My little human escrita por zizinha1


Capítulo 2
2.Family


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna-san,td bem?
Bom aqui estou eu com mais um capítulo...e cara q felicidade 。◕‿◕。
Quero mt agradecer a tds vcs que comentaram , favoritaram, e marcaram como acompanhar (*≧▽≦)
Mt obrigada Mokonakami,AleixiLady,Raquel Ohara,TheBadFudashi,Leh Paravel,Roronoa Aninha,Sogequeen,Yulian ,Hagu
Suas fofas (*^3^)
bom chega de papo e boa leitura,espero q gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488610/chapter/2

O moreno ainda observava o pequeno garoto com uma cicatriz em baixo de um dos olhos,sorrateiramente entre as árvores do cemitério com um singelo sorriso nos lábios,mas logo o sorriso sumiu e seu olhar perdeu o brilho que a pouco tempo havia tomado conta.

–Até quando irá ficar olhando esse humano...Law?Disse uma voz masculina,grosa

–Até quando pretendia me seguir..Eustass-ya?Falou Law ríspido

–Tsc,não pense que é só você chegar la que ele irá lembrar de tudo..nem sabemos se "esse" é a pessoa Law.Falou o outro serio

O moreno se virou e encarou a pessoa a sua frente.

Pele pálida,musculoso,cabelos ruivos meio avermelhados,grandes olhos vermelhos,vestia uma calça preta,e camiseta da mesma com,mas com o desenho de uma caveira em cinza,sapatos pretos,sinto de tachinhas.

–Você deveria calara boca Eustass-ya,e..o que faz aqui?Não estava tomando conta da laranja viva?Disse Law o olhando friamente

O maior bufou enquanto passava a mão pelo cabelo,pensativo e ao mesmo tempo,com raiva.

–Ela disse que queria dar uma volta pela cidade...eu falei para ela tomar cuidado,disse que queria...voltar a ver algumas pessoas,Law acho que isso ainda vai dar merda.Disse o ruivo-Mas a Bonney esta com ela...

O moreno sorriu de canto,é claro que isso daria merda,essa é a especialidade daquela criatura,ainda mais se ela estiver andando com a pantera cor de rosa versão feminina.

–É claro que dará merda,afinal estamos falando dela,e pior ela esta com o buraco negro,a jewellery-ya esta com ela,mas claro que ela não ira deixar a garota aprontar...Comentou Law que voltou a sua atenção para Luffy mas ,para a sua infelicidade o garoto não estava mais sozinho,e sim com algumas pessoas,sendo que uma estava com gesso na perna e alguns curativos.

O ruivo percebeu a mudança de humor do moreno e soltou um sorriso de canto,enquanto se aproximava para ver o que tinha causado a bipolaridade,do outro.

–Eu já te disse Law...se for mesmo el-

–É ele.Afirmou Law ainda fitando o grupo de amigos-E parece,que não é só ele que esta nessa cidade.

–Ok,mas se for,acha mesmo que,dessa vez ele se lembra-rá de você?Falou Kid serio-Law,nem ele nem nenhum deles irá se lembrar,esse foi um dos efeitos da maldição além é claro,do corpo em que ele reencarnou.Disse Kid apontando com o braço para o grupo de amigos-Nem ela,se lembra ainda,ela só acha que a salvamos porque...o chefe não deixou...ela...nem se lembra de mim...

–Mesmo assim eu irei fazer ele se lembrar de mim..eles sempre lembram...Murmurou o moreno vendo a cena que se passava no cemitério-E a culpa não é minha que ela não lembre de você Eustass-ya,você faz de tudo para se afastar dela e a fazer,nem se lembrar de você.

–Eu já disse,não vou me aproximar daquela cabeça de laranja,ela pode ser mas também não é a mesma pessoa de ante,e ele pode até se lembrar mas,lembre-se o que aconteceu,lembre-se porque,tudo isso aconteceu..Law.Falou Kid

–Ao invés de ficar falando essas coisa,porque não vai a procura das meninas,e uma pergunta,o oji-chan já consegui contato com alguém?Perguntou Law serio

–Tsc, Law..não ainda ,não é tão fácil,mesmo passando tanto tempo,alguns não aceitaram o destino imposto para esses humanos e para eles.Disse Kid-Bom..te vejo depois.Falou ele que deu meia volta e sumiu pelo mesmo caminho que,a pouco tempo havia aparecido.

Zoro,Robin,Usopp,Sanji(ao qual estava coma perna engessada,e com alguns curativos mas bem)e Chopper que conseguiu dar uma saída rápida de seu estágio no hospital da cidade.

Todos acabaram de chegar ao cemitério da cidade e estavam agora conversando com o moreno Luffy.
Robin segurava um ramo de flores,assim como Sanji,Usopp,Chopper e Zoro

–Shishishi,Sanji o que aconteceu com você?Parece até que foi atropelado.Brincou o moreno com um sorriso no rosto
O loiro pois a mão em seus cabelos loiros meio constrangido,todos decidiram que não iriam contar o porque do loiro ter se machucado,iria apenas falar o básico...

