The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! De volta com mais um cap para vocês! Eu espero que gostem, nos falamos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/15

POV Finnick Odair

Era de manhã e eu e os garotos estávamos no nosso quarto arrumando nossas malas, Las Vegas já havia acabado para a gente por causa da noite anterior.

– Bem, a gente não conseguiu conversar ontem de noite, vocês simplesmente saíram correndo atrás das garotas e não falaram nada comigo, quando eu cheguei aqui no quarto vocês ainda não estavam e eu fui dormir – Falou Peeta.

– Depois que a Reyna me arrastou pelas orelhas da balada ela ainda me xingou bastante e depois nós fizemos as pazes, ainda bem – Disse Leo bem feliz da vida.

– Eu já não tive a mesma sorte - Cato falou de cabeça baixa – A Clove não quis nem ouvir a minha explicação e terminou comigo.

– Somos dois então, a Annie também terminou comigo também por causa daquela balada ridícula – Eu disse muito triste.

Ontem à noite quando fui atrás de Annie, ela me disse que ficou muito decepcionada comigo por eu sempre ser tão ciumento e cuidadoso com ela e ter ido para a balada com outras garotas, por isso ela me disse que seria muito difícil confiar em mim depois do ocorrido.

– Sério? Eu não acredito – Peeta disse – Na verdade eu acredito, pois eu falei que ir para a balada não era uma boa ideia.

– Realmente foi uma péssima ideia – Leo falou – As garotas são muito bravas.

– Bem, nós então vamos ter que voltar agora de ônibus, não tem sentido ficarmos mais alguns dias aqui – Peeta disse – Las Vegas só nos trouxe términos.

– Pois é – Eu falei e joguei uma almofada na parede – Sério, eu não acredito que eu sou tão burro a ponto de meu namoro ter acabado por uma coisa boba.

– Eu sempre soube que você não era a inteligência em pessoa – Leo brincou – Estou brincando, nós fomos burros mesmo, ainda bem que a minha namorada ficou bem comigo.

Cato ia falar alguma coisa quando bateram na porta e Leo foi correndo abrir, quando a porta se abriu, as meninas entraram.

Por um breve momento eu achei que elas haviam vindo para nos perdoar e tal, mas quando eu vi a cara de Annie e Clove eu percebi que não era isso.

– Nós só viemos aqui porque foi extremamente necessário – Disse Clove.

– Qual é o assunto extremamente necessário? – Perguntou Cato.

Então eu pude perceber que toda aquela rotina antiga voltaria ao normal. Cato e Clove iam começar a brigar novamente e eu continuaria a insistir em um relacionamento com Annie, sendo que ela iria negar.

– Acho que ninguém mais quer ficar aqui até segunda – Annie disse – Não tem mais clima para isso.

– Ei! Las Vegas é a cidade dos solteiros, vocês... – Leo disse, mas como ele viu que todos o olhavam de cara feia ele resolveu parar.

– Fiquei sabendo que a nossa excursão tem um ônibus para a amanhã de manhã – Katniss falou – Quem quiser ir embora pode ir.

– Já sei, vamos todos embora de uma vez, acho que não precisamos fazer muita cerimônia para isso – Falou Reyna – Os três garotos vão lá no fundão do ônibus e as três garotas vão lá na frente para ficarem bem longe um do outro. Eu e o Leo vamos juntos no meio do ônibus.

– Fechado – Eu disse.

– Ok – Disse Reyna – O ônibus sai amanhã às 10h30min da manhã.

– Aproveitem bem à noite nas super baladinhas de Vegas – Falou Clove ironicamente.

– Pode deixar – Cato disse.

Então as quatro garotas saíram batendo a porta.

– Pelo jeito seu término com a Clove foi mais violento que o meu – Eu disse – Eu e a Annie só conversamos.

– Bem, eu e a Clove quase gritamos um com o outro – Cato falou – É impossível não se irritar com ela.

Eu resolvi nem falar nada e sim, ficar mais na minha, aliás, eu estava triste demais para implicar com Cato naquela hora.

POV Thalia Grace

– Nossa, aqui é tudo tão perfeito, né? – Hazel falou.

Nós estávamos almoçando em um restaurante bem temático no centro da cidade, nós estávamos tentando fazer as melhores coisas no nosso último dia no Havaí.

– Eu também adorei esse lugar – Disse Annabeth que estava sentada do meu lado.

Então eu dei uma olhadinha em Johanna e Will que estavam sentados bem colados um ao lado do outro. Eu não consegui aguentar e perguntei:

– Vocês estão tendo um lance ou algo assim?

Os dois se olharam e então Johanna respondeu bem daquele jeito dela:

– E se estivermos, qual o problema?

– Você, hein, Johanna? – Eu falei em um tom meio provocativo.

– Thalia, vê se para – Ela falou muito brava.

