I'm love with a Killer. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 1
Me atacaram!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488925/chapter/1

Peguei o facão e o encarei.

-Smile to the kitty.-Digo isso e enfio o facão em um de seus pulmões.Pois é,até que aquele garoto era lindinho,mas para ele ficar mais fabuloso ainda,fiz um sorriso alá Cheshire e pulei a janela.

Começo a andar pela floresta sinto que alguém está me seguindo.

-Sally,seus passos estão muito evidentes,distribua o peso do corpo nos dois pés,acredite em mim,é isso o que o tio Slendy faz e...-Alguem pula em cima de mim e coloca a faca no meu pescoço.

-Keep smiling,my doll.-Ela diz em cima de mim.

-Sua bunda!-Grito e a empurro,a garota me olha assustada.-Quem é você?-Digo empunhando o facão.

-Sou a Toxic.Por quê?-Ela diz ainda caida no chão.

-Ah,não vá me dizer que o Slendy arrumou outro Proxy?-Ela me olha assustada.-Conhece Ticcy,Masky e Hoodie?-Ela assente.

-S-Sim...-Ela arregala os olhos.-Você é a...

-Cheshire?Sim,sou eu.-Sorrio e estendo a minha mão pra ela.-Prazer.

-De quem você é prodígio?-Ela pergunta curiosa.

-Sou da Alice,e você é do Slendy.Certo?-Ela concorda.-Vem,vamos pra casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!