The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Me desculpem a demora em postar, mas é que eu realmente não pude postar antes! Lhes agradeço por todos os comentários e ideias, eu espero que gostem do cap, nos falamos lá em baixo e nesse cap tem pov novo e mais personagens novos. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/14

POV Katniss Everdeen

– Estou com saudades das nossas amigas – Disse Annie.

– Nossa, pior que eu também estou sentindo falta delas – Falou Clove.

– Me surpreendi agora, você está ficando mais sentimental? – Annie provocou e Clove jogou uma almofada na cara dela.

Nós estávamos no nosso quarto de hotel e já era de noite.

– Eu estou ficando com fome – Eu falei.

– Como sempre – Disse Clove e eu a fuzilei com os olhos.

– Bem, vamos lá comer que eu também estou ficando com fome – Falou Reyna.

– Esperem! Eu preciso ligar para o Finnick para ver onde eles estão agora – Annie disse – Seria bom darmos uma telefonada para eles antes de sairmos.

Annie então ligou várias vezes para Finnick e ele não atendeu em nenhuma das vezes.

– Liguem para os outros para ver se eles vão atender – Falou Annie.

Então Reyna e Clove ligaram várias vezes para os seus namorados e eu fiquei ali parada, obviamente não iria ligar para o Peeta e como as garotas viram que eu não iria fazer isso elas mesmas ligaram.

– Eles estão aprontando – Falou Reyna.

Então elas se olharam e saíram correndo porta a fora. Sobrou para eu trancar a porta.

Fechei rapidamente a porta e saí correndo para alcança-las no elevador.

– Vocês não precisam se desesperar tanto, até porque vocês também saíram sem avisa-los e agora o trato já foi desfeito – Eu disse, mas elas não me escutaram.

Quando o elevador se abriu as meninas (principalmente Annie e Clove) correram para a recepção.

– Oi moça, um grupo pequeno de quatro garotos não passou por aqui e falou com você? – Annie perguntou.

– Eram dois loiros altos e fortes, um magro de cabelos enroladinhos e um pequeno – Descreveu Clove.

– Ah, acho que eles falaram comigo sim, eu me lembrei deles agora. Eles são seus acompanhantes, não são? – Perguntou a recepcionista.

– Sim, são – Respondeu Reyna de braços cruzados.

– Bem, eles andaram perguntando sobre as melhores boates de Vegas e... – A moça começou a falar.

– Boate? – Annie e Clove perguntaram ao mesmo tempo.

– Sim e eu dei esse panfleto para eles – A moça disse dando o panfleto a elas – É de uma boate aqui perto e eu recomendei.

– Ah, obrigada – Annie disse e então ela colocou a mão na testa – Eles estão provocando a gente só porque saímos sem avisa-los. Vamos nessa boate meninas.

Eu tive que acompanhar o ritmo delas correndo, pois elas estavam caminhando muito rápido.

– É aquela boate ali – Falou Reyna – Sabe, o Leo provavelmente não está fazendo nada, mas ele vai se assustar quando me ver.

– Pode ter certeza disso – Eu falei.

– Vamos lá entrar – Falou Annie toda cheia de pose.

Chegamos à entrada da boate e logo encontramos uma pessoa desagradável na fila, Chris Rodriguez.

– Oi – Disse ele. As meninas o cumprimentaram, mas eu não – Vieram dançar um pouco?

– Na verdade viemos em uma missão do tipo “resgatar namorados soltos em uma boate em Las Vegas” – Disse Clove.

– Próximo – Gritou o cara que dava os bilhetes.

Nós fomos até a bilheteria e o cara ficou nos olhando.

– O que é? – Eu perguntei e ele ergueu uma sobrancelha.

– Não tenho ingressos para todo mundo – Disse ele.

– É claro que tem – Falou Reyna.

– Bem, moço, é que nós somos turistas e não deu para comprar o ingresso antes, será que você pode dar uma chance para a gente? – Annie disse dando um sorrisinho para ele.

– Bem... – Ele começou.

– Eu tenho os ingressos para todas – Disse Chris.

– Tudo bem, podem entrar então – Falou o carinha.

Chris entregou os ingressos e então eu disse:

– Eu não preciso entrar.

– Calma Katniss – Disse Chris – O meu ingresso não vai fazer mal a você.

– Não tenho tanta certeza disso – Eu falei, mas entrei na festa mesmo assim, ficando o mais longe dele possível.

– Vai ser horrível achar eles agora – Reyna falou.

– Ei! Estou vendo duas cabeças loiras e uma crespa – Falou Clove – Só podem ser eles.

– Está enxergando direitinho Clove com esse bando de gente? – Eu provoquei, por causa da altura dela, ela apenas me olhou feio.

– Também os enxerguei, mas espera só – Falou Annie – Estou vendo outras cabeças desconhecidas muito perto deles, vamos logo.

Nós atropelamos as pessoas e então finalmente chegamos até os garotos.

– O que está acontecendo aqui? – Gritou Clove. Ela até poderia se baixinha, mas quando ela queria chamar atenção de todo mundo ela conseguia.

Tinha quatro garotas aparentemente conversando muito perto com os garotos. Na verdade elas estavam quase com o braço em cima deles.

– Ah, vocês – Disse Leo.

