O Assassino escrita por Deelena


Capítulo 8
Você está presa


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários gente *-*
logo logo vai começar a ação sobre eles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488670/chapter/8

Pov Rebekah

Estava naquele tal de Mystic Grill. Eu e Niklaus passamos praticamente a noite inteira atrás de pistas sobre o assassinato, pela manhã ele saiu sem avisar e pelo jeito esta agindo sozinho, mas eu não perco uma boa diversão. Adorava esse mistério de saber quem é o assassino, mesmo que fosse perigoso era excitante. Desde que cheguei observava o garçom Matt, ele era uma graça porém não me dava bola. De longe vejo uma garota com os cabelos negros e olhos claros, ela brigava com algum homem que estava a tratando muito mal. Observava com cautela enquanto tomava meus suco de laranja, ele a segurava pelo braço e a sacudia como uma boneca. Em seguida ela se soltou dos braços dele e saiu correndo pra fora do Grill. Ele me olhou e percebeu que eu prestava atenção, não tentei mostrar diferente e continuei encarando seus olhos azuis. O cabelo preto estava um pouco bagunçado e seus lábios faziam uma linha reta em seu rosto. Os passos se aproximam cada vez mais, e eu percebo que ele está vindo em minha direção.


— É nova aqui, estou certo ? — Perguntou com uma voz de galã de novela.

— Não é da sua conta! — Continuei olhando em seus olhos, que ficaram desapontados.

— Meu nome é, Damon Salvatore!

— E o meu é, Sai Daqui! — Sorri cínica e me levantei.

Sabia que ele ainda me observava sair do Grill, mas não dei a minima. A coisa que eu mais odiava era homens mulherengos, assim como meu irmão. Nunca se apegava em ninguém e tratava mulher como objeto. Atravessei a rua e vejo aquela mesma garota dos cabelos negros encostada na parede, enquanto chorava. Era óbvio que eu não queria saber o que estava acontecendo com ela, mas não podia esquecer o que estava fazendo aqui.

— Pode me dar uma informação ? — Perguntei assim que me aproximei.

Ela passa a palma da mão nas bochechas,limpando as lágrimas e da um sorriso meia boca enquanto faz sinal positivo com a cabeça.

— Você está bem ?

— Sim — Sorriu — No que posso te ajudar ?

Ela tinha a voz doce e serena, era como se tivesse medo de tudo e todos. Era baixinha e parecia uma criança. Não deveria ter mais de dezessete anos.

— Eu vi o homem lá dentro, esta tudo bem mesmo ?

— É só um idiota — Deu os ombros.

— Ótimo..Hum...Qual é seu nome ?

— April, April Young, e você ?

— Rebekah Mikaelson! — Estendi a mão em um sorriso falso.

— Preciso ir — Falou como se eu tivesse dito algo errado.

— Espera, o que foi ? — Segurei em seu braço.

— Me solta! — Se soltou com brutalidade e saiu correndo.


Agora entendi por que Niklaus estava de saco cheio desse caso, só tinha gente estranha e mal educada. Peguei meu celular que acabou de vibrar e vejo uma mensagem do Niklaus.

Qual o nome dela ?

April Young!


Respondi e olhei para o outro lado da rua, ele estava lá encostado na parede com o celular na mão. Seus olhos estavam intactos pelo caminho que a April saiu correndo, com certeza Niklaus vai atrás dela.

{...}

Pov Caroline


— Julgamento ? Espera ai, piraram ? — Perguntei para os dois homens de sociais que estavam na porta de casa.

— Senhorita Forbes, hoje as 17h . É uma intimação, caso ao contrário será presa.

— Olha aqui, só por que você veste essa roupinha ai da Armani e tem uma coisa de ferro, escrito FBI não quer dizer que pode prender a filha da xerife, por um crime que ela não cometeu — Indaguei.

— Sim, podemos.

O dois homens deram as costas, logo bati a porta e de um grito histérico. O que eu tinha com isso ? Eles me culpar por um crime que eu não fiz. Mandei uma mensagem para o Stefan avisando sobre o acontecido e me sentei no sofá olhando para o teto. Me lembrei de ontem, quando Stefan voltou super estranho da sua ligação e me mandou embora no mesmo momento, era como se ele estivesse ficando louca e as vezes, as crises ficavam fortes a ponto dele parecer um psicopata. Eu sentia medo dele, depois da morte da Alexia ele ficou frio e um pouco desconfiado de tudo, se não fosse meu melhor amigo suspeitaria do seu envolvimento, mas ele era apaixonado demais para fazer isso. Senti o celular vibrar e peguei o mesmo, vendo que ele respondeu.

