F.r.i.e.n.d.s escrita por Paola Mellark Valdez Weasley


Capítulo 6
Aquele com a viagem para Vegas


Notas iniciais do capítulo

O NYAH VOLTOU!!!! (Avá?) Tô tão feliz! Eu poderia dar uma festa!!
Mas não vou. Não gosto de festas :p
Enfim, eu queria falar que eu comecei a ver séries novaaaas!! (como se alguém ligasse) How I met your mother (Essa série é LEN... espere um minuto... DARIA!), New Girl, Joey (que é meio que uma continuação de Friends. Muitooo engraçada) e... DOCTOR WHO!
Alguém aí gosta de algumas dessas séries?
Mas enfim, esse capitulo é baseado em um dos episodios de How I met your mother (da primeira temporada) e eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488639/chapter/6

—Eu não aguento mais. – Falou Katniss entrando na Central Perk acompanhada de Hermione e Reyna. - Não aguento mais ser mordoma desses dois.

—Vocês só estão nisso a dois dias. – Lembrou Reyna se sentando no sofá. – Não pode ser tão ruim.

—Ah, não? – Perguntou Hermione se sentando ao lado de Reyna. – Eu já fui comprar coxinhas de frango quinze vezes.

—E o Peeta me mandou gastar os jeans novos dele. – Katniss falou. – Disse que estavam muito novos para ele usar. Traduzindo: Eu tive que usar jeans masculinos.

—Ai, que bom. – Falou Reyna aliviada. – Eu pensei que essa calça era sua mesmo.

—Eu já devolvi os jeans do Peeta, Reyna. – Katniss falou.

Antes que Reyna pudesse se desculpar, Leo, Rony e Peeta entraram na Central Perk.

—E aí, meninas. – Cumprimentou Leo se sentando entre Reyna e Hermione.

—Ei, Mione. –Chamou Peeta. – Eu e Rony vamos fazer uma experiência hoje. Então olha o que vamos precisar: Um balão de ar quente e cinco embalagens de mostarda.

AQUELE COM A VIAGEM PARA VEGAS

—Pode pelo menos me dizer o porquê da mostarda? – Hermione perguntou para Peeta enquanto os dois entravam no apartamento.

—Ah, Mione. – Ele disse. – Tem coisas na vida que é melhor nem saber.

Hermione olhou para ele com uma cara confusa. Mas logo desistiu de argumentar e se sentou no sofá com Reyna e Katniss.

—Sabe, eu acho que preciso de um namorado. – Katniss falou.

Reyna e Hermione olharam para ela surpresas.

—Por que decidiu isso? – Reyna perguntou.

Katniss deu de ombros.

—Todos vocês já tiveram ou tem namorados. – Ela falou. – Mione tem o Victor e você, Reyna, namorou o Jason. E todos nós sabemos que você vai se casar com o Leo algum dia. Mas e eu? Vou ficar como?

—Awn, Katniss. – Falou Hermione. – Você não precisa de namorado para ser feliz.

—E por que eu casaria com o Leo? – Reyna perguntou.

—Mas eu só queria pelo menos um encontro. – Katniss ignorou Reyna.

—Um dia você vai achar alguém especial. – Hermione falou.

—Isso é o que as pessoas solteiras e desesperadas dizem. – Katniss falou.

—Melhor ser solteira e desesperada do que casar com o Valdez. – Reyna disse. – Sério, por que o Leo?

—Você é jovem, Katniss. Ainda tem muito tempo para achar alguém especial. – Hermione falou.

—É, e hoje mesmo nós podemos sair para achar alguém para você. – Reyna falou.

—Vocês fariam isso por mim? – Katniss perguntou.

—Claro. – Falou Hermione.

Katniss abriu os braços e as três se abraçaram. Nesse momento, Leo abriu a porta do apartamento.

—É a segunda vez que eu abro a porta e vocês estão abraçadas. – Ele disse e as meninas se soltaram para olhar ele. – Da próxima vez, se beijem logo.

