um antes de dormir estávamos ansiosas para ir logo, tínhamos esperanças mais no fundo sabíamos que seria quase impossível ou ate mesmo impossível encontrar o Luan na imensa Londrina. Depois de um bom tempo Iza voltou para o quarto e eu dormi.

Acordei com minha Mãe me chamando e dizendo que era para que arrumar se não iríamos nos atrasar. Levantei fiz minhas higienes e ainda de pijama fui ver se a Iza já tinha acordado ela estava escolhendo a roupa e eu fui fazer o mesmo. Coloquei um vestido coladinho rosa com um cintinho preto e meu salto também preto fiz uma make e sai do quarto com minhas malas na mão, desci e todos já estavam lá embaixo me esperando Iza também estava linda com um vestido coladinho branco e um cintinho rosa Pink, meu pai chamou o taxi que não demorou muito para chegar. Colocamos nossas malas dele e chegamos no aeroporto, descemos pegamos nossas malas e fomos rumo ao saguão fazer nosso chekin. Ficamos pouco tempo esperando logo ouvimos nosso voou ser chamado, entramos no avião Iza sentou ao meu lado e meu pai e minha mãe nas poltronas da frente o avião decolou e eu logo adormeci. Acho que se passou horas só acordei com Iza me chamando também sonolenta me dizendo que já aviamos chegado. Pegamos nossas malas e chamamos um taxi onde meu pai passou o endereço para o taxista e logo dormi de novo, devia ter dormido mais cedo ontem. Minutos depois meu pai estava me acordando e quando abri os olhos não acreditei a onde estávamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde sera que a Camila esta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sei Porque Lutei Com O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.