The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Me desculpem a demora, é que eu realmente estou lotada de coisas para fazer e não tive tempo de postar antes. Quero agradecer a todos os leitores que comentaram e principalmente a Karin, que recomendou a fic!! Muito obrigada mesmo *-*! Bem, espero que gostem do capítulo, falo com vocês nas notas finais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/37

POV Silena Beauregard

Bem, infelizmente nós perdemos a prova do futebol. Os meninos até que jogaram bem, mas eu e as meninas não fomos muito eficazes. Eu definitivamente não sabia jogar futebol, então só encostava na bola quando passavam para mim, Annabeth tinha mais a função de atrapalhar os jogadores adversários do que propriamente jogar, Rachel também perdeu algumas bolas, pois estava completamente distraída, Annie até que jogava bem quando passavam para ela, mas no resto do jogo ela ficou só olhando as suas unhas e recebendo os olhares dos adversários. Sinceramente, as únicas meninas que contribuíram de verdade no jogo foram Hazel e Beatrice, mas assim mesmo nós perdemos o jogo e a equipe verde ganhou a prova do futebol.

Eu e Hazel saímos juntas do campo de futebol e ouvimos uma voz conhecida gritar:

– Meninas! Esperem!

Olhamos para trás e vimos Piper correndo em nossa direção. Eu e Hazel nos olhamos.

– Oi Piper – Hazel falou com um desconforto aparente na voz.

– Eu queria perguntar para vocês se vocês querem dar uma volta comigo no shopping esse final de semana – Piper disse também um pouco desconfortável.

Eu e Hazel nos olhamos surpresas, até porque Piper estava evitando falar com a gente nos últimos tempos (mesmo eu sendo sua irmã e morarmos na mesma casa).

– Hm... Pode ser Piper – Falou Hazel, hesitante.

– Então combinado, no fim de semana eu e a Silena te encontramos no shopping – Piper falou para Hazel e logo depois saiu.

Eu e Hazel ficamos observando minha irmã caminhar até a área interna da escola.

– Nossa, fiquei surpresa – Eu disse.

– Pois é, eu também – Hazel falou – É, mas talvez ela esteja caindo na real e queira se aproximar da gente de novo.

– Espero que sim – Eu falei, dando um sorrisinho.

Logo depois eu fui para o meu quarto para tomar um banho e encontrei Annabeth, Clarisse e Reyna lá, pois elas eram as minhas colegas de quarto.

– Cara, como vocês duas jogam mal – Clarisse disse para Annabeth e eu.

– Nossa, eu mal chego ao quarto e já sou recebida por este tipo de comentário? – Eu disse.

– Mas é verdade, vocês duas jogam muito mal – Clarisse falou.

– Eu já falei o que eu acho. Cada um tem a sua função, no futebol também é assim. Eu tinha a função de atrapalhar os adversários, o que realmente é uma importante posição, e a Silena tinha a função de ficar ali parada e se, caso a bola fosse ao pé dela, era para ela jogar para longe, ou seja, outra função muito importante – Annabeth disse.

– Ótima teoria, Annabeth – Reyna falou.

– Obrigada, eu sei que foi uma ótima teoria – Annabeth disse com seu livro na mão.

– Agora outro assunto, as garotas daquela escola azul são umas metidas, não acharam? – Clarisse falou daquele jeito irritado dela – Elas ficam me olhando.

– Isso é normal – Eu falei, a tranquilizando.

– Mas elas me irritam – Clarisse disse – Se elas continuarem me olhando...

– É só mandar um beijinho no ombro – Annabeth completou bem séria e eu e as meninas caímos na gargalhada.

– Bem, agora eu vou tomar banho, depois a gente pode dar uma voltinha pela escola, receber os olhares dessas meninas e arrumar um namorado para a Clarisse, o que acham? – Eu falei, brincando.

– Concordo com a ideia – Reyna disse.

– Eu adorei, até já vi um cara que seria perfeito para a Clarisse. É super fortão – Annabeth brincou também e Clarisse jogou seu travesseiro com força nela.

Então eu fui tomar meu banho enquanto Annabeth e Reyna continuavam provocando Clarisse.

POV Gale

Era terça-feira, ou seja, era dia de treino para o time de futebol americano. O time era composto por Cato, Finnick, Chris Rodriguez, Jason, Frank e eu da nossa turma. Os outros garotos eram dos outros anos do ensino médio.

Nós estávamos fazendo aquelas típicas corrida e flexões que um time de futebol americano faz no campo aberto.

– Já estou me sentindo um astro do futebol com todas aquelas garotas olhando para mim – Chris Rodriguez falou.

– Com certeza elas não estão olhando diretamente para você – Cato disse, acabando com a alegria de Chris.

– Pois eu tenho certeza que a maioria está – Respondeu ele e depois olhou para Jason – Eu percebi que você está no maior papo com aquela Zoe.

– Ela é só uma amiga – Jason respondeu – Agora não posso nem mais ter uma amiga que as pessoas vão começar a falar?

– Se forem pessoas fofoqueiras como o Chris Rodriguez, com certeza – Finnick disse.

