O Que Esperar Quando Você Esta Esperando escrita por Prim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oláaa , aqui esta o primeiro capítulo, desculpem se não estiver muito bom, espero que gostem e comentem o que acharam, boa leitura, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488585/chapter/1

Flaviana POV
Estáva nervosa, nervosa de mais, tava quase pirando, por que um exame demora tanto pra sair? Eu heim é só ver ali o que tem que ver e pronto falar o que a de errado, fui tentar me distrair no shopping, o que sempre da certo, olhei vaaaaarias roupas, uma mais DIVA que a outra, comprei tudinho, e fui até uma Starbuks e pedi um café bem forte, fui olhar o instagram enquanto esperava o café, vi uma foto daquela cantora divina a Giovana, e vi que tinha uma mensagem, era do meu mozinho:
- Mensagem -
Amorrr o resultado chegou, estou esperando você para ler, beijocas te amo minha maluquinha.
Awwn sempre fofuxo esse meu bebê, levantei com pressa e cancelei meu pedido, quando estava saindo esbarrei em uma garota, ela era muito bonita, era bem branca e tinha o cabelo cortado no ombro e bem preto, parecia a branca de neve:
- Ai moça me desculpa eu não vi você- a menina falou rápido.
- Tudo bem querida, desculpa também, tchau- eu falei e sorri para ela, ela sorriu de volta e falou um tchau, achei ela muito bonita e simpática, daria uma bela modelo para a campanha que eu tenho que fazer, virei para trás e a chamei- Ei menina- ela virou e veio até mim.
- Sim?- ela falou.
- Você não toparia um ensaio fotográfico? Estamos precisando de uma modelo meio branca de neve e você é perfeita pra isso- eu falei e ela me olhou assustada.
- Nossa, bom eu não sei, posso pensar um pouco?- ela perguntou.
- Claro, ó aqui esta o meu cartão, tem meu numero e meu nome é Flaviana- eu falei entregando o cartão para ela.
- O meu é Clara, e bom eu te ligo- ela falou sorrindo e nos despedimos, fui para o carro e cheguei o mais rápido que pude em casa, entrei e dei um beijinho no meu mozinho e fomos ver os resultados dos exames.
- Bom aqui diz que você não tem nada, esta perfeito- eu falei depois de ver os exames dele, então peguei o meu e abri, comecei a ler e logo estava chorando.
- E então?- ele perguntou inseguro.
- Eu, eu não posso ter filhos- falei chorando e Serguei me abraçou forte, ficamos um tempo assim, eu chorando muito e ele derramava algumas lagrimas, logo adormeci.
Anita POV
Hoje era um dia muito importante, estaria fazendo a leitura do meu novo livro para os clientes da minha loja, era um livro sobre a amamentação, meu sonho é ter filhos então escrevo bastante sobre o assunto, estava terminando de ajeitar algumas coisas na loja com a ajuda do meu marido Ben e minha funcionaria Mica:
- Príncipe me ajuda aqui, ta pesado- falei empurrando uma estante.
- Oh princesa, não faz muito esforço, tem que cuidar do nosso bebê- ele falou enquanto acariciava minha barriga.
- Mas ela nem ta gravida- a Mica falo com cara de tédio.
- MAS LOGO VOU ESTAR- berrei irritada- Amor hoje iremos naquele filme ao ar livre, vai passar Dirty Dancing- falei e dei um selinho nele.
- Opa, melhor programa hein, mas também, com você todos os programas são os melhores- ele falou romântico e nos beijamos, pude ouvir um "eca" da Mica.
Giovana POV
Estava assistindo a dança do ultimo casal de competidores, ao meu lado estava o meu amante secreto haha, e o resto da banda, assim que acabou a dança fomos todos para o meio do palco anunciar os vencedores:
- Esse com certeza foi a votação mais difícil não é mesmo garotos- falei olhando para os meninos da banda.
- Com toda certeza, mas só tem um vencedor- falou Júnior.
- Que é...- falou Guilherme.
- MEG E MARTIN- berramos todos juntos e vimos os dois comemorarem e virem até nós.
- Aqui esta o premio- eu falei sorrindo e entreguei a eles o troféu e o grande cheque de R$ 20.000, estavam todos aplaudindo e felizes, e eu comecei a sentir um enjoo e o único lugar que tinha para eu vomitar era o troféu, só deu tempo de eu puxar ele da mão de Martin e vomitar ali dentro, todos se calaram.
- UOU, espero que isso não seja gravidez- falou o modelo Sidney que era um dos jurados e eu e Junior nos olhamos assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que acham e se não gostarem aceito criticas numa boa, é isso, no próximo cap vai ter Clara e Sofia já que nesse teve Flaviana, Anita e Giovana, beijinhos e até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Esperar Quando Você Esta Esperando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.