O Que Esperar Quando Você Esta Esperando escrita por Prim


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláa, bom demorei mas postei, quero dedicar o cap as duas fofas que comentaram sweetdoce e SweetValentine, espero que gostem e boa leitura, beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488585/chapter/2

Clara POV

Estava sentada em uma mesa da Starbuks olhando para o cartão que uma moça tinha me dado, achei isso engraçado, eu modelo? Nunca né, meu café tinha acabado de ficar pronto e quando eu ia tomar senti alguém cutucando meu braço, virei pro lado e vi um garoto, ele era alto e magro, tinha o cabelo tão preto quanto o meu, ele era muito bonito e também muita familiar:

– Com licença, é que bom, eu vi você ai e achei que te conhecia de algum lugar, qual o seu nome?- ele perguntou desajeitado.

– Bom, você também é muito familiar, meu nome é Clara e o seu?- eu perguntei.

– CLARA? Clara Galiani?- ele falou com os olhos maiores que o normal, como se tivesse acabado de ver um fantasma, fiz que sim com a cabeça e o olhei assustada- Meu Deus, quanto tempo branquela- ele falou com um sorriso sedutor, O NÃO, só uma pessoa me chamava de branquala, o meu ex namorado Vitor.

– Vitor- falei surpresa, e fiquei mais surpresa por ele me abraçar.

– Achei que nunca mais nos veríamos- ele falou sorrindo.

– É eu também- falei, o que na verdade, eu torcia pra isso acontecer, queria tanto nunca mais ver ele.

– Eu sempre quis uma explicação, por que você foi em bora ?- ele perguntou triste.

– Ah eu, bom, eu sabia que iria em bora, e como a gente tava junto eu não queria terminar pra nenhum de nos sofrer- eu falei baixinho olhando pro chão.

– Bom então não funcionou, eu chorei por um mês inteiro- ele falou e depois corou- A gente devia se encontrar um dia desses- ele falou sorrindo de lado.

– Tudo bem, me passe seu numero- eu falei, é claro que eu não ia ligar, não queria ter que ficar falando sobre como eramos um casal feliz ou como ele sofreu depois que eu fui em bora na manhã seguinte da nossa primeira vez.

– Hm, não, eu sei que você não vai ligar, então me passe você o seu numero- ele falo me olhando nos olhos, droga ele me conhece tão bem, dei um risada e concordei com a cabeça.

– Okay- eu falei e peguei o celular dele anotando o meu numero, até cogitei anotar um numero falso, mas no fundo eu queria ver ele de novo- Prontinho, tchau Vitor, foi ótimo revelo- eu falei me levantando.

– Foi mesmo, nos vemos qualquer dia, eu vou te ligar mesmo okay?- ele falo rindo de uma forma que o deixou sexy, PARA COM ISSO CLARA.

– Okay- eu falei e ele me deu um abraço, então eu virei e fiz meu caminho até em casa.

Sofia POV

Estava em casa fazendo uns execícios na minha academia, enquanto isso assistia ao programa de dança onde meu marido era jurado, ele estava lindo ali, sorri pra tv e ouvi o barulho da porta abrindo e fechando:

– Boa noite minha lôra- falo o Sidney, meu marido.

– Boa noite e amor eu tenho uma surpresa- falei sorrindo.

– O que é ?- ele falo me olhando fofo.

– Eu to ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem o que acharam e deem ideias *-*, beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Esperar Quando Você Esta Esperando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.