My little human escrita por zizinha1


Capítulo 3
3.Meetings


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san :3 ( ・ω・)ノ,vim aqui trazer para vcs mais um capítulo ...vcs devem agradecer ao anjos do céu por eu conseguir postar,meu pc deu vírus e quase q eu perco td,ou seja td o capítulo D:, e uma pergunta..alguém aqui sabe fazer capa pra Fanfic?Tentei fazer uma mas...ñ sou mt boa nisso
Então chega de papo e boa leitura vici?
Ps:yoo quem quiser ser meu amiguinho no face o ta aqui u.u
https://www.facebook.com/flavia.mediciribeiro
e sim..tenho cara d criança '-'
pss:Alguém tb tem o msm problema q eu em relação a ver séries pelo comp?Tipo eu to a mais de uma semana tentando assistir e até agora ñ consegui sair do primeiro capítulo de SETE temporadas D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/3

No meio da cidade,a caminho da floresta,o ruivo Kid,pensava emburrado,tudo o que Law havia lhe falado!"–É culpa sua ela não se lembrar de você"

–Tsc,a culpa não é minha idiota,você acha que é fácil assim?Murmurava ele enquanto caminhava com as mãos nos bolsos,algumas garotas estavam cochichando entre si,e o olhando,mesmo ele tendo essa posse de durão,era um rapaz atraente e muito bonito,que traia muitos olhares das meninas,mas para ele isso não era importante,ele só saia com garotas para poder saborear o doce gosto do sangue delas.

Ele estava cansado,cansado de ter que aturar essa eternidade roubando e matando seres humanos para saciar a sua segue de sangue,cansado de ter que vagar pela eternidade como...um monstro,cansado de ter que servir de babá e cuidar de uma humana irritante,e cansado de ter que vela todos os dias sabendo que ela,não se lembra dele,que para ela,ele é apenas um tomate ambulante,nem lembrar,o dia em que se conheceram que,por acaso foi culpa do moreno Law.

Inglaterra,Londres-Sec 16-1566

"Kid estava sendo arrastado pelas ruas de pedra de Londres,em plena tarde de terça-feira,pós hora do almoço,junto a seu amigo Trafalgar Law,e com a devoradora Jewelry Bonney,o ruivo vestia uma calça preta,sapatos da mesma cor e ,camiseta branca,com uma gravata preta,junto com um casaco preto de botões.
Mas agora o moreno estava um tanto quanto ...estranho,Law estava...mais alegre e "convivível" que o normal.

–Oe Law você ta bem?Perguntou o ruivo-Você anda estranho desde o baile real.

–Eu ando perfeitamente bem,Eustass-ya.Falou o moreno

–Ele viu um passarinho verde Kid.Falou Bonney

–Passarinho verde?

–Calada Jewellery-ya

–Tsc Law...

–E você Kid?Não se divertiu no baile?Perguntou a rosada

O ruivo então fechou a cara

–Me diverti como uma como uma criança jogando xadrez.Ironizou o ruivo-Me diverti um pouco mas,o insuportável aqui não deixou eu...saborear as belas damas

–Eustass-ya,a ordem era não atacar ninguém no baile.Disse Law serio como sempre

–Mas só havia vinho..

–Isso tomate azedo,por que era um baile de humanos.Falou na garota baixo encarando os grandes olhos avermelhadas do ruivo

Kid bufou,para ele já faz mais de mil anos que ele tem que conviver com esse fato "baile de humanos"

–A gora se me derem lissenssa cavalheiros ou..quase,tenho que ir para uma loja,adeus.Disse Bonney que desapareceu em meio a multidão de pessoas,ela estava indo para um pequeno comercio que vendia verduras,onde um homem de pele clara,olhos negros,cabelos levemente ondulados e sardas no rosto era sempre o atendente.

–Bonney indo comprar verduras?Questionou o ruivo com uma sobrancelha erguida-Quem será a próxima vítima?

Kid continuou a caminhar sem rumo,estava seguindo Law,este parecia uma criança que acabara de receber um brinquedo assim que vi um pequeno bar e uma pessoa,a qual Kid não conseguiu identificar direito,atrás do balcão,e em questões de segundos Law desapareceu entre a multidão deixando Kid sozinho.

–Tsc,maldito...Murmurou Kid,voltando a caminhar sem rumo,ele nem estava prestando atenção,o que acabou sendo ruim...ele trombou com algo que reclamou e começou a xingar o ruivo.

–Idiota!..Olha para onde anda criatura!Gritou uma voz feminina
Kid então olhou para a direção da voz,e la viu,no chão.

