The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Consegui postar um cap hoje! Muito obrigada pelos comentários! Espero que gostem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/54

POV Piper McLean

Coloquei um vestido casual, uma sandália e arrumei o meu cabelo para jantar fora com meus amigos (incluindo Jason). Bianca era a única das minhas colegas de quarto que já havia saído, então estávamos eu, minha irmã Silena, Hazel, Reyna e Clarisse no quarto do hotel.

– O que vocês vão fazer? - Eu perguntei para Silena e Clarisse, pois elas não iriam no passeio com a gente.

– Nós vamos em uma festa. Só vamos nos arrumar e logo depois já iremos sair - Respondeu Silena.

Confesso que não foi muito agradável saber que Clarisse ficaria no mesmo quarto que eu no hotel, pois pelo que eu sabia ela não gostava de mim.

– Você também vai na festa, Clarisse? - Perguntou Hazel, surpresa, pois ela sabia que Clarisse não gostava de festas - Se você não quiser ir na festa pode jantar com a gente.

– Eu não gosto de festas, mas já que estamos em outro país eu vou ir em uma. De repente eu gosto das festas daqui - Comentou Clarisse.

Todas as meninas começaram a conversar sobre outros assuntos e eu tomei a iniciativa de falar com Clarisse.

– Clarisse... - Eu comecei.

– Já sei o que você veio falar comigo - Disse Clarisse naquele tom de voz irritado - Você veio me perguntar se eu ainda tenho algo contra você, né?

– É... Bem, era exatamente isso - Eu concordei, sendo sincera.

– Na verdade eu não gostava de você porque eu sabia que você estava magoando o Jason, e ele é um cara muito legal para ser maltratado por uma patricinha como você - Falou Clarisse com toda a sinceridade.

– Então você gosta do Jason? - Eu perguntei, mesmo sabendo que eu poderia levar um soco na cara.

– Não do jeito como você está pensando. Se você quer saber, o Jason foi um dos primeiros garotos que tratou bem e ele é um cara muito bom, ao contrário de vários que eu conheci - Clarisse disse - Eu sei que vocês dois se gostam e eu também percebi que você mudou, então não vou ter mais nada contra você, é só você não magoar o Jason de novo. Caso você faça algum mal a ele aí você vai ter que se ver comigo e não vai ser legal - Disse Clarisse.

Apesar da ameaça eu consegui sorrir, pois na verdade Clarisse só queria o bem de Jason.

– Você tem razão, o Jason é um cara muito bom e se um dia ele me der uma segunda chance eu não vou magoá-lo de novo - Eu disse.

Então eu estendi a mão para Clarisse e ela a apertou, trocando um cumprimentando que significava as pazes.

. . .

– O que esses garotos foram buscar que está demorando tanto, hein? - Perguntou Reyna, impaciente.

Eu, Reyna, Annabeth, Hazel e Rachel estávamos sentadas em uma grande mesa em um bar perto da praia. Os garotos haviam saído para buscar a nossa comida já fazia um bom tempo e até o momento não haviam voltado.

– Do jeito que eles são devem estar pedindo alguma comida que não existe aqui no Brasil e eles acham que tem - Falou Hazel e nós rimos.

– Pois é, acho que a gente devia ter buscado a comida - Eu brinquei.

– E aí, minhas lindas - Falou Leo Valdez, chegando com os outros meninos.

– Que demora a de vocês - Annabeth reclamou.

– Vocês acham que é fácil trazer toda essa comida para cá? - Disse Leo.

Eles haviam trazido vários pratos de frutos do mar e mais alguns petiscos que pareciam muito bons.

– Nossa, está muito bom, vocês fizeram um ótimo pedido - Elogiou Rachel.

Enquanto eu comia fiquei observando os meus amigos e Jason, que estava sentado ao meu lado. Não sei como eu fui me afastar tanto deles depois da minha viagem para a Inglaterra. Felizmente eu me liguei que eu estava agindo de forma errada e voltei a ficar mais com meus amigos, pois era muito bom estar ali com eles.

– Sério, estou amando o Brasil - Comentou Hazel - Toda essa natureza e essas pessoas animadas.

Enquanto jantávamos ali no bar, várias musicas brasileiras tocavam, a maioria em ritmo de pagode, sertanejo e funk. Então, um garoto chegou na nossa mesa e falou:

– Ei, loirinha, não quer vir dançar aqui, não?

Todos imediatamente olharam para Annabeth (que estava comendo uma batata frita), pois ela era a única garota loira na mesa.

– Oi... Eu? - Falou ela, parecendo surpresa - Não, acho que não.

– Vai lá, Annabeth, o cara te chamou - Falou Percy, parecendo achar graça da situação.

– Você quer que eu vá dançar com ele? - Perguntou Annabeth, desconfiada.

– Na verdade eu quero que você vá dançar, mas comigo, é claro - Disse Percy, fazendo a gente é até o garoto brasileiro rir.

O garoto brasileiro puxou Percy e Annabeth e levaram os dois até o local onde todos estavam dançando.

– Vamos dançar também, Reyna, por favor - Falou Leo, parecendo uma criança.

– Eu não quero dançar - Disse Reyna bem grossa.

– Então a Hazel vai dançar comigo, vamos Hazel? - Perguntou Leo, estendendo a mão para Hazel.

Hazel olhou para Frank provavelmente para ver se não tinha problema em ela dançar com Leo. Frank deu um sorriso e concordou com a cabeça, deixando sua namorada ir dançar.

– Vamos, Leo - Disse Hazel, pegando a mão de Leo e indo para o local da dança também.

– Nico, que tal a gente ir lá colocar os pés no mar? Nunca frequentei a praia à noite - Rachel falou.

– Boa ideia - Nico disse.

Nico e Rachel saíram da mesa e foram em direção à beira da praia, deixando eu, Jason, Reyna e Frank sozinhos.

– Reyna, que tal a gente ir ali dar uma olhada no Leo e na Hazel? Deve estar acontecendo uma cena de comédia com eles dançando com os brasileiros - Frank disse.

– Tem razão, vamos lá - Reyna falou.

Antes de sair, os dois lançaram um sorrisinho em minha direção. Pronto, eu e Jason ficamos sozinhos.

– Acho que eles fizeram de propósito, principalmente o Frank e a Reyna - Jason falou, rindo.

– Também acho que eles queriam que nós ficássemos sozinhos - Eu confessei.

– Eu acho que a gente precisa desse momento sozinhos, para podermos conversar - Jason falou.

– É mesmo - Eu concordei e então resolvi fazer uma pergunta - Você a Zoe tiveram alguma coisa?

– Não, nós ficamos bem amigos, mas só isso - Respondeu Jason - E você e o Chris?

– Jura que você achou que nós dois tivemos alguma coisa? - Eu falei e Jason riu.

– É, na verdade eu sabia que vocês nunca tiveram nada mesmo - Falou ele.

– Você sabe que estou muito arrependida por ter voltado da Inglaterra tão diferente e te tratado daquele jeito, eu não sei o que deu em mim - Eu falei, totalmente arrependida do que eu havia feito - Se você nunca mais quiser ficar comigo eu vou entender, até porque eu fui muito...

Antes que eu pudesse terminar a minha frase, Jason me beijou.

– Você realmente achou que eu nunca mais iria querer ficar com você? - Falou Jason, imitando o meu jeito de falar.

Eu dei um sorriso, aquilo era a melhor coisa que eu podia ouvir no momento.

– Eu não estava mais conseguindo ficar longe de você, Piper - Falou Jason.

– Então você me desculpa? - Eu perguntei.

– Claro que eu te desculpo - Disse Jason e mais uma vez me beijou.

– Yes!!! - Gritou uma voz muito conhecida por mim. Leo Valdez.

Todos os nossos amigos haviam voltado para a mesa e começaram a gritar, a assobiar e a agitar todo mundo que estava em volta. Eles haviam ficado bem felizes com a nossa volta, mas ninguém estava mais feliz do que eu naquela hora.

POV Gale

Eu, Finnick, Cato, Luke e Beckendorf estávamos na frente do hotel esperando as garotas descerem para irmos à festa.

– Sério, garanto para vocês que a Thalia já deve estar pronta há uma hora, ela só está esperando as outras garotas se arrumarem - Falou Luke.

– A Clove também já deve estar pronta, mas como ela sempre espera a Annie se arrumar, ela sempre demora também a aparecer - Cato disse.

– Agora você bota a culpa na minha namorada, Cato? Belo amigo você é - Falou Finnick.

– Eu estou dizendo a verdade e você sabe muito bem disso - Cato disse.

