Appolosa escrita por Agniz


Capítulo 5
Quase Perda


Notas iniciais do capítulo

Gente surpresas vão acontecer hoje. MUAHAHA

leiam os capitulos finais.** Grata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488710/chapter/5

POV Bella

– Então não demore querida. – Edward disse antes de começar a correr. Eu estava ainda parada boquiaberta por ele sair em disparada. Ele ainda deu uma piscada se achando foda. Ele acha mesmo que ia ganhar essa?!

–Vamos garoto! – Eu disse ao Trovoada e então começamos a correr. Perdi o Cabeção de vista, mas eu sabia que não estava muito atrás. Então de repente Trovoada parou bruscamente quando passávamos entre varias arvores e andou pra trás.

– O que foi Trovoada? – Perguntei assustada então ele empinou e segurei mais firme enquanto ele ficava assustado. – Vamos garoto se acalme, por favor! – Pedi tentando persuadi-lo, mas então quando ele deu mais uma empinada, desta vez bem mais alta. Senti uma dor insuportável em meu pulso aberto. E então dei um grito alto. Onde estava Edward?! Pensei antes de voar do cavalo.

Senti bater em uma das arvores com força. Minha cabeça começou a latejar por causa da batida. Sentei-me no chão. Como médica sabia que não era certo sair andando após uma pancada na cabeça, logo Edward voltaria. Trovoada já havia partido, creio eu que voltando de volta ao celeiro. Então me lembrei de que ele estava assustado de mais.

Olhei em volta procurando algo que poderia assusta-lo e arfei tapando a boca. Uma cobra estava enrolada próxima a mim em modo perfeito para bote. Eu não podia gritar e muito menos agir bruscamente. Levantei-me lentamente e vi a cabeça dela me seguindo lentamente.

Eu a vida inteira odiei cobras, me apavoram. Gemi de nervoso enquanto sentia algumas lagrimas escorrendo dos meus olhos. Eu nunca entendi de cobras, mas sabia identificar cobras venenosas em sua maioria. Meio tonta por causa da batida da cabeça. Assim que levantei quase berrei, era uma Jararaca, deveria ter noventa centímetros; tamanho suficiente para me fazer chorar mais.

– Merda! – Reclamei tentando não chorar quando cai com tudo ao tropicar em um galho. Então berrei o máximo que pude quando vi a maldita vindo para cima de mim e picando minha coxa. Ela tentou se enrolar em minha perna, mas consegui não sei como tirara-la e joga-la longe. Trovoada então apareceu do nada relinchando. Paralisei quando vi sapatear em cima dela. Por a mesma não ser tão grande ele sapateou em cima dela com aqueles cascos.

Eu estava de botas e ela pica justamente minha coxa. Gritei mais uma vez. A dor estava insuportável. Com certeza estava inchando.

– Isabella?! – Ouvi Edward Berrar.

POV Edward

– Isabella?! Bella! – Berrei e então a encontrei caída no chão. Trovoada estava agitado batendo os cascos no chão sem parar. Bella estava chorando muito entre alguns gritos. Abaixei-me ao lado dela.

– Edward! Esta doendo! – Ela reclamou apertando com uma força desconhecida meu braço. Beijei a testa dela assustado.

– O que esta doendo Bella? – Perguntei.

– Cobra! – Ela sussurrou e comecei a examinar o corpo dela até achar marca de mordida em sua coxa.

– Merda! – Esbravejei pegando-a no colo e com cuidado fui até trovoada. Não queria encontrar essa cobra. Arfei quando vi em que Trovoada sapateava, era uma Jararaca. – Bella, amor, por favor, fique aqui comigo! – Falei colocando ela sentada de lado. – Aguenta. – Eu disse vendo que ela quase caiu quando montei rapidamente nele. Ele era mais rápido que Catrina e agradeci quando ele me deixou monta-lo.

– Você está com hemorragia no nariz por causa do veneno. Bella por favor, não desmaie. – Eu falava para distrai-la.

– Estou com medo! – Ela sussurrou. – Sou médica. Mesmo que não seja da minha área sei efeitos do veneno. – Ela dizia meio cansada.

– Bella sou veterinário. Tenho o soro lá em casa. Mas vamos ao hospital! – Eu disse assim que estávamos perto do celeiro.