Uma mulher,de pele clara e cabelos ruivos e levemente ondulados,compridos e soltos,vestindo um vestido estilo plebeia,de cor creme,marrom escuro e claro,ao lado dela estava uma cesta de palha onde várias laranjas bem redonda e de bela aparência estavam espalhadas pelo chão.vestido

–Tsc,olha para onde você anda garota.Disse Kid ríspido

–Para onde eu ando?Tsc,idiota,você que estava distraído,deve ser mais um desses bêbados que vem para a cidade.Falou a ruiva se levantando e pegando a cesta do chão,encarando os olhos avermelhadas de Kid,com raiva.

–Bêbado deve ser a pessoa a qual é seu pai..maldita.Disse ele

Uma veia saltou da testa da garota.

–Olha,começamos do lado errado.Disse ela com um sorriso sínico-Você deve ter se distraído porque,provavelmente brigou com o seu lindo namorado,olha as coisas acontecem,não é culpa minha se seu cu é mal comido!

Kid acabou com uma veia saltando em sua testa,aquela ruiva o estava provocando e o,tirando do serio de jeito que ninguém,nem mesmo Bonney conseguia.

–O que disse ruivinha?Falou ele de forma ameaçadora mas a garota não se sentiu ameaçada,muito pelo contrario,ficou mais raivosa.

–O que ouviu.Disse ela-Ou esta surdo?

–Qual é seu nome querida?Perguntou o ruivo bravo

–É da sua conta tomate azedo?Agora saia antes que eu te dê um soco!Falou a ruiva que saiu da frente dele e voltou para as laranjas que estavam espalhadas pelo chão,as pegando e as arrumando em sua cesta de palha.

O ruivo não saiu de lá,por alguma razão ela poderia o irritar,o deixar com uma vontade de arrancar a cabeça dela mas,não queria sair de lá agora.

Ela continuou a pegar as laranjas e logo percebeu que o ruivo não tinha ido embora,levantou seu rosto,seus compridos e levemente ondulados cabelos ruivos,caído pelo seu busto,seus grandes olhos castanhos brilhando e o encarando ,suas bochechas levemente rosadas e seus lábios meio avermelhados,sua expressão estava um pouco mais calma.

Cara ele a irritava mas,ele tinha que admitir.

Ela era bonita...

–Nami!Gritou o ruivo ao ver o mar de fogo ao redor da ruiva e de seus amigos,ele estava assustado...pela primeira vez desde de que foi transformado em vampiro quando era apenas um jovem Angloses, Eustass Kid estava com medo,medo de perder a única pessoa pela qual,fez seu morto e frio coração,voltar a vida.

–Kid!!Gritava a ruiva entre o fogo.

A cidade estava em ruínas,tudo estava se cobrindo de fogo,ele não poda deixar tudo aquilo,acabar assim.

Ele entrou no mar de fogo decidido,iria a salvar,não iria a perder,e não ligaria,de acabasse morrendo por causa disso.

–Kid!"

Malditas lembranças que o atormentam,maldita ruiva que o irrita desde de sempre,maldita bruxa em corpo de deusa!

Nem deu tempo dele afastara tais lembranças e a garota de seus tormentos apareceu junto a duas rosadas.

Bonney e Perona.

–Oi Kid.Disse uma ruiva de compridos cabelos levemente ondulados,vestindo calça jeans colada,sapatos de salto alto preto,e regata branca com um colar de prata.

Bonney vestia um shorts jeans,sapatinha azul escuro e camiseta branca com algumas tachinhas nas mangas e o desenho de uma águia americana.roupa

–Yoo Kid.Disse Bonney

–Nami...quantas vezes tenho que falar.Disse Kid mostrando indiferença e frieza-Você não tem autorização para ficar zanzando pela cidade

–Cara por que você tem que ser sempre assim?!Disse a ruiva indignada-Eu apenas...quis ver como eles estão...faz tempo que não vejo eles,não fui vista por ninguém...eu acho.

–Você acha?Disse ele com uma sobrancelha erguida

–Horo,horo,horo,não seja assim com ela baka Kid,ela não fez nada de mal.Disse Perona

–E você?Porque esta aqui?Falou ele encarando a figura rosada

–Horo,horo,horo nem vem Kid,oji-chan me deu permissão de vir a cidade.

–Ele deixou?

–Olha olha olha!Já discutimos,já conversamos e se continuarmos assim vamos acabara nunca.Disse Bonney-Kid,estou faminta,por favor,vamos caçar?Implorou a rosada com a mão na barriga que roncava

O ruivo bufou,mas tinha que concordar,a a última refeição deles havia sido três dias atrás

–Ok,vamos.

–Ei!Eu vô ficar aqui sozinha então?Disse Nami

Kid se virou para ela,a fitando por breves segundos

–Tsc,ok,você também vem Nami mas..tente não ficar no caminho humana.Disse ele frio e começou a caminhar deixando a garota para tras,ela inflou as bochechas de forma infantil e começou a caminhar atras deles.

Law caminhava com a mão no bolso ao meio da escuridão por uma rua qualquer da cidade,não estava prestando atenção de onde estava indo,seus olhos cinzas sem vida e perdidos.

Ele estava totalmente distraído,sua mente fora do planeta terra e seus pés indo para qualquer lugar.

Talvez isso tenha sido bom,talvez tenha sido ruim mas,por conta disso acabou esbarrando em algo e ,logo pode ouvir alguém reclamando.

–Ita....Disse a pessoa que o moreno pode identificar como sendo um menino.

Law então olhou para o dono da voz e logo uma surpresa surgiu em seu olhar.

–Olha quem é?Disse o moreno-Esta me seguindo...Mugiwara-ya?

–Hã?Disse o garoto que então viu a figura do homem a sua frente já que Luffy,acabou caindo de bum bum no chão-eu?Te seguindo?Por que eu taria te seguindo?Disse indignado Luffy

–Não sei...Falou Law com um sorriso sínico,ainda encarando o pequeno ainda caído no chão.

Os dois se encaravam,um fitando o olhar do outro,o de Luffy,olhando os olhos acinzentados de Law que pareciam sem vida,mortos,e Law,encarando as grandes olhos negras do pequeno.

Um silencio se instalou entre eles,Luffy ainda sentado na calçada,ele tinha acabado de sair da lanchonete e de se despedir de seus amigos,indo de volta para a sua casa,quando acabou trombando com um ser distraído que o fez cair de bum bum no chão.

Por alguma razão,o olhar do maior era misterioso,vazio,com um ar sombrio e perigoso mas no fundo,Luffy conseguia ver uma sombra de....vida.

Sentir o olhar do maior sobre si,era algo estranho e desconfortante mas ao mesmo tempo....nostálgico e confortante.

Law percebendo que ele ainda estava no chão,acabou estendendo a mão para o ajudar a se levantar.

–O que?Disse Luffy olhando confuso a mão estendida do moreno em sua direção

–Levante.Disse Law frio ainda com a mão estendida.

Luffy piscou um pouco mas logo se tocou e esticou sua mão mas,acabou exitando um pouco mas acabou segurando a mão do moreno mas algo estranho tomou conta do corpo de Luffy,uma certa corrente elétrica percorreu o corpo dele assim que tocou a pele de Law,era estranho,muito estranho e um tanto desconfortável mas por alguma razão,Luffy não queria a soltar,mas parecia que

Law não tinha percebido tal corrente elétrica.

Mas percebeu a reação de Luffy,um sorriso de canto então surgiu de seus lábios e,com um puxão rápido e forte,levantou Luffy que,acabou cambaleando e caindo nos braços de Law.

O corpo dele era frio,como se já estive morto,Luffy podia jurara que não conseguia ouvir os batimentos do coração de Law,já para Law,o corpo de Luffy era quente e confortante,e tão...nostálgico,e ele conseguia ouvir perfeitamente os rápidos batimentos do coração do pequeno.
Por alguma razão,Luffy estava nervoso,e corado.

–Algo de errado Mugiwara-ya?Perguntou Law sínico

–S-Será que poderia me soltar?Pediu Luffy e foi o que o moreno fez.

Luffy conseguiu sair dos braços de Law e ficou de costas para ele,seu coração pulsava rapidamente,e suas bochechas ardiam.

O que diabos estava havendo com o corpo dele?

Nunca tinha visto este homem em toda a sua vida e a poucos minutos estava nos braços dele,como uma donzela apaixonada.

–Então,Mugiwa-Começou Law mas foi interrompido por Luffy

–Luffy.

–Hã?

–Meu nome ,é Luffy.Disse ele se virando para Law com um de seus famosos sorrisos-Monkey D Luffy,e o seu?

Law piscou por breves segundos,mas logo mostrou um sorriso de canto e disse

–Law,Trafalgar Law.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ???O que acharam??Desculpem se ficou curto,o próximo tentarei deixar maior.Espero q tenham gostado shishishi,até :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.