—Cai fora, Valdez. – Reyna pegou a almofada e jogou nele. Ela acertou a cara de Leo, que então abriu a porta rindo e saiu. Reyna se virou paras as meninas. – Sério, por que o Leo?

*************

—Acho que deveríamos sair essa noite. – Leo falou para Peeta. – Sabe, fazer algo divertido.

—Está me chamando para sair? – Peeta perguntou.

— O que? Não. – Leo falou se ajeitando na poltrona de seu apartamento. – Nós dois vamos sair para achar garotas.

—Não sei, cara. – Peeta suspirou.

—Ainda está remoendo a Madge? Fala sério, Mellark. Vamos parar com isso. A fila anda, meu amigo.

—Não preciso de uma namorada. – Peeta falou. – Eu tenho meus amigos. E duas mordomas. E em breve, terei um balão de ar quente e cinco potes de mostarda.

—Oh, oh. – Disse Leo. – Vai com calma. Quem falou em namoradas?

—Você disse que íamos sair para arranjar garotas. – Peeta falou.

—É, mas com isso eu quis dizer: Sexo sem compromisso e depois não ligar para ela.

—Eu nunca fiz isso antes. – Peeta admitiu.

—Porque você sempre se joga de cabeça nos relacionamentos. – Leo lembrou. – Você se apaixona mais vezes do que pisca.

Peeta suspirou.

—Ok. Nós vamos sair para achar garotas. – Ele disse.

—Uhuuuu! – Leo comemorou e Peeta riu. – Eu sei o lugar perfeito para acharmos elas.

*************

—No aeroporto? – Perguntou Peeta olhando em volta. – Me diga como você pretende achar garotas em um aeroporto?

—Achamos garotas em todo lugar. – Leo falou. – Hoje encontraremos algumas que estão só de passagem em Nova York. Sairemos com elas e depois nunca mais as veremos. Final feliz!

Peeta suspirou e revirou os olhos.

—E pra que as malas? – Ele perguntou.

—Para parecer que voltamos de viagem. – Leo explicou. – Se alguém perguntar: Estávamos no Egito.

—O que fazíamos no Egito?

—Sei lá. Procurando o tesouro do faraó, construindo pirâmides... Não importa. O que é importa é que estávamos no Egito.

—Ok. – Falou Peeta. – Não tiramos fotos no Egito?

—Me desculpe? – Perguntou Leo confuso. – Fotos? Pra que?

—E se alguma garota quiser ver uma foto minha lá no Egito?

—Diga que perdeu sua câmera. – Leo falou. – Que ela foi roubada por uma múmia. Sei lá.

—Tá bem. – Disse Peeta.

—Ali, olha. – Falou Leo virando Peeta para o lado. – Duas garotas, vamos lá.

Os dois se aproximaram das garotas.

—Oi. – Leo cumprimentou. – Sou Leo. Esse é meu amigo Peeta.

—Sou Julia e essa é minha amiga Alison.

—Muito prazer. – Falou Alison.

—Para onde as duas estão indo? – Leo perguntou.

—Acabamos de voltar de Londres. – Disse Alison.

—Legal. – Falou Leo. –Eu e Peeta estávamos no Egito.

—Sério? – Perguntou Julia.

—Aham. –Disse Peeta. – Mas uma múmia roubou minha câmera.

As duas meninas olharam para eles confusas e assustadas.

—Ah, que... legal. – Disse Alison.

—É, mas nós temos que ir. – Falou Julia. – Tchau.

E as duas se afastaram. Leo olhou para Peeta.

—Qual seu o problema?

—Ela estava desconfiando. – Disse Peeta. – Eu tinha que mostrar que não tinha provas de que estávamos no Egito antes que ela pedisse.

****************

—Por que os meninos não vieram? – Katniss perguntou.

Ela, Hermione e Reyna estavam em um bar próximo ao apartamento delas.

—Leo e Peeta saíram. – Reyna explicou. – E o Rony está fazendo um trabalho para a faculdade.

—Aonde Peeta e Leo foram? - Hermione perguntou.

—Leo disse que eles iam pegar alguém no aeroporto. – Reyna deu de ombros. – Mas quem liga? Sem eles aqui é mais fácil para nós acharmos um garoto para a nossa Katniss.

—Vocês são demais, meninas. - Katniss falou.

—Nós sabemos. – Disse Reyna. – Mas enfim, nós podemos ficar aqui paradas esperando os garotos chegarem ou nós podemos jogar um jogo chamado: “Ei, você conhece a Katniss.”

—“Ei, você conhece a Katnisss.”? – Perguntou Hermione.

—Eu vi em How I met your mother. – Explicou Reyna. – É bem fácil. Vou mostrar a vocês como se joga.

Ela passou os olhos pelo bar e Hermione e Katniss a observaram confusas. Reyna se aproximou de um cara, o cutucou e ele se virou para ela.

—Ei, você conhece a Katniss? – Ela perguntou, apontou para a Katniss.

—Oi. – O cara cumprimentou Katniss.

—É assim que se joga. – Reyna sussurrou para a amiga e depois se afastou com Hermione.

**************

—Vamos tentar mais uma vez. – Falou Leo. – Só que tente não espantar as garotas, ok?

—Ok. – Falou Peeta.

—Então me diga: O que você não pode fazer?

—Não posso falar sobre múmias.

—Isso. E o que mais?

—Não posso falar que fui roubado por múmias.

—Muito bem. – Elogiou Leo. – Mais alguma coisa?

—Não posso falar sobre a teoria da conspiração que a avril lavigne morreu e foi substituida porque elas me acham maluco.

—Muito bom. – Falou Leo. – Agora vamos lá, garanhão.

Leo avistou duas garotas. Uma loira e outra morena.

—Venha comigo. – Ele chamou Peeta que o seguiu até as meninas. – Olá, meninas. Eu sou o Leo, e esse é o Peeta.

—Sou Sarah. – Disse a loira.

—Lindsey. – Falou a morena. – Muito prazer.

—O prazer é todo nosso. – Leo falou. – Então, para onde vão?

—Las Vegas. – Disse Sarah.

—Sério? – Perguntou Leo. – Que conhecidencia. Nós vamos para Las Vegas.

—Vão? – Perguntou Lindsey animada.

—Vamos? – Perguntou Peeta surpreso.

—Vamos. – Leo falou.

—Então acho que nos encontramos no avião. – Disse Sarah.

—Pode apostar que sim. – Leo disse. As duas meninas sorriram e se afastaram.

—Como assim nós vamos para Las Vegas? – Perguntou Peeta. – Nós não vamos para Las Vegas.

—Agora nós vamos. – Disse Leo. – Vai levando as malas pro avião, eu compro as passagens.

**************

—Eu gostei do jogo “Ei, você conhece a Katniss”. – Hermione falou.

—É demais não é? – Reyna falou. – Eu vi em uma série de TV. Funciona quase sempre lá então vai funcionar aqui.

—Muito inteligente. – Hermione disse.

—Nós poderíamos jogar “Ei, você conhece a Hermione” mas você está namorando o Victor. – Reyna disse. – Aliais, como vai o namoro de vocês?

Hermione deu de ombros.

—Sinceramente? Sem graça. Eu não sinto mais aquela coisa que sentia quando nos conhecemos.

—Então você está pensando em terminar com ele? – Reyna perguntou.

—Talvez. – Disse Hermione. – Mas eu não quero magoa-lo.

—Entendo.

—Mas e você? – Hermione mudou de assunto. – Como vai a vida amorosa?

—A mesma. – Respondeu Reyna. – Desde que perdi o Jason para a Piper não sai com ninguém.

—Então podemos achar alguém para você. – Hermione falou. – Hm... Que tal aquele cara ali?

Ela apontou discretamente com a cabeça para um cara loiro que estava pertinho delas.