– Exatamente, nós – Falou Reyna – Leo Valdez, você vai se arrepender de ter aprontado comigo.

– Reyna... – Começou Leo, mas ela não quis nem saber, puxou a orelha dele e saiu da boate arrancando risos de algumas pessoas ali.

– Finnick, sempre disseram mesmo que os ciumentos são os que mais aprontam e eu provei isso hoje – Falou Annie mais alto que a música.

– Annie, não é disso que você está pensando – Finnick falou.

– Sempre achei que você gostasse mais de morenas, mas está dando mole para uma ruiva, né?- Disse Annie então ela jogou o cabelo para trás e saiu desfilando novamente para fora da boate. Finnick foi atrás dela.

– Cato, abaixa aqui um pouquinho – Falou Clove perto dele.

Cato abaixou e então Clove deu um tapão na cara dele, pude ver que ficou muito vermelho.

– Ótimo, estou mais aliviada, agora pode levantar novamente – Disse Clove saindo da boate também. Cato também foi atrás dela.

No fim só ficou eu, Peeta e Chris ali com outros desconhecidos. Olhei para os dois e também saí dali, mas não voltei para o hotel, fiquei perambulando pela cidade até que os outros casais se resolvessem (ou não).

POV Annabeth Chase

Eu, Thalia, Bianca e Christina estávamos jantando em um restaurante no calçadão do Havaí quando vimos três lanchas se aproximando na praia.

– Que bando de gente - Disse Thalia.

– Pois é, parece excursão ou algo do tipo - Bianca falou.

Então as lanchas pararam e de lá desceram várias pessoas, a grande maioria delas usava roupas de praia simples e coloridas.

– Gente, olhem lá - Gritou Christina e de longe eu vi nossos amigos.

Quando eles nos viram vieram correndo até nós e nos abraçaram.

– Que bom que vocês estão bem - Eu disse.

– Pois é, nos desesperamos quando vimos que nós estávamos perdidos - Hazel falou abraçada em Bianca.

– Nossa, a vila em que a gente ficou era bem fofa e...- Silena então começou a contar sobre o que haviam passado desde que se perderam e nós ouvimos atentamente.

Enquanto Silena e Hazel contavam sobre a aventura eu percebi um clima diferente entre Johanna e Will, eu apenas dei um sorrisinho, eu tinha certeza que eles estavam escondendo algo da gente, mas obviamente nós iríamos descobrir.

– Bem, o que importa é que essa viagem inesperada foi divertida - Disse Will - o que vocês andaram fazendo aqui?

– A gente só foi na praia, em umas lojinhas e esperamos vocês - Respondeu Christina.

– Interessante - Falou Johanna em um tom de ironia.

Eu fiz uma careta para ela.

– Olha, só nos resta mais um dia no Havaí que é amanhã, pois nós vamos embora no sábado, acho que amanhã temos que aproveitar bastante o dia - Eu falei.

– Eu e a Christina vamos embora na segunda, aí podemos combinar de sair por lá antes que as aulas comecem de vez - Will disse.

– Então fechado, nós encontramos amanhã de manhã bem cedo para aproveitarmos bem o dia - Eu falei alegremente.

– Muito cedo não, mas em um horário razoável - Falou Thalia.

– Sua preguiçosa - Eu brinquei.

Então Christina e Will foram para os seus quartos enquanto eu e as meninas íamos para o nosso. Agora com a turma completa para podermos aproveitar nosso último dia no Havaí.

POV Tobias Eaton

Acordei mais cedo que Uriah e Zeke. Nós três estávamos dividindo um apartamento.

Tomei meu café bem sossegado e decidi dar uma volta na praia que era bem perto dali.

....

Cheguei à praia e fui dar uma corrida no calçadão já que o dia estava realmente muito agradável.

– Tobias – Eu ouvi alguém me chamando e então eu vi que era Zeke.

– Qual é, Zeke – Eu falei.

– Você é um ótimo amigo, né? Nem esperou um pouco o seu amigo aqui para dar uma volta junto – Disse ele.

– Achei melhor deixar você dormindo – Eu falei.

– Tudo bem, tudo bem – Disse Zeke – Vamos lá que eu acompanho você.

Nós dois então começamos a correr pelo calçadão, só que era um pouco impossível correr com Zeke, pois ele não parava de falar besteiras pelo meio do caminho , me distraindo bastante.

Resolvemos parar um pouco em um bar ali no próprio calçadão para tomar uma água.

– Ei! Dá só uma olhadinha naquelas garotas ali – Zeke disse e no mesmo instante eu revirei os olhos, Zeke era o tipo de cara que realmente gostava de reparar e comentar sobre as pessoas.

Vi então uma garota de cabelo muito curto bem bonita e ao lado dela eu vi uma garota ainda mais bonita, loira de olhos verdes, ela era baixa.

– Curtiu, né? – Falou Zeke com aquele sorriso dele.

– Bem, não vou dizer que não curti – Eu disse com um sorriso de volta.

Zeke então assoviou para as garotas e elas olharam para nós. Eu então pude ver como a garota loira era bonita, acho que eu fiquei encarando ela por mais tempo do que eu senti.

– O que foi? – Perguntou a garota de cabelo curto.

– Eles só estão brincando, vamos Lynn – Disse a garota loira.

– