The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 66
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje tem o último capítulo de viagem! Quero agradecer às leitoras que comentaram, obriga mesmo 😍 Espero que gostem do capítulo! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/66

POV Peeta Mellark

– Onde está o Beckendorf? - Eu perguntei, percebendo que meu amigo não estava ali.

– Eu não tenho ideia. Ele disse que ia sair, mas não disse aonde ia - Respondeu Nico.

Nós estávamos na festa do hotel e assim como antes, os garotos estavam em um lugar e as garotas em outro. Depois de um tempo, eu reparei que Beckendorf havia saído da festa e eu imaginei que ele não estava com um bom humor para continuar ali.

Eu não estava gostando daquele clima todo também, ainda mais que Katniss não estava falando comigo, isso que eu nem expus muito a minha opinião naquela discussão, mas assim mesmo ela ficou apenas do lado das garotas.

– E aí, garotos? Estão bem? - Perguntou Cinna, percebendo o climão na mesa.

– Não, não está tudo bem - Respondeu Finnick grosseiramente - A Annie está dançando com um cara, mas eu não posso fazer nada porque nós estamos brigados.

– Se você quiser eu vou lá e dou um empurrão nele - Disse Cato.

– Você também não pode, inteligência pura - Falou Finnick - Garotos estão contra garotas, lembra?

Cato fez uma cara emburrada e não respondeu.

– Pessoal, isso tudo é uma besteira... - Começou Cinna.

– Não, não é uma besteira, Cinna - Interviu Luke - Nós apenas ficamos do lado do nosso amigo e ela ficaram bravas com a gente por isso.

– Bem, eu realmente não sei o que dizer sobre isso, mas eu espero que vocês se resolvam antes do final da noite - Cinna falou.

– Eu acho difícil - Disse Gale.

– Peeta, vem comigo - Falou Nico de repente atrás de mim.

Eu me assustei, pois nem havia percebido que ele havia se levantado e vindo atrás de mim. Nem perguntei para ele aonde ele queria que eu fosse, apenas o segui.

Nico me levou até a parte externa do hotel e lá encontramos Beckendorf, Piper, Jason, Frank, Hazel, Rachel, Percy, Annabeth, Uriah, Bianca e Drew.

– Acho que todos já estão aqui, então eu irei explicar o que eu estou planejando - Falou Beckendorf - Pessoal, eu chamei vocês aqui para me ajudarem a fazer uma surpresa para a Silena.

– Awn, que fofo - Falou Drew.

– Fica quieta e deixa o Beckendorf explicar, Drew - Piper disse.

Drew mostrou a língua para Piper e ela fez o mesmo.

– Que bom que você perdoou a Silena - Disse Hazel feliz.

– Pois é, eu não consigo brigar com a Silena. Eu pensei bastante hoje de tarde e decidi que não valia a pena ficar brigado com ela por causa dessa situação. Eu consegui entender o lado dela e eu tenho certeza que ela também entendeu o meu - Beckendorf falou e eu admirei a atitude dele. Poucos garotos seriam tão compreensíveis e maduros como ele.

– Legal - Disse Bianca, alegremente - E o que você pensou em fazer para ela?

– Na verdade eu ainda não sei - Disse Beckendorf - Eu sabia que vocês eram um dos únicos que não estavam brigando entre si e que poderiam me ajudar a pensar em alguma coisa, por isso os chamei.

– Com certeza a gente ajuda - Uriah falou.

– Gente, eu tive uma ideia muito fofa - Piper falou - Podemos entrar dançando uma música romântica em casal, aí depois fazemos tipo um corredor e você entra com flores e fala coisas românticas para a Silena, ela com certeza vai amar.

– Eu vou ter que concordar com a Piper, a Silena vai amar - Concordou Drew.

– Gostei da ideia - Falou Beckendorf - Que música vocês acham que ficaria legal?

– Eu sei uma romântica que com certeza vai combinar - Falou Annabeth - Thinking Out Loud, do Ed Sheeran.

– Ah, eu amo essa música - Bianca falou - Eu concordo em fazer com essa.

– Tudo bem, pode ser com essa, mas temos um problema - Eu disse e todos olharam para mim - Os casais. A Katniss não está aqui então se eu dançar com alguém, ela vai implicar com certeza.

– Ah, mas é por uma boa causa, acho que a Katniss vai entender - Rachel falou.

– Bem, provavelmente eu teria que dançar com a Drew e a Katniss ia ficar furiosa - Eu disse.

– Peeta, mas não tem jeito, você vai ter que dançar comigo - Drew disse, provavelmente de propósito para provocar Katniss depois - os únicos que não estão de casal aqui são eu, você, a Rachel e o Nico, mas nós temos que deixar os dois dançarem juntos porque eles são muito amigos e só vão se sentir à vontade dançando um com o outro.