–Até que não está enferrujado, ganhou a corrida acho. – Ela disse e rolei os olhos.

– Piada em piores momentos... Bem a sua cara. – Eu disse beijando a testa dela. Enquanto ela tentava não fechar os olhos.

– Merda. Jacob! – Berrei o nome dele o mais alto que pude e ele e mais alguns funcionários da fazenda apareceram. - Rápido. Uma jararaca a picou. – Eu disse enquanto ele a pegavam. Desci do cavalo e corri para da minha clinica que ficava ao lado do celeiro, era apenas uma casa simples onde eu atendia alguns animais da fazenda e região quando não era atendimento a domicilio. Peguei a maleta com os soros e peguei meu celular ligando ao hospital.

– Qual sua emergência?! – Reconheci a voz. – Sara. Aqui é o Doutor Cullen, aqui da fazendo. Houve um acidente Botrópico, sim uma jararaca picou Bella. Uma ambulância o mais rápido possível. – Eu disse desligando o celular e corri até dentro de casa, Bella estava deitada no sofá.

– Ela está começando a ter febre, o local da picada está sangrando. – Jacob disse. Logo todos começaram a aparecer na sala por conta da agitação. Os garotos levaram nossas mães até a cozinha, junto com as garotas e Seth. Todos choravam assustados. Jacob já havia explicado a situação a nossos Pais, que estavam assustados.

Haviam tirado as botas dela. Então peguei uma tesoura e cortei a calça dela até a picada. Pegando um pano e sabão e lavando o local ali mesmo.

– Emmett já teve essa aula na veterinária? – Ele assentiu. – Ótimo então prepare a agulha com o soro. – Bella estava mole porem acordada. – Pai pegue agua ou agua de coco. Ela precisa se manter hidratada.

– Edward; picada de jararaca certo? – Emmett perguntou. – Soro antibotrópico?! – Assenti e suspirei aliviado quando já comecei a ouvir o barulho da sirene da ambulância.

– Está doendo! – Bella suplicou, havia alguns roxos em sua coxa. Levantei-me e beijei sua testa.

...

Assim que colocamos ela na ambulância houve o alvoroço de quem iria com ela na ambulância. No fim Renée e eu fomos com ela, já que eu sabia tudo que estava se passando. Eu já havia lidado com situações envolvendo picadas de cobras, porem era sempre com os animais da região. Renée estava segurando a mão dela.

– Equimose está demasiada! – Exclamei para os enfermeiros que cuidavam dela ao ver que estava saindo uma quantidade elevada de sangue do local da picada. Mas que droga! Os enfermeiros já estavam retirando amostra de sangue dela para o ambulatório e aplicaram o soro que o Emmett havia pegado.

Assim que chegamos ao hospital não pudemos acompanha-la. Bella estava reclamando de dor, já que os remédios para diminuir a dor não estavam fazendo efeito. Renée encontrou os outros na sala de espera e colocou-se a chorar. Passei as mãos no cabelo.

– Merda! – Exclamei dando murros pelo ar e agradecendo por estar sozinho no corredor.

– Edward?! – Minha mãe veio até mim e me abraçou. – Temos sorte de termos você e Emmett que entendem.

– Mãe eu não pude fazer nada! Eu fui um idiota, mãe! – Exclamei – Resolvemos apostar corrida com os cavalos e eu disparei na frente a deixam para trás. No fim eu ouvi um grito, mas pensei que ela estava com raiva apenas. Mas então quando ouvi um berro agoniante dela mãe... Foi... Foi... Horrível! – Eu disse sentindo uma dor forte no peito.

– Doutor Carlos comparecer a Emergência. – Ouvi uma voz monótona soar em uma das caixas de som. Minha mãe passou a mãe em me rosto e sorriu.

–Querido. Você está sofrendo junto com ela, assim como todos nós. Não me admira você estar assim, mas não deve se culpa. Poderia ter acontecido com qualquer um... – Ela disse me abraçando.

– Sabia que Trovoada pisoteou na cobra? Quando cheguei ele estava muito agitado. Ainda não perguntei a ela como ela caiu, mas me lembro de que ela esta com um o pulso aberto. – Suspirei.

