The last tear escrita por phantom michaelis


Capítulo 7
Passado, discussão e dor


Notas iniciais do capítulo

gente eu não postei por causa dos problemas do site mas aqui está. Tenho reparado que nos últimos caps o numero comentários diminuíram muito, mas espero que comentem pois eu não estou muito confiante com a fic então quero saber o que vocês acham, para que eu fique consciente se vale a pena ou não continuar a fic.
musica do cap é essa pois eu escrevi o cap ouvindo-a:
https://www.youtube.com/watch?v=Dw-yZw9AH3E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488867/chapter/7

Ciel POV:

Acordei pensando no que Sebastian fez e no por que de eu tê-lo deixado fazer aquilo,eu sempre tive nojo do que já passei anteriormente e mesmo assim eu me antreguei como um cordeirinho,passei um tempo deitado na cama mas logo deu 05:00 e já era meu tempo de acordar, me levantei e dessa vez escolhi as coisas mais sombrias e complexas do meu guarda roupa para que mostrassem de forma discreta a minha confusão e raiva, no fim estava vestido com:

Uma calça jeans escura toda rasgada, uma blusa preta estampada com fogo e sangue, meu inseparado coturno, pulseiras de espinho, e um brinco também de espinho.

Depois de me vestir fui a cozinha e preparei o café da manhã, mandei que as empregadas limpassem as coisas e fui fazer o meu trabalho, logo deu a hora para que eu acordasse Sebastian então pegeui o carrinho de café da manhã e fui ao seu quarto, entrando sem bater. Já la dentro fui até as janelas e abri as cortinas e chamei o seu nome , alguns segundos depois ele já estava em pé, servi seu café da manhã e sai do quarto para que ele se trocasse o esperando do lado de fora, ao que ele saiu perguntou qual seria a sua agenda e eu apenas respondi brevemente que teria um reunião, um encontro com alguns empresarios e logo haverá um jantar na casa de uma dama chamada Claire. Na ida até o carro não disse uma palavra e teria ficado muito feliz de ter continuado da mesma forma , mas ao chegar no mesmo Sebastian me fez uma pergunta e obedecendo suas ordens tive que responder, ele me perguntou:

_Só por curiosidade, mas está me evitando?

Em resposta apenas lhe disse o obvio:

_Sim,senhor.

E em compensação me veio outra pergunta:

_Por que? Espero que não seja pelo que o houve ontem.

Nessas horas já estava odiando a ordem de ter que respnder a tudo que ele fala, mas respondi:

_Na verdade o seu prescentimento está certo, senhor.

Após a minha resposta ele fez algo que não me surpreendeu, dizendo:

_eu não acredito que está assim por algo como aquilo.

Em seguida ele sussurrou provavelmente sem intenção de eu ouvisse:

_parece uma garota, realmente uma criança.

Eu sei que ele não tinha intenção de que eu ouvisse, mas eu ouvi, eu não tem nada que eu mais odeie do que ser chamado de criança então por impulso respondi:

_não fale o que não sabe e não me chame de criança.

Ele me olhou em surpresa por alguns segundos, mas em seguida respondeu:

_1° eu não estou mentindo você é uma criança .2° do que eu não sei?

Agora eu realmente estava com raiva e resondi:

_não sabe do meu passado, nem do que aconteceu comigo.

Ele respondeu em tom de desafio:

_o que aconteceu?

Respondi rapido e grosso:

_não te importa.

E após isso fui tirado com as seguintes palavras:

_se não irá me contar, não me diga para não dizer coisas sem saber.E tenha respeito ainda sou seu mestre.

Nesse momento eu me lembrei de tudo que me aconteceu e falei:

_pare o carro.

Ele em duvida falou:

_o que?

E eu respondi:

_pare o carro ou eu pulo.

Depois dessa frase ele parou o carro imediatamente e eu desci sai correndo sendo questioando a todo momento sobre o que havia acontecido, mas apenas ignorei e fui andando, sabendo que Sebastian estava atraz. Fui direto para a mansão , porén ao chegar lá Sebatian me puxou e me obrigou a olhar no seu rosto, perguntando em seguida:

_o que aconteceu?

Me soltei e explodi gritando:

_você quet saber o que aconteceu? Então eu vou dizer! Aos meus 09 anos vi meus pais morrerem em frente aos eu próprios olhos, e logo após eu fui sequestrado ,foram 03 anos!03 anos sendo machucado e estuprado !você não sabe o que eu sintou, sem o que eu passei ou senti!! Então você não tem direito de falar nada! No dia...no dia em que você passar pelo mesmo e souber exatamente dos meu pensamentos você pode falar algo...mas até lá apenas fique calado!

Após isso fui correndo para meu quarto, deixando Sebastian sozinho na sala.Após isso me deitei na cama e pensei, já chorando:

“realmente, igual a um cordeirinho”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem esse foi o cap. por favor digam o que estão achando da fic e se tem algum erro ou se tem algo em eu possa melhorar, tchau(sobre a musica do começo eu espero que tenham ouvido pois ela é muito bonita na minha opinião.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The last tear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.