Sky Fire - O Peregrino da Floresta escrita por Ingot


Capítulo 1
O Dia de Clarence




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489010/chapter/1

Era uma tarde de domingo em Clarence, a vila que sempre foi calma não dava se quer um sinal de vida, afinal era dia de Clarence, o dia mais importante do ano para eles, Clarence foi um um simples homem casado, mas que tinha um caso com a rainha, ou melhor bruxa, Diah ela era quem comandava a vila que se chamava Groen North, por causa do do rei Edward Groen que por ser egoísta botava seu sobrenome em suas terras. Diah mesmo sabendo que Clarence era casado e sua mulher esperava um filho dele queria Clarence para ela, revoltada então exigiu que pelo menos ele lhe desse um filho, para não ter que fugir com ela, ele aceitou.

Mas Diah não iria deixar assim, apenas um filho, ela já tinha planejado tudo, após aquela noite depois de tudo feito, ela iria mata-lo assim nem ela nem a esposa de Clarence ficaria com ele, foi planejado e feito, Diah matou Clarence, mas Quanker, Deus que zela pela paz, não gostou nada do que Diah fez, então ele a condenou a vagar pelas florestas em forma de uma loba, e também sabendo que ela esperava um bebê e a esposa de Clarence também, Quanker disse que ela deveria entregar seu bebê, e que Diah deveria levar também o dá esposa de Clarence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo, e minha primeira fic, a história vai melhorar mais tenham paciência. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sky Fire - O Peregrino da Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.