Finnick ia rebater, mas então eu resolvi intervir:

– Por favor, não comecem a brigar, pois as discussões de vocês nunca levam a nada.

– O pior é que eu nem posso defender a minha namorada, pois eu sei que ela é uma das que mais demoram para se arrumar - Beckendorf disse, parecendo já estar acostumado com a demora de Silena.

– Hey, caras - Falou Chris Rodriguez chegando com Eric ali - Será que nós dois podemos acompanhar vocês na festa?

Eu realmente não ia com a cara de Chris Rodriguez, muito menos com a de Eric, por isso era óbvio que eu não queria que eles fossem com a gente na festa.

– Se vocês ficarem sempre longe da gente, tudo bem - Cato disse com toda aquela simpatia dele. Nessas horas era bom ter um cara sincero como ele por perto, pois ele traduziu o que todos nós queríamos dizer.

– Vocês são tão queridos, hein? - Debochou Eric.

– Nós temos motivos para tratarmos vocês assim - Eu falei.

– Ok, tudo bem, nós não vamos ficar coladinhos em vocês na festa - Chris Rodriguez - Aliás, seria uma grande perda de tempo.

Finalmente as garotas apareceram ali embaixo e Clarisse foi a primeira a falar:

– Esses caras vão junto com a gente?

– Infelizmente sim - Luke respondeu.

– Então vocês vão ter que me segurar para não dar um soco nesses dois - Disse Clarisse.

– Se precisar eu ajudo, Clarisse, com o maior prazer - Thalia falou.

– E eu também - Concordou Johanna e então eu percebi o quanto ela estava bonita.

– Eu também topo - Clove disse.

– Eu vou deixar este trabalho com vocês, pois não quero estragar minhas unhas com eles - Disse Annie.

– Nossa, vocês garotas conseguem ser piores que os garotos - Falou Chris, enquanto Eric só soltava um sorriso debochado.

– Vamos logo para a festa? - Falou Silena, parecendo bem desconfortável.

– Esperem aí, eu vou com vocês! - Disse Drew vindo em nossa direção - Vocês nunca iam me deixar sozinha aqui, né?

– Mas é claro que não - Thalia ironizou.

Então, como a festa era bem pertinho do hotel nós fomos caminhando mesmo.

. . .

Pegamos uma fila na entrada da festa, mas logo conseguimos entrar. Os brasileiros ficaram bem felizes em nos receber quando perceberam que não éramos dali.

O lugar era simplesmente enorme e tinham alguns lugares para nos sentarmos, incluindo as bancadas do bar. Pegamos algumas bebidas e algo para comer e nos sentamos em um dos lugares.

– Esta festa parece bem diferente das que a gente frequenta - Eu comentei.

– Pois é - Comentou Beckendorf - Olhem lá o Chris e o Eric, já estão falando com algumas garotas.

– Coitadas, nem sabem no que estão se metendo - Falou Johanna.

Depois de mais um bom tempo ali comendo, eu disse:

– Acho que chega de comer, né? Vamos logo dançar com esses brasileiros.

Todos os meus amigos se levantaram e foram comigo até a grande pista de dança. Muitas musicas internacionais tocavam, mas então várias musicas brasileiras começaram a tocar também depois de um tempo, fazendo todo mundo se animar com a batida. Na pista de dança, eu fui chegando perto de Johanna e falei para ela:

– Você está linda com essa roupa.

– Por favor não comece com cantadas baratas, é sua cara fazer isso - Disse Johanna - Aliás, porque você não vai encher a cabeça de outra garota? Vai falar com as brasileiras.

– Infelizmente nenhum delas se compara à você - Eu disse.

Johanna me olhou por um tempo parecendo ter sentido algo quando falei isso, mas logo depois ela voltou à posição de durona.

– Para com isso, Gale - Disse Johanna mais alto que a música.

– Por que você e o Will terminaram? - Eu perguntei, esperando ouvir uma certa resposta.

Johanna me olhou por mais algum tempo e então finalmente falou:

– Acho que você já sabe o porquê.

Então Johanna veio para mais perto de mim e me beijou, para minha surpresa.

POV Annie Cresta

– Silena, eu não acredito que esse garoto vai querer te incomodar agora - Eu disse.

Eu, Silena, Clarisse e Clove estávamos sentadas na bancada do bar e Silena havia acabado de nos contar que agora ela era o alvo de Chris Rodriguez. Eu sabia por experiência própria que aquele garoto era muito irritante.