– Qual é o problema de vocês dois comigo? – Chris perguntou para Cato e Finnick.

– O problema é que você já pediu para ficar com a minha namorada e às vezes dá em cima dela – Finnick respondeu.

– E o que o Cato tem a ver com isso? – Chris falou.

– Ele é meu melhor amigo e tem a obrigação de ter implicância com você – Finnick respondeu e me deu vontade de rir. Só Cato e Finnick mesmo.

– Até porque nós dois temos um combinado – Cato disse – Se alguém der em cima de uma das nossas namoradas será como se tivesse dado em cima das duas, pois nós dois vamos resolver o problema. Eu tenho a obrigação de proteger a Annie e o Finnick tem a obrigação de proteger a Clove também.

Chris Rodriguez revirou os olhos.

– Está bem, foi mal por ter dado em cima da Annie, Finnick – Ele falou – Eu tenho que pedir desculpas para o Cato também?

– Não, isso não precisa – Finnick disse – Tudo bem, mas saiba que eu não quero você falando com a Annie por aí.

Chris só deu um sorrisinho e nem respondeu.

– Vocês são ótimos – Frank falou rindo.

– É verdade – Finnick disse.

Depois do nosso treino, eu e os garotos fomos até o vestiário para pegar nossas coisas para irmos cada um para o seu quarto tomar banho, aliás, não tinha sentido tomar banho no vestiário se tínhamos banheiro no quarto.

Saí depois dos meus amigos do vestiário e logo quando atravessei a porta, dei de cara com Johanna.

– Já é muito chato bater de cara com alguém, agora imagina bater de cara com você – Johanna falou naquela gentileza dela.

– Johanna, eu não sabia que você estava atravessando, ok? – Eu falei.

– Eu sei, mas assim mesmo é muito chato – Johanna disse.

– Quando você vai me perdoar, hein? – Eu falei bem do nada. Aquele assunto me veio à cabeça de repente e eu falei por impulso.

– É difícil – Johanna falou.

– A Enobaria fez de tudo para nos separar e ela conseguiu – Eu disse – Eu agora só queria que você esquecesse tudo isso e me perdoasse.

– Eu estou com o Will agora – Disse Johanna.

– Mas eu tenho certeza que você não gosta dele, aliás, até ele mesmo sabe disso – Eu falei.

– Dá para parar de falar, Gale? – Gritou Johanna, bem irritada.

Então eu fiz outra coisa por impulso, a beijei. Por um momento ela não me bateu nem nada, mas logo se separou.

– O que você pensa que está fazendo? – Gritou ela e então veio o tapa na cara.

Óbvio que a Johanna não ia deixar de fazer alguma coisa.

– Você é louco – Johanna falou e então saiu dali de perto.

Mesmo me dando um tapa na cara eu senti que Johanna ficou mexida. Então eu havia conseguido cumprir o meu objetivo.

POV Beatrice Prior

Eu estava sentada sozinha no pátio da escola quando vi que alguém sentou ao meu lado. Era Katniss.

– E aí, Tris – Disse ela, já me chamando pelo meu apelido.

Eu e Katniss havíamos começado a conversar bastante depois flash mob do refeitório. Ela era uma garota muito legal e eu me identificava muito com ela, acho até que já tínhamos virado amigas.

– Oi Katniss – Eu falei.

– Eu fiquei sabendo que vai ter um concurso de bandas aqui na cidade daqui a um tempo e dizem que o prêmio é muito bom – Katniss falou e eu realmente não sabia o que ela estava querendo dizer com aquilo – Você toca alguma coisa?

– Bem, eu tocava bateria – Eu falei e Katniss fez uma cara de aprovação – Mas eu já estou meio sem prática. Por que a pergunta?

– É que eu pensei em montar uma banda – Katniss disse – Não só por causa da competição, mas é que eu sempre tive vontade de ter uma banda.

– Legal e você toca alguma coisa também? – Eu perguntei começando a entrar no clima.

– Eu toco violão e canto um pouquinho também – Katniss respondeu – Mas e aí, você topa montar uma banda?

Eu pensei um pouquinho, mas logo respondi:

– Claro, eu sempre achei um máximo aquelas bandas que ensaiam na garagem de casa, sabe? – Eu falei e nós duas rimos.

– Ótimo, pois é assim que vamos ter que ensaiar – Katniss disse – Mas então, eu pensei em montar uma banda só de garotas, acho que ficaria melhor.

– É mesmo, acho que ficaria legal assim – Eu falei – Mas agora só precisamos arranjar integrantes para começarmos a ensaiar e participar desse concurso.

– Isso aí – Katniss falou e nós trocamos um cumprimento de mãos.

Então eu e Katniss começamos a nos empolgar na conversa e já combinar várias coisas. Logo depois, nós fomos atrás de integrantes para a banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, a ideia de montar uma banda de meninas foi de uma leitora, então dou todos os créditos a ela e agradeço também pela ideia hehe, mas agora gostaria que vocês me ajudassem a escolher as integrantes e quem tem cara de tocar cada coisa, pode ser? Espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo... Beijos *-*