—Ele é lindo. – Falou Reyna.

—Não é? – Hermione disse. – E olha só. Está sozinho. Vai falar com ele.

—O que? Não.

—Por que não? – Perguntou Hermione.

—Porque eu não posso só chegar e falar com ele. Tenho que decidir primeiro o que vou falar, me preparar. Sabe? Essas coisas assim.

—Entendo.

Hermione se virou, cutucou o cara que olhou para ela.

—Ei, você conhece a Reyna? – Ela falou e depois se afastou deixando Reyna e o rapaz sozinhos.

**************

—Eu não acredito nisso. – Falou Peeta se sentando ao lado de Leo no avião. – Estamos em um avião. Indo para Las Vegas.

—Não é demais? – Perguntou Leo. – Isso vai ser incrível.

Leo tirou o telefone do bolso e começou a discar um numero.

—Para que você vai ligar? -Perguntou Peeta.

Leo apenas o ignorou e botou o telefone no ouvido.

—Alô? – Falou Rony ao outro lado da linha.

—Weasley? Terminou de fazer seu trabalho? – Leo perguntou.

—Que trabalho? — Perguntou Rony confuso.

—O que você tinha que fazer para a faculdade. – Respondeu Leo.

—Ah, merda. — Disse Rony. – Eu não comecei.

—Ah, que pena.

—Por que é uma pena?

—Eu ia te chamar para ir a Las Vegas comigo e Peeta.

—Vocês vão para Las Vegas?

—Estamos em um avião indo para lá.

Quem liga pro trabalho? Estou indo para aí.

—Mas como você vai vir?

Eu vou de carro. – Rony falou. –Não vou perder uma viagem a Las Vegas. [N/Autora: Nem sei se NY fica perto de Las Vegas. Mas vamos fingir que fica, ok?]

—Ok, então. – Falou Leo. – Nos vemos em Las Vegas.

E então o moreno desligou o celular e virou para Peeta.

—Rony vai conosco a Las Vegas.

Peeta apenas fez um facepalm e então o avião começou a sair do chão.

*************

—Uooooou! – Exclamou Leo ao sair do aeroporto. – Esse lugar é incrível.

—Leo, nós estamos em Las Vegas em uma sexta-feira à noite. – Peeta disse e então olhou no seu relógio. – São quase onze horas da noite. Onde você pretende passar a madrugada?

—Precisamos de um hotel. – Leo disse.

—Não, Leo. Nós vamos dormir na rua. – Peeta ironizou. – Claro que precisamos de um hotel.

—Sabe, você está cinquenta por cento mais sarcástico do que o normal. – Leo reparou. – Por quê?

—Talvez porque meu amigo tenha me forçado a vir a Las Vegas atrás de umas garotas. – Peeta disse. – E, aliais, onde elas estão?

—Ah, historia engraçada. – Leo riu. – Elas estavam vindo para Las Vegas para se casarem. Uma com a outra. Ou seja, viemos aqui por nada.

Peeta encarou Leo chocado, enquanto o latino ria.

—Não é engraçado? – Leo perguntou ainda rindo. Peeta não ria então Leo parou de rir. – Cara, você não está rindo. Você está me assustando, na verdade.

—Eu vou te matar, Valdez. – Disse Peeta.

Leo arregalou os olhos e então saiu correndo enquanto Peeta o perseguia.

************

Hermione estava parada sentada em uma mesa no bar sozinha enquanto Reyna e Katniss conversavam com uns caras.

Logo, Katniss se aproximou dela.

—O que houve? – Hermione perguntou.

—Aquele cara não faz meu tipo. – Katniss deu de ombros e se sentou na cadeira ao lado de Hermione.

—Vai querer jogar mais uma partida de Ei, você conhece a Katniss? – Hermione perguntou.

—Ok. – Katniss disse.

Hermione olhou em volta e achou um cara de cabelos loiros compridos de costas para a mesa delas.

