I'm love with a Killer. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 2
Ah,surpresas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488925/chapter/2

–Ah e falando em casa,você já tem um quarto?-Pergunto enquanto como uma maçã.

–Já tenho sim.-Ela me olha.-Afinal,eu já estou aqui há três semanas!

–C-Como assim...Ah...-Caio na real.-Zalgo?

–É.-Ela me encara.-Ele quis me treinar,pra matar mais rápido,e com mais facilidade.

–Humptf.-Olho pra ela.-Eu sou o único prodígio que não precisou de treinamento.-Ela me olha estarrecida.-Pois é,acho que é por que fico insana quando vou matar.Quem você já counheceu?

–Ah,a Sally,o Jeff,o Eyeless,a Cherry,a Nina...-Olha pra ela.-E também o Rake,mas ele não é de falar muito.

–É,só a Vic,o Silver e a Scar entendem o quê ele fala.Afinal,dizem que ele é um demônio!-Ela me olha.-Ainda não conhece eles né?-Ela confirma.-Bom,Silver e Vic são um casal de demônios.Os dois são casados e tem uma filha,Scarlett,de quem sou madrinha.-Ela sorri.-Eu dei um gato pra ela,o nome dele é Salem.

–Que legal.-Ela me olha.-Só que,sei lá,eu não fui muito com a cara da Nina...

–Por quê?-Estávamos chegando na mansão.

–Fiquei sabendo que ela gosta do Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!