– Ele é um bom cavalo, valente igual à Bella. – Ela disse sorrindo. – Vem vamos ter noticia com os médicos. – Ela disse me puxando pela mão. Neste momento o médico que a estava acompanhando o caso dela conversava com uma enfermeira.

– Doutor Rick. – Me aproximei dele.

– Doutor Cullen. – Ele disse apertando minha mãe estendida.

– Queremos noticia da garota que deu entrada agora, Doutor.

– A garota da picada de cobra?! Isabella está apresentando problema renal senhor. Ela está à base de medicamentos.

– Então ela irá ficar internada?! – Foi mais uma pergunta que uma afirmação.

– Sim. O caso dela está complicado. A enfermeira disse que ela apresentou braquicardia. Algo interessante já que geralmente ocorre o contrario. Mas ficaremos de olho. A internação dela será no mínimo dois dias. Se me der licença. – Ela disse saindo e sentei na cadeira. Minha família havia ouvido a conversa.

– Alguém poderia me explicar? – Charlie disse confuso.

– Bella está com problemas renais, creio que o senhor sabe que problemas renais agravam problemas mais graves. Mas com a medicina que temos aqui e creio que Bella não levou uma alta dose de veneno ao levar a picada então dentro de alguns dias ela ficará bem, se em observação. – Emmett disse me olhando e assenti.

– Então por que Edward está assim? – Rose sussurrou para Emmett.

– Por que ela corre risco de vida sim. Mas não se precipitem. Vou... Na lanchonete. – Eu disse fugindo dali. Eu sabia muito bem os problemas que Bella estava enfrentando. Já ouvi casos de morte. Havia um buraco em meu peito, ela estava internada. Eu sabia que haviam encaminhado ela para UTI. Pois é o que se recomenda em casos com picada de cobras. Suspirei e sentei em uma cadeira no fundo do refeitório do hospital.

Apoiei a cabeça no tampo da mesa e fiquei ali. Não sei quanto tempo fiquei ali até ouvir a cadeira da frente sendo arrastada. Levantei a cabeça e encontrei Renée. Ela deu um sorriso fraco.

– Sabe garoto. Bella ainda acha que não sabemos de vocês, mas é de longe que percebo que vocês se amam. – Ela disse e senti meu peito inflar. Suspirei e a olhei. – Ela é forte garoto. O médico nos contou da UTI agora pouco, mas disse que ela apresenta estabilidade.

– Renée... Eu não posso perdê-la. Não posso perder mais uma que amo. – Eu disse então percebendo que o que eu disse foi a mais pura verdade. Eu não poderia perder Bella. Eu a amava como sempre a amei desde o dia em que eles foram embora.

– Garoto. Vocês são jovens... Tem muito a aprender. Ela é minha filha e estou sofrendo também. Mas não desanime. – Ela disse beijando o alto da minha cabeça e saindo. Suspirei e fui até o balcão e acabei pedindo uma coca.

– Perdido por aqui? – Ouvi uma voz que reconheceria de longe e não acreditando me virei.

– Jessica?! – Ela deu um meio sorriso e veio me abraçar. Por mais que eu a odiasse ela era a mãe da minha filha. – O que faz por aqui? – Perguntei confuso. O olhar dela caiu.

– Vim ver minha menina... Esses dias foram...

– Ah sim... – Eu disse suspirando. Minha pequena foi enterrada aqui e logico que ela viria.

– E também precisa ver meus Pais. E você como está? Parece que andou chorando. – Ela disse pensativa e fomos andando até uma mesa.

– Bella está pra cá e foi picada por uma cobra. – Falei sem animo e ela levou os lábios à boca. – Mas já esta sendo tratada.

– A garota Swan se não me engane. Oh Deus! Sinto muito. Ela logo estará melhor. – Ela disse pensativa. Jessica havia mudado. Sua fisionomia estava com um ar mais maduro. Como se realmente tivesse mudado.

– E você... Está solteira ainda? – Perguntei e ela sorriu me olhando do jeito que me olhava no inicio do nosso relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o proximo capitulo será o ultimo. Tragico =(

Devo confessar que esta de surpreender...

Enquete: Acham que o Edward volta com a ex?

Passem pelas minhas outras Fics =)
Beijos