—Ei, você conhece a Katniss? – Ela perguntou para o cara o cutucando no ombro.

O homem se virou e olhou para Katniss.

—Katniss? – Ele perguntou.

—Haymitch? – Ela perguntou surpresa.

—Hermione? – Falou Hermione.

Haymitch e Katniss se viraram para ela.

—Desculpa, me senti excluída. – Ela explicou.

**********************

—Ok, então. – Falou Leo segurando o telefone na orelha. – Estamos te esperando. Até mais.

O moreno desligou o celular e se virou para Peeta ao seu lado.

—Rony já está chegando. – Explicou. – Devíamos pegar os quartos.

—Ok. – Falou Peeta.

Os dois amigos se dirigiram a recepção do hotel.

—Olá. – Falou a recepcionista. – Em que posso ajudar?

—Oi. – Leo cumprimentou. – Nós gostaríamos de três quartos, por favor.

—Nós estamos meio que lotados hoje, mas vou ver se temos. – Ela disse. – Ah, estão com sorte. Temos três quartos para vocês.

—Que ótimo. – Disse Leo feliz. – E quanto isso vai custar?

—Duzentos dólares por noite cada. – A moça falou.

—Você tem duzentas pratas? – Leo perguntou para Peeta.

—Não, nós gastamos muito dinheiro nas passagens. Se eu soubesse que iriamos viajar eu teria trago dinheiro para o hotel. – O loiro falou.

—Quanto você tem? – Leo perguntou.

—Dez dólares.

Leo suspirou e se virou para a recepcionista.

—Vocês teriam algum quarto que custasse dez dólares?

********************

—Faz tanto tempo que não vejo você. – Falou Haymitch. – Como você cresceu.

—Obrigada. – Katniss riu meio envergonhada.

—Da onde vocês se conhecem? – Hermione perguntou.

—Haymitch é amigo dos meus pais. – Katniss explicou. – Eu costumava chama-lo de tio Hay.

Hermione riu e Haymitch também ao se lembrar de como Katniss o chamava assim quando era pequena.

—Mas eu não chamo mais. – Ela falou.

—Ei, e aí? – Reyna falou se aproximando das meninas e de Haymitch.

—Como foi com aquele cara? – Hermione perguntou.

—Ele me deu o telefone dele. – Reyna mostrou o pedaço de guardanapo com o telefone do garoto.

—Isso aí, RA-RA. – Falou Hermione e Reyna riu.

Reyna então percebeu a presença de Haymitch na mesa.

—Oi. – Ela cumprimentou. Depois sussurrou para Hermione. – Sério que você arranjou para Katniss esse ancião?

************

—Não, Leo. Pode esquecer! – Falou Peeta.

—É isso ou dormir na rua, Mellark. – Leo disse.

Peeta revirou os olhos e bufou.

—Um quarto de casal, Valdez? Para três homens? O que você tem na cabeça?

—É só trezentos dólares. – Leo disse. – Se pegássemos três quartos gastaríamos seiscentos dólares. Estamos pagando a metade.

Peeta olhou para Leo surpreso.

—Onde você aprendeu matemática tão bem assim? – Ele perguntou.

Leo deu de ombros.

—Tenho meus momentos. Mas enfim, é isso ou nada. Você tem dez dólares. Eu tenho oitenta. O que nós resta é esperar que Rony tenha trazido duzentos e dez dólares e nós teremos onde passar a noite. – Leo falou.

—E com que dinheiro nós vamos voltar para casa? – Peeta perguntou.

Leo fez uma expressão de pânico.

—Merda! Eu não pensei nisso. – Ele disse.

O moreno pôs a mão no bolso e tirou o telefone.

—Para quem você vai ligar? – Peeta perguntou.

—Para a única pessoa que pode nos salvar. – O moreno respondeu discando o numero.

—Super-homem? – Perguntou Peeta. – As Meninas Super Poderosas? Finn e Jake?

—Não. – Leo botou o telefone no ouvido enquanto ele chamava. – Melhor.

