Assuntos Pendentes (Pernico) escrita por Gypsy


Capítulo 6
Capítulo VI-A Certeza


Notas iniciais do capítulo

"Nico não respondeu, pois nesse momento Percy o puxou para si e o beijou de um jeito que só o que conseguiu pensar era "Não mais" "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488873/chapter/6

"Estar com Nico era o melhor jeito de começar um dia" pensava Percy enquanto abria seus olhos e contemplava as paredes escuras do chalé do garoto. Ele não era exatamente um maníaco por limpeza mas tudo estava em seus devidos lugares, "O quarto não reflete a mente" pensou Percy enquanto afastava uma mecha de cabelo dos olhos de Nico.

"Bom dia, fantasminha."

"Bom dia. Quantas horas são?"

"Hum, são 10:30."

"Eu nunca dormi tanto desde que a Bianca se foi. Acho que me sinto seguro contigo." disse abraçando Percy e encostando os lábios nos lábios do garoto.

"É melhor ir logo, Percy. Antes que alguém te veja sair daqui."

"Tem vergonha de mim?" disse Percy enquanto colocava a calça.

"Claro que não, é só que ainda não sabemos como os outros reagirão."

"E importa?"

Nico não respondeu, pois nesse momento Percy o puxou para si e o beijou de um jeito que só o que conseguiu pensar era "Não mais".

Enquanto saía, Percy deu um longo bocejo.

"Bom dia, Jackson." era Annabeth.

"Bom dia."

"O que estava fazendo no Chalé 13?"

"Só chamando o Nico pro café-da-manhã."

"E por que tanto interesse nela agora? Desde que terminamos você tem andado muito com ele..."

"Olá, Annabeth." disse Nico que abria a porta e se deparou com aquela cena.

"Olá, Nico. Tenho que ir, nos vemos mais tarde?"

"Claro." disse Nico.

"Ela desconfia de alguma coisa." disse Percy quando Annabeth saiu de vista.

"Será?"

"Eu conheço aquele olhar que ela lançou." disse Percy mas ao olhar o olhar preocupado de Nico acrescentou: "Não vamos nos preocupar com isso agora, ok?!"

"Claro, vamos tomar café."

Assim que se separaram, Percy foi dar uma volta pelo acampamento e Annabeth se juntou a ele.

"Sem enrolação, o que existe entre você e o Nico?"

"Somos amigos."

"Sei..."

"Ele anda me ajudando desde o nosso término."

"Percy, você sabe que odeio mentiras. Pode me falar o que está acontecendo, nós terminamos mas continuamos amigos e quero que você seja feliz, Cabeça-de-Alga."

"Bem, ainda é cedo pra confirmar mas eu tô tendo uma coisa com o Nico, nós nos gostamos mas ainda não tá oficial."

"Sabia!" disse Annabeth com um sorrisinho "Ao menos não preciso me preocupar mais com a Rachel." disse antes de uma crise de riso entre eles.

"Você vai ficar bem?"

"Claro, não se preocupe, Cabeça-de-Alga."

Agora Annabeth sabia, Percy sabia que poderia confiar nela e ficou feliz por não haver mágoa. Parecia o universo dando um sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas surpresas a caminho, seus lindos.
Comentem, por favor, isso me estimula a continuar...