You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 18
Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores. Espero que não tenha demorado tanto.
Enfim, vocês VIRAM O FINAL DE NARUTO? ~SPOILER~ DEU SASUSAKU o/
Chorei de emoção. O que acharam?
Deem uma olhada nas notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/18

Sakura estava aterrorizada, mexendo suas mãos o tempo todo, seu estômago estava embrulhado. Ela estava assustada.

Hoje de manhã descobriu que estava grávida. Só de pensar nas palavras “gravidez” e “mamãe”, já começava a entrar em pane. Tentou se acalmar inúmeras vezes desde quando descobriu.

Ela já deveria ter notado antes, estava com três semanas de gestação. Nenhuma mulher iria notar grandes diferenças com apenas três semanas de gravidez, mas Sakura é medica, deveria ter desconfiado.

Estava tão cansada do hospital que nem parou para pensar sobre. Pensou que todo cansaço extra fosse por conta da tpm ou coisa assim. Ela sempre foi muito emotiva, mas ultimamente, ela andava chorando por qualquer coisa.

Não teria desconfiado que fosse uma gravidez até Tsunade perguntar se seu ciclo menstrual estava regular... mas não estava, era três semanas de atraso.

Sakura suspirou frustada, estava na cozinha de sua casa, tentando pensar em uma maneira de contar para o Sasuke. Ele ficaria feliz, não ficaria? Ele mesmo tinha dito que queria filhos, quado pediu crianças de presente de aniversário. Mas depois daquele dia, ele nunca mais falou nada em relação a isso, ou a qualquer coisa relacionada a bebês. Sasuke era indecifrável.

Sakura estava nervosa. E se não fosse a hora certa? Tantas duvidas que parecia que sua cabeça iria explodir a qualquer momento.

Sasuke chegaria em poucos minutos. Será que ela conseguiria contar? Ele sofreu um grande trauma familiar, será que ele se sentiria realmente preparado para ser pai agora?

Sakura mordeu o lábio inferior, apreensiva.

“Sakura”, a voz familiar de Sasuke soou na entrada da cozinha.

Seu coração pulou uma batida. Ela olhou para baixo, para suas mãos, ela não iria conseguir.

Assim que passou pela porta, ele imediatamente faz uma carranca, conhecia muito bem sua esposa. 

“O que você tem?”, ele perguntou. Sakura estava imóvel perto da mesa da cozinha, não reagiu quando ele entrou, estava estranha.

Ela levantou a cabeça e deu um sorriso sem jeito

“Nada! Ouça, Sasuke-kun...”

Ele espera paciente, que ela terminasse a frase, mas Sakura simplesmente aponta para ela caneca em cima da mesa - que Sasuke nem tinha percebido que estava ali antes - e sorri

“Esse chá é realmente ótimo. Ele vai ajudar a melhorar sua visão...” Sakura fala sem jeito. Sasuke podia ver como ela estava, o modo que estava agindo era completamente estranho.

Ele a encara, erguendo uma sobrancelha

“Eu pensei que você estava prestes a me dizer algo realmente importante.” ele responde, de braços cruzados.

Sakura respira fundo, tentando manter o tom de voz normal.

“Sasuke, sua visão é muito importante”, ela desvia de seus olhos negros.

“O que está realmente acontecendo, Sakura?”, ele se aproxima, colocando a mão em seu braço. Desafiando ela a olhar em seus olhos. Ela pisca, derrotada. Coloca uma mão em cima da mão dele e respira fundo

“Estou grávida.”

Ela responde, sua voz saiu tremula e baixa, ela encarou a sua mão que estava sobre a dele.

Seu coração parecia que ia sair pela boca de tão rápido que batia.

Sakura sente o aperto da mão de Sasuke ficar mole. Uma pontada se forma em seu coração. Ele não quer isso. Ele está desapontado. Sakura olhou para baixo, lágrimas começavam a se formar, o gosto amargo já invadia sua boca.

Mas então, Sasuke a abraça de repente, enterrando seu rosto no pescoço dela. Ela acariciou os cabelos escuros que ela tanto gostava. Sakura gostaria que ele dissesse alguma coisa, mas todos sabiam que o Uchiha Sasuke era péssimo em se articular com palavras em momentos como esse, então os dois ficam assim por um tempo, saboreando essa noticia. Eles iam ser pais.

“Isso é muito bom. Obrigado.” Sasuke finalmente respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Ignore qualquer erro.
Sim, vamos ter Sarada aqui também. Ela é um amor né? A cara do Sasuke.
Até a próxima, e não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.