********************

—Oi, Leo. –Disse Hermione ao pegar o telefone. – O que houve?

Katniss conversa animadamente com Haymitch sem nem perceber que Hermione atendera o telefone. Até que ela gritou:

—VOCÊ ESTÁ AONDE?

Reyna e Katniss começaram a prestar atenção para ver o que estava acontecendo.

—Eu tô calma. – Falou Hermione. – Só me explica por que... Não, Leo. Eu não gostaria de ouvir a historia das lesbicas gostosas.

Reyna e Katniss se entreolharam confusas.

—Você tem merda na cabeça. – Hermione continuou. – Por que eu te ajudaria? Vocês fizeram a merda, vocês consertam. Ah, claro. Eu continuo mordoma do Peeta. Droga. – Ela suspirou. – Estamos indo para aí.

Ela desligou o telefone e bufou.

—O que houve? – Reyna perguntou.

—Nós vamos para Las Vegas. – Hermione respondeu.

****************

—CHEGUEI! – Gritou Rony entrando no hotel.

—RONY! – Falou Peeta animado.

O loiro foi correndo até o ruivo e o abraçou. Leo desligou o telefone e guardou no bolso.

—Você veio nos salvar? – Perguntou Peeta abraçado ao amigo.

—Hm... Acho que sim. – Rony falou dando tapinhas nas costas de Peeta.

Peeta se separou de Rony.

—Trouxe dinheiro? – O loiro perguntou.

—Não. Por que traria? – Rony perguntou.

Peeta escondeu a cara nas mãos e murmurou:

—Eu estou cercado de idiotas.

—O que houve? – Rony perguntou para Leo.

—Sabe aquele filme em que o cara sofre um acidente a aereo, vai parar em uma ilha com uma bola de volei e não consegue sair? – Leo perguntou.

—O Naufrago. Sei. – O ruivo assentiu.

—Então, acho que é isso que está acontecendo com o Peeta.

Rony fez uma cara confusa e Leo explicou:

—É como se estivéssemos perdidos. Porque estamos sem dinheiro, comida, e não temos lugar para dormir e nem sabemos se vamos voltar para casa.

—Mas onde a Wilson entra nisso? – Rony perguntou.

—Quem?

—A bola de vôlei. Você falou sobre ela.

—Mas não temos bola de vôlei. – Leo falou.

—Ah, então nada a ver com o filme. – Rony disse.

Leo ficou confuso, mas desistiu de discutir e foi consolar Peeta que estava deitado no chão em posição fetal e chorando.

**********************

—Nós nunca mais vamos sair desse hotel. – Peeta choramingou.

—Calma, Peeta. – Falou Leo.

—CALMA? COMO EU POSSO MANTER A CALMA? - Gritou o loiro para o amigo. – POR QUE AS MENINAS NÃO CHEGARAM AINDA?

—Peeta, faz meia hora que eu liguei para Mione. – Leo lembrou. - O Rony demorou uma hora e meia para chegar aqui.

—Aliais, cadê o Rony? – Perguntou Peeta olhando para os lados.

—Tá ali, sentado ao lado do vaso de plantas. – Leo apontou para o canto da recepção do hotel.

—O que ele está fazendo? – Peeta perguntou.

—Vou ver. – Leo falou.

O moreno se levantou do chão e foi caminhando até o canto da sala onde o amigo estava.

—O que você tá fazendo? – Leo perguntou para Rony sentando de frente para o vaso de plantas.

O ruivo se virou para Leo e mostrou o vaso de plantas para ele. O vaso tinha uma carinha pintada.

—O que é isso? – Leo perguntou.

—Eu fiz uma Wilson para a gente. – Rony explicou.

—Onde você arranjou uma caneta? – O moreno perguntou.

—A moça ali me deu. – Rony apontou para a recepcionista. – Agora vamos levar a Wilson para o Peeta.

—Ok.

Os dois amigos pegaram e vaso de plantas e levaram até o loiro.