– Pois é, o Uriah e a Bianca me contaram, mas eu não quero falar nada para o Charles sobre isso - Silena disse.

– Entendo, isso vai ficar só entre nós - Eu disse.

– O Uriah disse que ia falar com o Tobias e com o Thresh para os dois manterem o Chris longe de mim - Falou Silena.

– Eu e a Annie até poderíamos conversar com o Cato e o Finnick, mas os dois não são um exemplo de inteligência, então sabe como é, uma hora eles iam abrir a boca - Clove disse e eu fui obrigada a concordar.

– Não se preocupe com o Chris Rodriguez, eu sozinha posso manter aquele babaca longe de você - Falou Clarisse.

– Obrigada, Clarisse - Agradeceu Silena.

– Gente, olhem lá - Falou Clove.

Nós olhamos para ver do que Clove estava falando e vimos Johanna e Gale se beijando.

– Tomara que eles voltem, os dois nasceram um para o outro - Falou Silena e eu concordei, torcendo para Gale e Johanna reatassem a namoro.

Luke e Thalia também estavam dançando bem juntinhos.

– Cadê os nossos namorados, hein? - Eu perguntei.

– O Charles acabou de me mandar uma mensagem dizendo que eles acharam uma sinuca e estão jogando com outros garotos - Silena falou, lendo a mensagem.

– Só eles mesmo para acharem uma sinuca no meio da festa - Disse Clove, revirando os olhos.

– Diz para o Beckendorf ficar de olho nos nossos loiros - Eu falei - Aqueles dois atraem confusão, é impressionante.
– Oi, garotas - Falou o cara do bar - Me mandaram entregar essas bebidas para vocês.

– Quem? - Eu perguntei.

– Desculpe, mas me pediram para não falar quem era - Falou o cara, e então foi atender outra pessoa.

– Quem será que mandou essas bebidas? A gente não vai beber isso, vai saber quem mandou - Silena disse.

– Ah, deve ser só uns caras tentando parecer legais para a gente - Clove falou, bem desencanada.

– Ah, ninguém merece esses garotos - Falou Clarisse revirando os olhos.

– Desculpe interromper novamente, meninas, mas agora me mandaram entregar isto à vocês - Falou o cara novamente.

Ele me entregou um bilhete e saiu novamente. Eu li para todas as meninas:

– Vocês são as meninas mais bonitas da festa, se quiserem nos conhecer é só ir até o bar no outro lado do salão.

– Eu não quero ir - Silena falou.

– Se a gente não for lá esses caras vão ficar nos enchendo - Clarisse disse - Eu vou ir e mandar eles ficarem na deles.

– Eu concordo com a Clarisse - Clove disse.

Todas então olharam para mim:

– Ok, eu vou ir também.

Silena revirou os olhos e então nos seguiu também. Atravessamos todo o salão, até chegamos até o bar e encontramos... Finnick, Cato e Beckendorf.

Silena riu, parecendo aliviada.

– Mas que brincadeirinha sem graça a de vocês - Disse ela, abraçando o namorado.

– Que brincadeirinha? A sinuca? - Perguntou Beckendorf, meio perdido.

– Vai me dizer que não foram vocês que... - Eu comecei.

– Que o quê, Annie? - Perguntou Finnick.

– Uns caras mandaram bebidas para a gente e nos mandaram vir até que para ver se nós gostaríamos de conhecê-los - Silena explicou.

– Ah, e vocês vieram? - Cato perguntou bravo.

– Claro, nós queríamos ver quem eram os caras, até para dizer para eles que somos comprometidas - Clove disse.

– Mas se não são vocês, quem são? - Eu perguntei.

– Não sei quem são, mas quando eu descobrir não vai ser muito legal - Falou Finnick.

– Finnick, não começa... - Eu falei.

Os garotos pareceram não gostar muito da brincadeira e ficaram procurando ao redor para ver se tinha algum grupo de garotos que pudesse ter nos enviado aquelas mensagens. Olhei ao redor também e vi Eric e Chris rindo em um canto, era óbvio que eles haviam feito aquilo e queriam causar alguma confusão. Decidi fazer todo mundo sair dali e não contar a ninguém (no momento) que Eric e Chris haviam aprontado para a gente, pois eu sabia que aquela armação era só a primeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal, o que acharam? Jasiper está de volta!! Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo... Beijos!