– Se não tiver problema eu posso dançar com o Peeta - Rachel falou - Você acha que a Katniss vai ficar muito brava?

– Não, acho que com você não - Eu falei, me sentindo mais aliviado por não ter que dançar com Drew.

– Mas e o Nico, Rachel? Ele só vai se sentir à vontade dançando com você - Drew insistiu.

– Eu não vou me sentir à vontade dançando com ninguém, aliás, não me sinto à vontade dançando - Nico disse.

– Somos dois, Nico - Percy disse - Não me sinto à vontade dançando também.

– Percy, seu problema é o seu jeito atrapalhado que de vez em quando ataca - Annabeth disse - Vou torcer para que ele não ataque hoje porque eu não quero que você pise no meu pé ou atrapalhe com todo o clima romântico.

– Sabe qual eu acho que é realmente o meu problema? - Falou Percy - O Leo.

– Por que o Leo? - Perguntou Jason quase rindo.

– Porque sempre quando essas coisas desastrosas ocorrem comigo, ele está junto - Falou Percy.

– Nem sempre - Disse Annabeth, olhando com uma cara de "eu estou certa" para Percy - Bem, mas vamos deixar essas trapalhadas do Percy de lado e vamos nos concentrar na surpresa.

– É só comprar as flores e nós já podemos começar - Disse Beckendorf - Enquanto eu busco as flores, alguém pode ir falar com o DJ e pedir a música?

– Eu vou - Falou Frank voltando para o salão.

– Bem, então é isso - Falou Beckendorf - Vou lá comprar as flores e quando eu voltar nós entramos, estejam preparados.

Olhei para os meus amigos e eu já comecei a ficar nervoso. Eu nunca ficaria preparado para dançar, mas por uma causa tão boa que nem a da declaração, valia a pena.

POV Silena Beauregard

– Acho que o Charles nunca vai me perdoar - Eu falei tristemente.

As meninas disseram que eu era muito dramática e que eu estava fazendo uma tempestade em copo d'água, mas a verdade era que nenhuma delas estava passando pelo que eu estava passando.

Eu já namorava Charles há alguns anos e a ideia de ficar sem ele me deixava muito mal, acho que era por isso que eu estava tão triste. Se eu soubesse que Eric ia contar tudo, eu teria falado com Charles bem antes.

– Gente, vocês viram as minhas irmãs e as outras meninas? - Eu perguntei, pois Piper, Drew, Hazel, Annabeth, Bianca e Rachel não estavam mais ali no salão de festas.

– Eu só vi elas saindo do salão, mas não disseram aonde iam - Clarisse respondeu.

Provavelmente elas haviam se cansado da festa e foram embora, o estranho foi elas não terem nos avisado que iam sair.

– Seu plano funcionou, Johanna. Olha a cara dos meninos - Disse Annie chegando à mesa com Johanna, Clove e Lynn.

– Eu sabia que ia dar certo. Eles se irritam muito com esse tipo de coisa, principalmente os ciumentos - Johanna disse.

– O que vocês fizeram, meninas? - Eu perguntei.

– A gente achou uns caras por aí e dançamos com eles - Respondeu Clove - Fizemos isso para provocar os meninos.

Eu me senti ainda pior, pois eu estava me sentindo muito culpada por toda aquela discussão entre meninos e meninas.

– Meninas, por que vocês não vão lá e fazem as pazes com os meninos? - Eu falei - Eu não quero que vocês todos briguem por causa da minha discussão com o Charles.

– Silena, não precisa se sentir culpada - Annie disse - Nós brigamos com os garotos porque eles nunca entendem o nosso lado nas situações. Sua discussão com o Beckendorf só foi mais um motivo para todo mundo brigar.

– Eu acho que eu vou embora - Eu falei - Não estou com clima para ficar aqui na festa.

Assim que eu me levantei, a música "Thinking out Loud" começou a tocar e eu simplesmente amava essa música, mas me fazia lembrar o Charles.

Assim que a música começou a tocar, Annabeth e Percy, Piper e Jason, Drew e Nico, Hazel e Frank, Bianca e Uriah e Rachel e Peeta começaram a dançar cada um com a sua dupla.

Ninguém estava entendendo o que estava acontecendo, pois estavam apenas eles dançando na pista. Quando a música estava quase acabando, os casais formaram tipo um corredor e eu dei um sorriso ao ver a pessoa que entrava no salão.

Charles caminhou até mim com um lindo buquê de flores na mão e assim que ele parou na minha frente, a música também parou.

