You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 19
Família.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, desculpem minha demora. Esse fim de ano acaba comigo. Enfim, como vocês estão?
Muito obrigada a todos que comentaram no capítulo passado e em todos os outros capítulos, eu fico tão feliz lendo os comentários de vocês que eu quase morro.
Obrigada, eu escrevo pra vocês.
E quem ainda não escreveu, por favor, eu aguardo ansiosamente, vou ficar muito feliz só com uma unica frase no comentário. Okay? Okay.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/19

Sasuke deu um suspiro de alivio assim que colocou seus pés em casa. Desde da descoberta da gravidez de Sakura, ele diminuiu o ritmo no trabalho. O trabalho na delegacia era mais ficar enfurnado em um uma sala assinando papeis e fazendo relatórios do que fazendo algo realmente útil.

Mas Sasuke não se arrependera de ter reaberto a antiga delegacia, era o primeiro sonho que teve na vida antes de querer ser um shinobi. E fez pela Sakura também, a vida de um ninja de elite é perigosa, apesar de que ele raramente se machucava em um combate com algum outro ninja, ele tinha que cuidar da Sakura e agora, do seu filho. Sua família era a parte mais importante.

Ele sentiu uma onda de tranquilidade assim que abriu a porta do seu quarto, a unica luz que estava ligada era do abajur ao lado da cama. Mesmo com pouca luz, ele pôde ver Sakura dormindo tranquilamente, ela estava respirando baixinho, com a boca meio entreaberta, seus cabelos rosas espalhados pelo travesseiro e estava agarrada ao travesseiro de Sasuke.

Ele fechou a porta o mais silenciosamente que pôde, mas sua esposa era uma kunoichi - a melhor - e acordou imediatamente.

Ainda com uma expressão sonolenta, era sorriu para ele assim que o viu, coçando os olhos para afastar o sono.

“Boa noite, Sasuke-kun. Deixei sua comida no forno”, ela sussurrou.

Ele retribuiu as palavras de Sakura com um beijo em sua testa.

“Eu volto logo”

Sasuke entrou no banheiro, precisava tirar todo o cansaço do dia antes de deitar na cama com sua mulher. Ele realmente odiava passar tanto tempo fora.

Depois de um banho rápido, Sasuke voltou para o quarto, Sakura já tinha pegado no sono de novo, dessa vez ela estava deitada de lado. Sasuke pode ver perfeitamente a curva sinuosa de sua barriga de quatro meses de gestação.

Ela estava vestida apenas com uma camisa dele, um pequeno emblema Uchiha estava costurado um pouco acima do peito. Para Sasuke, aquela era a visão do paraíso.

Ele se aproximou e silenciosamente se deitou ao seu lado, colando seu braço ao redor do corpo pequeno de sua esposa e colocado a mão em cima de sua barriga. Só de pensar que uma vida estava se formando ali, Sasuke se assustava. Seria seu filho, sangue do seu sangue. Teria responsabilidade sem tamanho com essa criança.

Sasuke a trouxe para mais perto, enterrando seu nariz no pescoço dela. “Eu vou cuidar de vocês sempre”, Sasuke falou baixinho, tentando não acordar Sakura.

“Eu prometo.”

Sasuke ficou surpreso quando sentiu a mão da Sakura cobrir a sua e entrelaçar nos seus dedos.

“Eu sei... agora vai dormir.” Ela ordenou suavemente, virando para o outro lado para ficar de frente para ele.

Quando Sasuke olhou para o rosto dela, seus olhos já estavam fechados. Sua respiração havia igualado novamente e ela estava dormindo. Mas sua mão abandonou sua barriga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me desculpem pela demora e desculpem qualquer erro que tiver. Eu espero vocês nos comentários. Fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.