– Ah, vocês não precisam mais esconder mesmo – Silena disse.

– Nós ainda não estamos namorando, como a Thalia mesmo disse, nós estamos tendo um lance – Will disse.

Christina olhou para baixo, vi que ela não havia ficado muito feliz com a notícia.

– Gente, tenho notícias bombásticas para vocês – Annabeth falou olhando para nós – O pessoal que estava em Vegas vai voltar para a nossa cidade amanhã como a gente.

– Eles não iam voltar só segunda? – Perguntou Bianca.

– Pois é, eles iam, mas eu acabei de falar com a Reyna e vocês nem acreditam – Annabeth falou e eu quase dei um tapa nela porque ela ficou um tempão quieta em suspense – Annie e Finnick, Clove e Cato e Katniss e Peeta terminaram.

Todos nós (menos Will e Christina) ficamos com caras de apavorados, nunca iríamos imaginar que esses casais iriam terminar. Annabeth continuou contando o que Reyna havia dito a ela e então falou que Katniss e Peeta já haviam terminado a um tempinho e os dois outros casais terminaram por causa de uma tal balada.

– Sério, porque a Katniss não nos contou antes? – Johanna falou justamente para mim.

– Sei lá, Johanna – Eu disse – Você também não contou que está namorando para ela.

– Eu não estou namorando Thalia – Johanna falou brava e eu dei um sorrisinho.

– Tá, tá, nós vamos ver isso amanhã ou depois – Disse Annabeth – Agora eu quero aproveitar meu último dia no Havaí, posso?

– Concordo com a Annabeth, mas eu realmente preciso saber o que aconteceu com nossos amigos – Disse Silena – Annabeth, vem comigo, eu acho que tem um grupo de pessoas ali para o mergulho.

– Ah – Annabeth deu um grito e todos olharam para ela – Eu preciso fazer aquele mergulho com os peixes antes de ir embora. Quem mais quer ir?

Eu fiz que não com a cabeça, mas Bianca, Christina e Hazel quiseram ir junto com Annabeth. Eu realmente não estava muito a fim de entrar na água naquela hora.

– Daqui a pouco a gente encontra vocês lá na praia – Eu falei.

– Ok, vamos lá – Disse Hazel e Annabeth quase saiu correndo de tanta empolgação.

– A Annabeth fica animada, né? – Will falou rindo.

– Até de mais, eu conheço essa peça desde pequena – Eu disse – bem, vamos pagar a nossa parte do almoço e vamos fazer alguma coisa?

– É claro, até porque eu não vou querer ficar aqui sentada nesse restaurante – Disse Johanna.

Então nós pagamos nossa parte e fomos caminhar um pouco no calçadão. Enquanto Johanna e Will ficavam de frescurinhas um com o outro eu decidi ver no meu telefone se Luke estava online para conversarmos, mas então eu vi que um garoto havia me adicionado. Ele era alto e bem forte e tinha tatuagens nos braços e até no pescoço, tinha também piercings acima da sobrancelha, seu nome era Eric.

Decidi aceitar o tal garoto e depois de um tempo eu vi que ele começou a falar comigo.

Eric: Hey!

Eu: Te conheço de algum lugar?

Eric: Bem, ainda não, mas em breve vai conhecer!

Eu: Como assim?

Eric: Vou estudar na mesma escola que você e não me pergunte como eu sei onde você estuda porque isso está escrito na sua rede social.

Eu: Ah, interessante.

Eric: Acho que vamos nos dar bem, andei dando uma olhada nas suas fotos.

Eu: Que ótimo! Deu uma olhada nas fotos que eu estou com o meu namorado? O nome dele é Luke Castellan, dá uma olhada no perfil dele, acho que você vai adorar também.

Eric: Isso foi bem irônico.

Eu: Era a intenção.

Então eu saí da rede social e vi que Johanna e Will estavam me olhando.

– Estava falando com quem? Estava fazendo umas caretas enquanto escrevia – Johanna disse.

– Estava falando com um cara que falou que vai ser o nosso colega de classe – Eu falei.

– Ele estava dando em cima de você ou só estava conversando? – Will perguntou com um sorriso.

– Ele estava falando normalmente, mas com a intenção de dar em cima, entendeu? – Eu disse.

– O Luke vai adorar saber – Disse Johanna.

– Eu falei mais ou menos isso para ele – Eu falei – Dá uma olhada no cara.

Entrei novamente na rede social só para mostrar a foto dele.

– É bonitinho, é bem seu tipo – Johanna provocou e eu a fuzilei com os olhos.

– O Luke é cheio de tatuagens e piercings, né? – Eu ironizei.

Então, enquanto Johanna e Will me provocavam, eu fiquei apenas caminhando e não dando bola para o que eles falavam, aproveitando o último dia no Havaí.

