Não Sei Porque Lutei Com O Destino escrita por Diário De Uma Luanete


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489094/chapter/2

Uma semana se passou e Luan não saiu mais da minha cabeça, tudo que eu via ou fazia me lembrava ele e isso me impressionou bastante. O que ele fez comigo? Era uma segunda feira, acordei cedo, tomei cafe da manha e fui pegar o carro para ir pra faculdade enquanto Iza terminava de comer. Liguei o radio quando ouvi a voz dei um sorriso bobo, era ele cantando a musica perfeita, a minha musica ''Sinais'' fomos pra facul escutando aquela linda voz que me deixava nas nuvens.

Comecei a viver aquele anjo como se ele fosse a minha vida, o acompanhava em cada programa, musica lançada, cada show, cada passo de sua carreira. Vi o meu menino crescer e eu estava sempre ali atras de realizar meu sonho de abraça-lo com a ajuda de Iza... E assim se passaram cinco anos desde aquele show.

Era uma quinta- feira a tarde e eu estava na piscina de casa quando lembrei que era aniversario do meu pai e chamei a Iza:

Eu- AMIGAAAA!

Iza- Oi!?

Eu- Hoje é aniversario do meu pai, vamos la no shopping comprar um presente pra ele?

Iza- Ue, vamos!

Eu- Vai se arrumar. Eu vou tomar banho e também vou.

Iza- To indo, to indo.

Eu - Vê se não enrola kkkkk - Digo rindo. Iza era mestre em se atrasar, quando a gente tinha que sair para um lugar ela tinha que começar a arrumar duas horas antes.

Ela mostra a língua e vai para dentro de arrumar. Pego a toalha e vou para o meu quarto tomar banho. Fico 10 minutos do banheiro e vou para o guarda-roupa escolher uma...Pego uma blusinha branca de renda, um short jeans, uma camisete bege por cima, uma bolsa e pego minha gladiadora marrom.

Desci e por milagre Iza estava pronta, peguei a chave do carro e fomos. Chegamos la e entramos em varias e varias lojas e roupas masculinas e nada de encontrar alguma coisa que combinasse com meu pai. Concentrada procurando alguma coisa tomo um susto quando meu celular começa a tocar e vejo que é ele:

Eu- Oi pai.

Pai- Oi querida, tudo bem?

Eu- Tudo sim e com o senhor? Animado pra amanha?

Pai- Estou ótimo graças a Deus. Então filha era sobre isso que queria falar com você.

Eu- Pode falar pai.

Pai- Então, um tio seu que muito tempo eu não via encontrou em contato comigo hoje e disse que era pra gente comemorar meu aniversario la com ele.

Eu- Que legal pai. Meu tio mora aqui em São Paulo?

Pai- Não filha, ele mora em Londrina.

Congelei.

Eu- ONDE PAI?

Pai- Londrina filha!

Eu- Mais essa é a cidade o-onde o Lu...E se eu ver ele pai? E se eu conseguir realizar meu sonho? - Digo gaguejando sem acreditar

Pai- Mais filha Londrina é muito grande!

Eu- Eu sei pai, eu sei! Mais a esperança é e ultima que morre kkkk

Pai- Verdade querida kkkk. Filha vou desligar porque tenho que arrumar as malas e ver os ultimos detalhes da passagem, mais tarde te ligo pra combinar tudo direitinho.

Eu- Tudo bem pai. Beijos ate amanha.

Pai- Beijos, ate.

Desligo o celular e conto tudo pra Iza que da um grito que o shopping todo olha para ela. Compro o presente do pai mais e vamos embora arrumar nossas malas. Chegamos em casa e fomos arrumar nossas malas eufóricas, coloquei varias e varias roupas, minha mala ficou enorme meu pai iria me matar kkk peguei minha pochete e fui colocando meu cremes maquiagem etc, depois de quase 1 hora terminei de arrumar minhas malas e fui no quarto da Iza pra ver se ela já tinha terminado também bati na porta e ela abriu entrei a vi que as malas dela estavam enormes iguais as minhas tínhamos muitas coisas em comum por isso nos dávamos tao bem.

Descemos e fomos preparar o jantar, hoje seria caprichado estávamos muito felizes pois eu tería uma chance de ver o Luan e Iza me apoiava de mais. Comemos e fomos pra sala assistir um filme, estava passando "Eclipse’’ da Saga Crepúsculo outra coisa que eu e Iza temos em comum amamos a Saga, estávamos assistindo quando de repente tomo um susto com meu celular tocando quando vi era meu pai:

Eu– Oii Paii

Pai– Olá querida! Você e a Iza já arrumaram suas malas?

Eu– Já sim Pai! Iai ira nos pegar aqui que horas amanha?

Pai– Então querida como nosso voou é muito cedo é melhor você é a Iza dormirem aqui em casa!

Eu– Tudo bem pai estou indo pra e então.

Pai– Então ta bom querida até agorinha. Beijos

Eu – Beijo pai

Desliguei o celular e fui falar com a Iza

Eu– Amiga meu pai pediu pra gente ir dormir lá pois nosso voou é muito cedo!

Iza – Tudo bem amiga então vou trocar de roupa

Eu – Também vou!

Fui para meu quarto e coloquei um shortinho e uma regatinha branca com minha sapatinha de camurça rosa e amarrei meu cabelo em um cabo de cavalo, peguei minhas malas e fui descendo as escadas Iza já estava lá embaixo me esperando coloquei nossas malas no carro e partimos rumo a casa dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que espera a Camila em Londrina? Haha aguardem os próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sei Porque Lutei Com O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.