–Acabei me distraindo e fui atropelado..nada sério.Murmurou Sanji

–Foi atropelado??Aaaaa shishishi ainda bem que você ta bem,bom..eu já limpei aqui.Comentou Luffy

–Esperado de você Luffy,sepre faz isso.Disse Usopp que pois um ramo de flores laranjas no tumulo assim como Chopper pondo rosas brancas

–Shishishi né.

–Já dissemos Luffy,podemos também fazer isso,não precisa ficar fazendo isso todo o ano.Falou Chopper ,o futuro médico olhava para seu amigo preocupado,notou as olheiras,e o estado pálido do companheiro,Chopper era um ano mais velho que Luffy,tinha a pele levemente morena,cabelos castanhos lisos,e grandes olhos cor de avelã.

–Aaaa mais vocês sabem que eu gosto de fazer isso,...e o Franky e o Brook?Eles ainda não conseguiram vir?Perguntou Luffy

–Eles disseram que estão chegando a cidade,daqui a meia hora eles já vão estar nos esperando na lanchonete,disseram,que iriam passar depois aqui.Falou Robin

–Haaaa eles sempre estão tão ocupados!Falou o moreno se levantado

–Isso porque o Franky é o Empresário do Brook, Luffy.Falou Usopp

–Mais mesmo assim eles sempre estão fora da cidade,não é mais como antes.Disse o menor infantilmente com um bico infantil

–hihi,Luffy ainda é como antes,nos apenas crescemos,como todos.Comentou Robin que deixou um ramo de rosas vermelhas no tumulo de sua amiga,assim como Sanji e Zoro

Em uma grande casa de tijolos em estilo gótico bem antiga,a qual ficava localizada na floresta onde é proibido entrar,um homem alto,de cabelos bracos e um bigode estranho estava sentado olhando a grande janela de sua sala,a sala era de madeira,o chão era de madeira bem escura,uma grande janela de vidro que dava a vista de toda a cidade de Forks,a noite já estava chegando,era fim de tarde,por volta das 18:30,havia também armários de madeira com vários livros,uma mesa grande de madeira com alguns livros,e um tapete persa,no teto havia um grane lustre de cristal.

–Senhor,algum problema?Perguntou uma garota de compridos cabelos rosas soltos,mostrando seus definidos e bonitos cachos,que caiam como cascatas em sua pele clara,vestia uma calça jeans preta,blusa de alças cinza,e salto preto,em seus braços segurava um urso de pelúcia com curativos.

–A... só a preocupação de um velho sobre as suas crianças,querida Perona.Falou o homem-Law já voltou?

–Horo,horo,horo,ainda não oji-chan,Kid também não voltou com as meninas.Falou a rosada

–He..bem daqui a pouco ele deve voltar,já Kid com as menias,Bonney não deixa-ra ela aprontar.Comentou o mais velho-Caso claro,Kid acabar as perdendo,o que acontece quase sempre.

–Ainda não intendo o porque de não deixar ela ser morta 12 anos atras..Murmurou a rosada

–Perona,ela não foi morta porque eu mandei,e você sabe mais do que todos o motivo,ela é um dos amaldiçoados,assim como seu irmão.

–Mas mesmo assim ele não sabe e nem lembra de mim..como ele vai saber que é meu irmão de mais de 600 anos trás?Nem podemos ser considerados mais irmãos.E quem pode saber se é ela mesmo?Falou a garota

–Perona,você sabe que é ela,e mesmo que não fosse,você deixaria eu a matar?Você juto com Bonney e Hancock me matariam se ela morresse,além é claro de Kid,ele pode até fingir mas sabe que ela,é a sua ruiva.Falou o homem que se virou para ela-E mesmo que,ele tenha morrido e nasceu de outra mãe,ele ainda é seu irmão Perona.

A rosada ficou em silencio por alguns minutos até abrir a boca:

–Oji-chan,sera que...sera que o senhor me da permissão de ir para a cidade essa noite?Murmurou ela baixinho olhando para suas mãos

–O que pretende,Perona?

–Eu so...queria velo um pouquinho.Disse ela baixinho
O mais velho suspirou,não poderia a obrigar a não sair ,ela já esta grandinha e sabe cuidar de si mesma.

–So tome cuidado e,tente se controlar.Disse o mai velho

–Eu sempre me controlo,muito obrigada!Disse ela que deu um beijo na bochecha dele e saiu feliz pela porta.

O homem então se virou para a grande janela de vidro,observando novamente a paisagem da cidade que já estava se iluminando com as luzes do postes e das casas,e começou a ter lembranças antigas,de tempos onde tudo ,havia começado.

Inglaterra,Londres - Século 16,1567.