– Silena, eu posso ter ficado chateado com você por tudo o que aconteceu, mas o fato é que tudo isso me fez perceber o quanto você é importante para mim e o quanto você me faz falta quando não está comigo - Disse Charles e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto - Você é uma garota incrível e eu vi como eu sou sortudo de ter você comigo. Tudo o que você faz é pensando no bem estar de outra pessoa e não vai ser um simples mal entendido que vai nos separar, aliás, eu tenho certeza que nem um grande mal entendido vai nos separar. Então eu te perdôo, Silena, e eu espero que você possa me perdoar também, porque eu amo você e eu não quero mais passar um minuto sem ter você do meu lado.

Charles me entregou as flores e naquele momento meu rosto já estava molhado em lágrimas.

– É claro que eu te perdôo - Eu falei - E eu também amo você.

Charles me deu um abraço e um beijo e todas as pessoas ao redor começaram a bater palmas e a gritar.

– Eu estou muito feliz por você ter me perdoado - Eu falei, secando as lágrimas do meu rosto - Você é que é uma pessoa incrível.

– Eu sei que tudo isso você fez para não acontecer uma confusão - Disse Charles - E tudo não passou de um mal entendido, agora está tudo resolvido.

Eu vi que Charles olhou para uma pessoa mais adiante e eu me surpreendi ao ver Chris Rodriguez fazer um aceno com a cabeça e dar um sorriso.

– Fico feliz que não seja só a gente que tenha se resolvido. Olha - Falou Charles.

Realmente todos os casais que haviam brigado estavam naquela hora abraçados ou conversando amigavelmente como antes.

Eu dei um sorriso para Charles e então eu disse:

– Essa viagem não poderia ter acabado de um jeito melhor.

POV Tobias Eaton

Quando o despertador tocou parecia que eu nem havia dormido. Ficamos até tarde conversando na festa depois da surpresa que Beckendorf fez para Silena. Todos ficaram felizes por eles terem feito as pazes e também porque a briga entre meninos e meninas havia acabado.

Pegamos o avião bem cedo na manhã seguinte, pois a viagem de volta para casa seria bem demorada. Sentei com Tris, Caleb e Lynn em um banco de quatro lugares no avião.

Quando todos nós nos ajeitamos e o avião decolou, Haymitch e Cinna ficaram de pé. Sr.D permaneceu sentado, mas os dois professores pediram para ele se levantar também, fazendo com que o assistente revirasse os olhos e fizesse uma cara tédio.

– Pessoal, nós queremos agradecer por essa oportunidade de ter viajado com vocês. Foi o maior prazer para nós, vocês podem ter certeza - Cinna falou.

– Também quero dizer que apesar de algumas confusões, sumiços e desentendimentos, vocês foram ótimos nessa viagem - Haymitch falou, causando algumas risadas entre os meus colegas - E eu espero que tenham gostado dessa viagem, pois foi a viagem de formatura de vocês. Eu, particularmente, gostei bastante, ainda mais que enquanto vocês brigavam eu estava visitando museus e lugares históricos. Foi bem proveitoso para mim também.

Haymitch sempre tinha aquele bom humor e gerou mais risadas com aqueles comentários.

– E aí, Sr.D? O que você achou da viagem? - Perguntou Percy.

– É, não vai dizer nada, Sr.D? - Falou Leo - Gostaríamos de ouvir a sua opinião também.

– Fiquem quietos vocês dois - Respondeu rispidamente Sr.D, mas recebeu olhares duros dos dois professores - Quer dizer, eu gostei da viagem também.

– Bem, agora aproveitem a viagem de volta e descansem bastante - Cinna disse.

– Descansar, Cinna? Eu acho que eles não devem descansar. Já que bagunçaram a viagem inteira, nada mais justo do que bagunçar no avião também - Haymitch falou, fazendo os meus colegas mais bagunceiros (como Percy, Leo, Luke, Gale, Finnick, Cato e Uriah) comemorarem.

– Haymitch, não apoia isso - Falou Cinna rindo - Nós podemos ser expulsos do avião.

– É verdade, não baguncem no avião - Assim que Haymitch falou isso, ele virou-se para nós e deu uma piscadinha, fazendo todos rirem.

– Ah, eu estou com o Cinna - Falou Tris bocejando - Vou descansar.

– Eu também - Eu disse.

Tris recostou a cabeça em meu ombro e adormeceu rapidamente. Eu demorei um pouco, mas também acabei adormecendo e nem vi a viagem passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Silena e Beckendorf fizeram as pazes ❤️❤️ No próximo capítulo eles já estarão em casa! Espero que tenham gostado do capítulo... Deixem seus comentários e opiniões! Até mais... Beijos 😚