—O que é isso? – Peeta perguntou quando os amigos botaram o vaso de plantas ao seu lado.

—É a Wilson. – Rony explicou. – Abraça ela, Peeta. Vai fazer você se sentir melhor.

Peeta olhou para os dois amigos confuso. Depois olhou para o vaso de plantas. Abriu os braços e o abraçou.

—Como se sente? – Rony perguntou.

—Estranhamente bem. – Respondeu Peeta abraçado ao vaso de plantas.

Os três ficaram um tempo em silencio até que Leo perguntou:

—Você acha que as meninas devem estar preocupadas com a gente?

—Provavelmente. – Rony deu de ombros. – Tadinhas. Devem estar desesperadas para vir para cá o mais rápido possível.

****************

—I’M WALKING ON SUNSHINE! – Cantou Reyna muito alto enquanto dirigia.

—WOOOAH! – Cantaram Katniss e Hermione a acompanhando.

Reyna dirigia o carro. Katniss estava sentada no banco da frente e Hermione no de trás. O radio estava ligado e no volume máximo.

—I’M WALKING ON SUNSHINE! – Reyna continuou mais alto ainda.

—WOOOAH! – Katniss e Hermione acompanharam.

—AND DAMN, I FEEL GOOD! – Reyna terminou de cantar e as meninas começaram a dançar.

—Ei, olha! – Hermione apontou para frente.

—O que? – Katniss perguntou.

—Uma sorveteria na beira da estrada! – Disse Hermione animada. – Vamos parar lá.

—Mas temos que buscar os meninos em Vegas. – Reyna falou.

—Ah, eles podem esperar. – Katniss falou.

Reyna deu de ombros e estacionou perto da sorveteria.

**************

—NÃO! – Gritou Rony abraçado ao vaso de plantas enquanto Peeta e Leo tentavam puxa-lo para fora do hotel. – EU ME RECUSO A DEIXA-LA!

—Senhor, eu sinto muito. – Disse a recepcionista. – Mas essa planta é propriedade do hotel. Ela tem que ficar.

—ENTÃO ME DEIXE FICAR AQUI COM ELA. – O ruivo gritou.

—Não. Rony, não temos dinheiro. – Peeta o lembrou.

—MAS ELA ESTAVA ME FAZENDO COMPANIA! – Rony choramingou. – EU NÃO POSSO ABANDONÁ-LA!

—Ele é sempre assim? -A recepcionista perguntou.

—Com fome ele é pior. – Leo falou e depois se virou para Rony que estava deitado no chão com os braços em volta da planta repetindo para ela que “tudo vai ficar bem” e também “eu nunca vou te abandonar.” – Rony, vamos logo. Deixa essa planta aí.

—Não tem nada nesse mundo que em faça deixar a Wilson. – O ruivo respondeu.

—Eu te compro uma coxinha de frango nessa lanchonete aqui do lado. A “Frango Feliz”. – Leo falou.

Rony olhou para Leo e depois para Peeta. Voltou seu olhar para o vaso de plantas e disse:

—Foi bom te conhecer, Wilson. – Ele depositou um beijo no vaso. Se levantou do chão e depois saiu do hotel.

*****************

Rony, Peeta e Leo estavam sentados em um banco da praça em frente ao hotel. Era exatamente meia noite. Rony comia feliz sua coxinha de frango enquanto Leo e Peeta esperavam as meninas chegarem.

O celular de Leo tocou.

—Alô? – Ele atendeu. – Oi, Hermione. Vocês já estão chegando? O que? Metade do caminho? Como? Não, eu não quero sorvete.

—EU QUERO DE BAUNILIA! – Gritou Peeta para o telefone de Leo.

—Não, ele não quer nada. – Leo falou. – Eu não acredito que vocês pararam para comprar sorvete! Nós estamos sentados em uma praça em Las Vegas. Sozinhos e...

—Leo... – Chamou Rony.

—Agora não, Rony. Tô no telefone. – Leo disse. – Vocês foram muito irresponsáveis e...