Sério? Chegou aqui pela manhã também. Eu e Damon vamos.

Eles são malucos, vou tomar banho me encontra no Grill ?

Não posso. Depois nos falamos, beijos

Pov Stefan


Guardei o celular no bolso e respirei fundo. Aquilo estava ficando cada vez mais sério e minha estrada só ficava mais estreita. Como eu me envolvi nisso até hoje não lembro, mas agora não tinha mais saída, ou eu levava isso até o final ou quem seria morto era eu. Cocei o cabelo em um certo desespero e me levantei, assim que ouvi a porta da casa bater.

— Não acredito que vou ter que ir na merda, de uma delegacia pra dizer onde estava, com quem estava e por que estava no local. E se eu mentir, como eles vão descobrir ? Isso é uma verdadeira babaquice ! — Damon reclamava enquanto se servia com uísque.

— Se eles perguntam, é por que já sabem a resposta. Melhor não mentir, pode ser pior — Aconselhei pegando o copo dele, que fez uma careta do tipo " SÉRIO? "

— Quero que se foda, vamos brincar. Seria divertido confundir o FBI, né maninho ?

— Claro, e ser preso pelo resto da vida deve ser mais divertido ainda — Virei os olhos e ele deu de ombro.

— Você é tão chato as vezes, sabia ? — Foi subindo as escadas — Vou tomar banho e vamos para o julgamento — Riu e sumiu na escada.

Senti meu estômago embrulhar e um nó se fazer na minha garganta. Eu não poderia com isso, precisava avisar a pessoa que criou todo esse caso. Precisava me tirar dessa, mas como eu entregaria alguém que tem o controle da cidade ?

Pov Niklaus


Caminhava pelo corredor junto com Rebekah, estávamos na delegacia e iriamos ouvir todos os suspeitos da morte da Alexia. Abri uma porta e vejo pelo outro lado do vidro, Damon Salvatore. Ele não conseguia me ver, apenas observava um vidro preto. Um dos nossos homens conversava com ele.

— Nicolas, alguma novidade ? — Perguntei para o meu amigo, que estava de braços cruzados observando o vidro.

— Esse garoto está de brincadeira — Indicou com a cabeça, para os dois do outro lado.

— Era ele, que estava sacudindo a April — Rebekah sussurrou no meu ouvido.

— Quero que intima a April Young.

Nicolas me olhou de canto um pouco desconfiado. Depois de alguns minutos pegou o celular e avisou a alguém para buscar a garota que eu pedi.


Pov Damon

Estava sentado em uma cadeira de ferro, e na minha frente um homem muito antipático. Uma mesa branca separava a gente, enquanto alguns papéis estavam encima dela. O local era todo branco, apenas com um vidro preto do meu lado direito que sabia, que do outro lado tinha muitos agentes. Já tinha visto isso em filmes, até que estava sendo divertido.

— Logo que a senhorita Alexia Branson saiu, onde o senhor estava ? As 22h40 da noite daquela sexta-feira ?

— Meu irmãozinho tinha brigado com a namorada, me ligou para busca-lo e o levei pra casa. Tomamos uma garrafa de uísque e convocamos algumas garotas para se divertir — Dei um sorriso malicioso.

— Está mentindo, pois as 22h40 seu irmão ainda estava lá dentro e você estava no Mystic Grill com Samantha, a que morreu.

— Meus pêsames ! — Fiz um bico falso e ele respirou fundo. Sabia que o estava tirando do sério.

— Bom Damon, eu não estou aqui pra brincadeiras e muito menos com paciência. Gostaria de saber por que a merda da câmera te pega indo no lugar do assassinato.

— Está me acusando ? Quero um advogado!

— A única coisa que você vai ter, se não me falar o que eu quero é um soco no meio da sua cara — Se inclinou nervoso me olhando nos olhos.

— Quero meu advogado.


Pov Niklaus

Observava Damon tirar um barato do nosso trabalho e me irritava a cada segundo, não poderia entrar ali , eles não poderiam saber que eu também trabalhava no caso. E por um lado achei bom, pois se não quem mataria esse desgraçado era eu.


Não vou ficar vendo isso — Fui me retirar, mas Nicolas me segurou pelo ombro.