POV Jason Grace

Nico, Frank e sua irmã Clarisse estavam na minha casa. Piper estava para chegar de viagem nessa noite de sexta-feira, seu voo não era para ser essa semana, mas por alguma razão seu voo foi adiantado e ela estava chegando.

– Está nervoso, Jason? Você parece um pouco nervoso – Disse Frank.

– Acho que eu estou nervoso, mas eu não sei por que – Eu falei.

– Porque você é aquele tipo de cara romântico meio babaca que fica emocionado com a chegada da namorada – Clarisse falou.

Ela já havia tomado liberdade para falar comigo daquele jeito, pois eu, Frank e ela havíamos saído pela cidade várias vezes desde que ela chegou.

– Para Clarisse – Frank disse – Só você não gosta de caras românticos, todas as garotas gostam pelo menos um pouco.

– O que você entende de garotas, Frank? – Clarisse falou.

– Eu entendo o suficiente para ter uma namorada muito legal – Respondeu Frank e Clarisse ficou quieta.

Então meu telefone vibrou e quando eu vi que era Drew e eu desconfiei, ela estava morando em outro estado e eu nunca mais havia falado com ela desde que as aulas acabaram.

Drew: Oii Jason! Tem um pequeno probleminha, a Piper chegou de viagem e está ligando para todo mundo da família, mas ninguém a atende. Eu não posso busca-la, pois estou em outro estado e obviamente não sairia dessa maravilha para ir buscar a Piper, né? A Silena está no Havaí e só chega amanhã e nosso pai não sei onde se meteu.

Eu: Pode deixar que eu a busco, Drew, valeu por avisar, porque ela não me ligou ainda.

Drew: Realmente estranho. Bem, vai lá buscar sua namoradinha e se qualquer coisa acontecer com o romance de vocês eu avisei que era bem melhor ficar comigo. Beijinhos.

Eu revirei os olhos e ri, típico da Drew.

– Pessoal, a Piper está no aeroporto, vocês vão lá comigo busca-la? – Eu perguntei.

– Podemos ir – Disse Nico e então nós corremos para o meu carro.

. . .

Eu estacionei o carro no aeroporto e todos nós saímos correndo para dentro. Chegamos ao local principal do aeroporto e não conseguia enxergar Piper.

– Jason, é ela lá, não é? – Falou Nico apontando para uma garota.

Essa garota estava sentada de pernas cruzadas em uma das cadeiras. Ela usava uma bota de salto muito alto, uma blusa comum e um short, também usava várias pulseiras no braço e o cabelo era castanho bem liso até um pouco abaixo do ombro com um corte moderno. Piper estava bem diferente.

– É ela sim – Eu disse.

Nós então caminhamos até Piper e eu falei:

– Piper!

Ela levantou os olhos da revista que estava lendo e eu vi que ela estava com uma maquiagem bem forte.

– Oi Jason! Achei que ninguém ia vir me buscar – Ela falou e se levantou vagarosamente e com bastante paciência, só depois de largar sua revista e fazer um monte de coisas foi que ela me abraçou e me deu um beijo rápido.

– Hum, seu namorado acabou esquecendo-se de falar que você avisou todo mundo que estava aqui menos ele – Disse Clarisse e eu levantei uma sobrancelha – Sua irmã que está morando sei lá onde que avisou ele que você estava aqui, senão o loirinho aqui nunca ia saber.

– Para de se meter Clarisse – Murmurou Frank, mas eu consegui ouvir.

– Quem é você? – Perguntou Piper bem séria com uma sobrancelha erguida.

– Sou Clarisse La Rue – Respondeu ela – Irmã do Frank aqui.

– Ah, então Clarisse, eu não avisei o Jason porque eu havia combinado com minha família de ir para casa com eles – Piper respondeu – Acontece que meu voo foi adiantado e eu não pude avisar ninguém antes de entrar no avião e então aconteceu esse desencontro.

– Mas... – Clarisse ia falar, mas eu resolvi interromper.

– Tudo bem, tudo bem – Eu disse – Vamos logo, agora eu vou te levar para casa Piper.

– Ah, sim! Estou com vontade de ir para casa, estou cansada – Piper falou e foi seguindo na frente com suas malas, parecendo uma madame.

– Não curti sua namorada, muito nariz empinado por meu gosto – Clarisse falou brava.

Eu resolvi nem discutir, percebi que quando Clarisse implicava com alguém, ninguém conseguia faze-la mudar de ideia.

Fiquei reparando Piper andando na nossa frente, ela estava diferente, mas aos poucos eu teria que ver o quanto essa viagem à Inglaterra a havia mudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal, o que acharam? Annie e Finnick e Clove e Cato se separaram .-. Daqui a pouco as aulas já irão começar novamente! Se tiverem alguma ideia podem me dar, pois ideias são sempre bem vindas, né? Espero que tenham gostado. O próximo cap sai na terça, eu acho. Beijos e até o próximo ;)