—Leo! – Chamou Peeta.

—O que foi? – Leo perguntou.

—Tem uns caras se aproximando da gente. – Peeta disse.

—Ah, droga. – Disse Leo.

******************

—Não, meu telefone não. Eu estou em uma ligação!

—NÃÃÃÃO! MINHA COXINHA DE FRANGO!

—Meu tênis? Pode levar! Só, por favor, não me machuque!

—PASSA LOGO O CELULAR!

Hermione continua com o celular na orelha escutando o que acontecia até que a ligação caiu.

—O que houve? – Reyna perguntou dando mais uma lambida em seu sorvete de chocolate.

—Acho que os meninos foram assaltados. – Hermione falou.

—Então vamos busca-los. – Reyna disse desesperada pegando a chave do carro no bolso.

—Não, espera. – Disse Hermione. – O Peeta queria um sorvete de baunilha.

*************

Os três amigos estavam sentados no banco da praça. Todos sem celulares. Peeta estava descalço e sem blusa, Leo havia perdido seu casaco e sua calça e Rony havia perdido sua coxinha de frango e sua blusa.

—Acha que as meninas vão demorar? – Rony perguntou.

—Espero que não. – Leo disse. – Estou começando a ficar com frio.

—Sinto falta da Wilson. – Disse Peeta e os dois amigos olharam para ele. – O que

foi? Não foi só para o Rony que ela foi uma grande amiga.

Leo revirou os olhos e voltou a olhar a rua na esperança de que as meninas chegassem logo.

Então, um carro prata parou em frente a eles. O carro de Reyna.

Os três amigos se levantaram do banco em um pulo. As meninas saíram do carro.

—Eu nunca fiquei tão feliz em te ver, RA-RA! – Falou Leo abraçando Reyna.

—Eu sei, Valdez. Obrigada. - Ela falou rindo.

—Peeta, seu sorvete. – Hermione entregou uma casquinha de sorvete para Peeta.

—Obrigado. – Ele disse. – Mas... Cadê o sorvete?

—Foi uma longa viajem. – Falou Hermione. – Sorvetes derretem. E eu tenho fome.

—Eu não vou nem comentar sobre estarem seminus. – Disse Katniss.

—Nos assaltaram. – Rony falou. – Os ladrões levaram minha coxinha de frango.

—Awn, tadinho. – Disse Reyna. – Agora, entrem no carro. Não temos a noite toda.

Os meninos se sentaram no banco de trás junto com Hermione.

—Ei, olha. – Disse Leo para Peeta apontando para a janela. – Não são as lesbicas que estavam se casando?

—Ih, elas mesmo. – Peeta falou.

Leo abriu a janela. As duas meninas usavam vestido de noivas e pareciam ter saído de uma festa.

—FELICIDADES AS DUAS! – Leo gritou e as duas meninas acenaram para ele.

Leo fechou o vidro e os amigos começaram a viagem.

***********

—Mas então, como anda a sua vida? – Haymitch perguntou para Katniss.

Os dois estavam sentados em uma mesa na Central Perk. Haviam combinado de sair. Mesmo Katniss sabendo que isso era estranho, afinal, ele era amigo dos pais dela.

—Uma loucura. – Ela deu de ombros. – Ontem eu fui a Las Vegas.

—Sério? - Ele perguntou impressionado.

—Aham. Meus amigos acabaram lá. Sem dinheiro para hotel e sem ter como voltar.

—Uau! Seus amigos parecem ser bem loucos. – Haymitch falou.

—Pois é. – Disse Katniss. Ela olhou para os cinco amigos sentados no sofá da Central Perk rindo e conversando. – Mas eu não sei o que seria da minha vida sem eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém quiser me indicar séries, fique a vontade *-*.
(edit da paola de 20 anos que voltou pra ler essa fic: eu escrevi esse capitulo com 14 anos e eu não tinha noção nenhuma de geografia, me perdoem)