Me virei novamente e vejo ela entrando, tinha certeza que ela estava super nervosa, pois seus lábios pra dentro indicava a impaciência naquele momento, cruzei os braços e passei a observa-la.

— Caroline Forbes, sente-se por favor.

Ela se sentou se ajeitando na cadeira. Olhou em volta da sala com uma certa curiosidade, e logo voltou o olhar para Brian.

— Pode me dizer, tudo o que aconteceu naquela noite ? Desde o começo ?

— Tudo começou quando vi Alexia chorando no banheiro...

Flash Back


Estava retocando minha maquiagem, quando ouço alguém chorar na última porta do banheiro. Fui lentamente e bati , mas ninguém abriu. Abri um pouco, o bastante para ver Alexia deitada no chão.

— Lexi ? — Perguntei incrédula — O que está acontecendo ?

— Ele está atrás de mim, eu não sei mais o que fazer! Jurei que não contaria a ninguém, mas ele não acreditou em mim — Disse entre soluços, desesperados.

— Ele quem, Lexi o que está acontecendo ? — Me desesperei junto com ela, enquanto a ajudava a se levantar. Coisa que não deveria fazer após ver ela com o Tyler.

— Não posso te contar Caroline, mas por favor me ajuda a sair daqui!

Flash back of

— Ela estava assustada demais, tremia tanto que mal conseguia andar. Eu também fiquei com medo, mas ela não falava nada. Abria a boca apenas para implorar, que eu a levasse embora.

— E você a levou ?

— Não — Respirou fundo e abaixou a cabeça.

— Falei pra ela me esperar lá fora, que ia só buscar a bolsa para leva-la embora. Ai encontrei com a Elena e.. — Ficou quieta.

Me aproximei mais do vidro, ali tinha coisa. Ela ficou assustada de repente e sua respiração aumentou, era como se ela juntasse as peças.

— E então Caroline ? — Brian pressionou — Você voltou lá e deu três tiros na garota ?

— ....não — Falou incrédula

— Com a arma de trabalho da sua mãe e...

— ...não, para.

— ...quando viu que complicou, saiu correndo e largou a arma na cena do crime ?

— Claro que não! — Aumentou a voz — Que tipo de assassino deixa a arma no local do crime ? Não matei a Lexi.

— Suas digitais estavam no gatilho, Caroline — Virou um papel pra ela — Você é a primeira suspeita de tudo isso. E se não abrir a boca, vai ser presa sem poder se defender.

— Eu não matei ninguém — Seus olhos encheram de lágrimas. — Pelo amor de Deus, eu não matei!

— Então como as digitais foram parar naquela arma, Caroline ?

Flash back

Tinha acabado de voltar na escola após ligar para o Stefan. Caminhava até a quadra, vejo uma porta um pouco aberta e entro para ter certeza que ninguém estava bagunçando ali. Era a sala da aula de história, vejo uma coisa que me chamou atenção encima da mesa. Caminhei e vejo uma arma na mesma, meus olhos se arregalaram e senti ânsia por ver aquilo estava acostumada em ver armas, mas não na escola. Fiquei com medo de que alguém estivesse planejando algo ruim e peguei a arma, sai da escola e joguei no primeiro lugar que vi.

Flash back of

— Caroline Forbes, você está presa!

— Não ! — Dei um murro no vidro.

— Como é que é ? — Ela se levantou apavorada. Rebekah segurou meu ombro, em busca de consolo.

— Tudo indica que foi você, lamento...

Pov Stefan


— Está tudo do jeito que eu falei ? — Me perguntou assim que entrei no carro.

— Sim, acham que foi ela. Não desconfiam mais de mim.

— Ótimo, bom trabalho.

— E agora ? O que vamos fazer ?

— Niklaus Mikaelson, ele sabe de muita coisa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU MEIO BLEEEEEEEHHHH KKK EU SEI !

NO PRÓXIMO CAAPITULOOOOOOOO

" — CAROLINE, VOCÊ TEM QUE CONFIAR EM MIM!
— COMO FOI CONFIAR EM ALGUÉM QUE MATOU A PRÓPRIA AMIGA ?"

" — NIKLAUS, MANDEI FICAR FORA DO CASO! O QUE ESTÁ FAZENDO EM MYSTIC FALLS ?"

" — PALMAS PARA NIKLAUS, O AGENTE DO FBI QUE ACHOU O VERDADEIRO ASSASSINO DISSO TUDO.

— NIKLAUS? — CAROLINE DA UM PASSO ATRÁS "