The last tear escrita por phantom michaelis


Capítulo 8
Fingimento e...flash back!?


Notas iniciais do capítulo

gente alguém por acaso ja assistiu o live action?! foi perfeito (se alguém que lê a fic ainda não assistiu ou não sabe onde encontrar está disponível legendado em português no dopeka) eu espero que leiam e gostem, e que comentem.enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488867/chapter/8

Sebastian POV:

Após ele me virar e me dizer aquilo com lagrimas nos olhos, eu percebi que havia sido um idiota, um grande idiota, eu já sabia que ele havia passado por coisas ruins e sofrido apenas pelas suas expressões (embora não soubesse pelo que) e ainda assim eu o obriguei a dizer... Espera aí! Desde quando eu me importo com coisas assim? Por que me importar com algo assim? Quer saber o que eu disse ou o obriguei a dizer não é problema meu!

Após dizer aquilo eu fui fazer o que tinha saber, fui trabalhar e o deixei no quarto, tentando não me importar com o que ele sentia nem com as lagrimas que eu havia visto escorrer de maneira tão dolorosa de seus lindos e grandes olhos.

E o meu dia foi assim, passei todo o tempo tentando tapar os meus ouvidos para tentar me esquecer do ele havia dito, e apenas quando cheguei na minha casa e fui até uma empregada e perguntei se ele tinha ido embora e receber uma resposta negativa que pude relaxar mesmo que apenas um pouco, mas só um pouco mesmo, pois se ele quisesse ir embora ou fugir ele tinha amanhã e depois para isso, e saber disso me fez me revirar na cama a noite toda até que finalmente consegui dormir e me esquecer daquilo.

Ciel POV:

Acordei com o despertador e na mesma hora tudo que aconteceu ontem veio a minha mente e eu quis meio que imediatamente voltar a dormir, mas tirei esse desejo da minha mente, lavei o rosto e criei coragem além do mais ainda tenho uma divida a pagar e faltam muitos dias para que isso aconteça então tenho que simplesmente tentar tirar isso da minha cabeça e seguir em frente, e para isso com certeza eu irei precisar da ajuda de uma coisa muito simples, mas muito prestativa chamada celular , fones de ouvido e de uma banda chamada Arctic Monkeys.

Escolhi minhas roupas e no final estava vestido com:

Uma camisa social preta com o nome da minha banda favorita escrita atrás, uma calça jeans também preta e com rasgados nos joelhos e um sapato simples.

Já tinha dado o meu horário então fui direto para a cozinha, peguei o carrinho com café da manhã e logo depois fui para o quarto de Sebastian chamando-o como fazia toda a manhã e abrindo as cortinas. Em seguida fui capaz de ver ele se levantando e se espreguiçando, desejei-lhe um bom dia e o deixei se trocar.

Quando ele saiu do quarto disse-lhe o qual seria a sua agenda para o dia e quando dei por mim já estávamos no carro indo em direção de uma reunião e estava quieto e com uma péssima “harmonia” no carro até que ele falou:

_Ciel, por ontem eu peço desculpas.

No momento em que eu iria lhe responder e dizer a mentira de que não havia sido nada vieram imagens em minha cabeça que me fizeram me calar, foi como se fosse um flash back , e estávamos eu e Sebastian em um século diferente, ele estava ajoelhado no chão e eu estava deitado com a cabeça em seu colo , eu estava muito pálido e vestido com roupas nobres, enquanto Sebastian tinha em seu rosto uma expressão triste e estava vestido de mordomo,meus olhos foram se fechando e eu ouvi Sebastian dizer:

_Ciel,por não conseguir lhe proteger, eu peço desculpas.

Der repente eu estava de novo no carro de Sebastian como se tivesse acordado de um sonho e o ouvi me chamando:

_Ciel! Ciel! Ciel! Está tudo bem?

Ele me olhava preocupado e embora eu soubesse que devia lhe responder, eu apenas consegui lhe olhar e assentir. Chegamos a reunião e eu acho que só não cai de tédio por que minha cabeça estava cheia de pensamentos sobre aquele flash back e o resto do dia foi assim, mas chegou a noite, e Sebastian me chamou pra conversar, nos sentamos e ele começou:

_ me desculpe. Eu realmente não queria repetir isso, mas você não me respondeu.

Eu lhe olhei com uma cara se merda, na verdade a mesma cara que tenho sempre e disse, apenas para ver se ele iria responder.

_me desculpe, pelo que?

Ele respirou fundo e me respondeu, com sinceridade:

_por tê-lo feito se lembrar de coisas ruins e se sentir mal.

Eu juro que me segurei bastante para não rir, pois nesse momento ele realmente parecia uma criancinha arrependida e mesmo com aquela cara de mal e adulta que ele tem, ele estava realmente muito fofo, então eu não consegui me agüentar e ficar com raiva dele, e respondi o seguinte:

_tudo bem, mas, por favor, pare de fazer essa cara.

Ele me olhou e inclinou a cabeça para o lado antes de perguntar:

_que cara?

Eu lhe respondi quase indo apertar suas bochechas, mas me segurei e respondi:

_essa cara de cachorrinho que esta fazendo.

Ele riu e me olhou incrédulo perguntando:

_cara de cachorrinho?

Eu lhe respondi:

_é! Mas mudando de assunto tenho que ir dormir e você também, amanhã temos que acordar cedo.

Estava me levantando quando ele me puxou para o seu colo e simplesmente me beijou, tipo de verdade! Quando ele me soltou eu estava ofegante e quase tendo um ataque, enquanto ele apenas se levantou e disse:

_boa noite.

E foi para o seu quarto enquanto eu segui lhe olhando até ver ele dobrando as escadas e sendo escondi pelas paredes,voltei a realidade e fui para o meu quarto meio com raiva de mim mesmo por tê-lo perdoado mas feliz de ter visto um sorriso dele e confuso além do mais até mesmo eu já havia percebido eu desde que cheguei já não era mais o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente foi isso!! eu não sei se vocês gostaram mas gostaria de saber então por favor comentem! se tiver alguma dica ou quiser apontar algum erro por favor me avisem. lhes vejo no próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The last tear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.