Grande parte da cidade de Londres estava em chamas,a noite estava assustadora,gritos e pessoas correndo,havia uma menina de cabelos rosados chorando desesperadamente,vestindo um vestido preto e vermelho rendado e com frufru,ela que estava desesperada,tentava invadir o meio do fogo mas era impedida por um homem alto,de cabelos grisalhos e bigode estranho,ela devia ter por volta dos 18 anos.

Sua visão estava um tanto embaçada e sua pele mais pálida que o normal,seu corpo um pouco frio mas mesma assim,ela arrancava forças do fundo de sua alma para não desabar,na parte de sua barriga,seu vestido estava rasgado e manchado de sangue,mas por alguma razão não havia machucado.

–Me largue Edward,o meu irmão..o meu irmão esta lá!Gritava ela,seus pescoço sangrava e ardia,e mais lágrimas rolavam de seu rosto

–Eu sei disso Perona,todos estão recebendo o mesmo castigo,se acalme!

–Me acalmar?!Porque me salvou mas não vai salvar ele?!Gritava ela -Porque...porque,vai deixar o Zoro morrer assim..Dizia ela entre soluços.

O fogo era forte,a fumaça também,a pele dela já estava suja junto com sua roupa.

–Não é apenas ele Perona,não tenho como salvar ele!Tentava acalar Edward

–Mas..o meu irmão..Dizia ela que foi vencida,e desabou no chão de terra,enquanto via diante de si,um mar de fogo e fumaça,junto com gritos de todas as formas,desespero,medo,tristeza.

Mais para frente era possível ver,um ser loiro,em cima de uma das construções mais antigas ao qual o fogo não havia tomado conta mas,estava envolta dele,dando gargalhadas e gritando:

–Já que eu não posso telá,ninguém poderá!

–Espero que tenha me perdoado por só ter te salvado,Perona,você cresceu muito,amadureceu muito,desde daquela época...Murmurou o mais velho,ainda olhando para a janela,a noite que já dominava o céu,com seus grandes olhos agora vermelhos brilhando.

A noite já dominava a cidade de Forks,Luffy,Sanji,Zoro,Usopp,Robin e Chopper estavam na famosa e modesta lanchonete a qual vão desde de pequenos,New World.

A lanchonete era simples mas muito bonita,o padrinho de Luffy era o dono,Shanks o ruivo ao qual é casado com a simpática e animada,Makino,ao qual tinham um filho de dois anos,chamado Kiro que era o xodó de Luffy.

–Oe Shanks,cade o Kiro?Perguntou o moreno no balcão

–A Luffy,ele estava com febre,então Makino o levou para casa.Disse o ruivo

–A...espero que ele fique bem shishishi,Falou o moreno
Mas logo então Franky e Brook aparecem na lanchonete,e finalmente a turma estava completa

–Franky,Brook!Falou Chopper feliz

–Até que emfim.Comentou Zoro

–Sanji-san,o que aconteceu com você?Perguntou o músico Brook,ao ver o loiro snetado com a perna engessada e com os curativos

–A desculpem a demora,acabamos passando antes no cemitério.Disse Franky-Vi que já aviam limpado tudo

–A sim,o Luffy limpou como sempre.Falou Usopp

–Au,como sempre o Luffy faz essas coisas-nos demoramos porque ele acabou tendo mais um show!Disse Franky

–Mais um ,sugee Brook você vai acabar ficando muuuito famoso!Disse Chopper

–Yohohoho,não ligo para a fama,só quero mostrar ao mundo a minha arte!

–Hihi,mas mesmo assim,é uma arte muito bela.Comentou Robin
Todos os oito amigos conversavam animados e felizes na lanchonete,Luffy como sempre acabou pedindo uma porção de batatas fritas e um hamburguer,junto com uma coca-cola,só para ela é claro,Robin um café,Franky uma coca-cola,Sanji um sanduíche simples,Chopper panquecas,Zoro uma soda e um pedaço de torta,e Brook um café.

Eles estavam tão distraídos que nem perceberam ,duas pessoas os olhando pela vitrine da lanchonete,em meio a cidade coberta pela noite.

–Eles cresceram tanto...Murmutou uma voz feminina

–Sim,cresceram muito,agora podemos ir?Ou o Kid vai acabar tendo um treco!Falou outra voz feminina

–Não precisa se preocupar com aquele tomate ambulante,eu..só estou observando eles e..aquela não é a Perona?Disse a garota que viu a rosada,também observando o grupo de amigos pela janela com um singelo e delicado sorriso,enquanto murmurava-Você nunca muda...marimo-Baka...
As três meninas ficavam olhando o grupo de amigos por um curto tempo,Luffy roubando a comida de Usopp,Sanji e Zoro brigando por qualquer coisa,Usopp contando uma de suas histórias inventadas e claro,Chopper caindo como um patinho,Brook e Franky contando sobre as cidades que passaram,até que se viraram e deram meia volta,sumindo em meio a escuridão da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado ^-^comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My little human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.