Sky Fire - O Peregrino da Floresta escrita por Ingot


Capítulo 3
O Destino Selado


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo só pra história começar a ter rumo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489010/chapter/3

Algum tempo tinha se passado, Merina estava preste e ter seu bebê, Quanker até o momento só tinha a tratado bem tirando o ocorrido para captura-la, Diah conseguiu escapar mais Quanker não descansa, as vezes passa noites acordado olhando pra ver se ver algum rastro da loba.

Mas tempo se passou e chegou o dia, Merina daria luz Quanker podia sentir, uma energia muito forte vindo dela, quando já se passava de seis da tarde ela começou a se sentir meio mal, então foi se deitar, Quanker mandou chamar a parteira.

Merina deu a luz, Quanker sugeriu um nome a Merina, e ela aceitou, então o bebê agora se chama Steve, ou melhor Steve Mocoy, Merina mesmo feliz por seu filho, estava com muita dor, ninguém sabia o que realmente era mais ela estava doente, era uma doença rara, que nem mesmo os especialistas puderão descobrir.

Três meses depois Merina morreu, agora Steve estava sozinho, Quanker vendo que o garoto sofreria quando fosse maior, resolveu adotalo.

Quanker novamente sentia como se fosse uma energia mas agora, ela vinha da terra, era exatamente como a energia que vinha de Merina quando estava para dar a luz, então Quanker imaginou que poderia ser Diah, e que estaria preste a dar a luz. Então Quanker se preparou se transformou em uma forma bem discreta para poder se aproximar de Diah sem que ela percebe-se.

Quanker se lançou de seu palácio das nuvens em forma de pássaro, ninguém imaginaria que aquele seria Quanker, ele foi seguindoi aquele rastro de energia, até que chegou a beira de um riacho.

Mesmo em forma de loba, Quanker havia dito que no dia do parto ela voltaria a forma humana.

Diah já tinha o bebê em mãos, quando o pássaro vinha pulando no chão em sua direção, e logo Quanker começou a voltar a sua forma real, Merina começou a ficar desesperada, ela sabia que Quanker iria levar seu bebê. Quanker olhando ela e o bebê fala com uma voz de deboche :

– Finalmente te encontrei

– Quanker você não vai levar meu filho - diz Diah começa a pensar que terá que lutar se quiser seu filhor, mas lutar contra um deus isso seria impossivel, deuses são imortais.

– Então vai me entregar o menino por bem ou por mal ? - Quanker fala meio rindo, logo atrás dele sugem os espectros de gelo.

Merina não tem outra opção, ela lança um feitiço na direção de Quanker, mais é inútil as chamas do feitiço acertam Quanker e não causam nem um aranhão, a única opção de Diah agora e corre, Quanker se transforma em um pássaro novamente e juntamente com os espectros vai atrás de Diah.

Ela se esconde onde esteve todo esse tempo, em uma caverna repleta de diamantes, que parcialmente impendem que espectros possam enxerga qualquer coisa que tenha vida, então os espectros param, Quanker sabe que ela está lá, então entra a encontra, pega o bebê.

Quanker ordenou aos espectros que levassem Diah ao Exilum, um tipo de prisão de força máxima para bruxas e criaturas, lá eles não podem exercer seu poder por que o as paredes são feitas com rocha dos deuses. Quanker deu ao filho de Diah o nome de Sebastian Macoy. Quanker então passou a criar Steve e Sebastian como se fosse seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se tiver alguma sugestão podem falar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sky Fire - O Peregrino da Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.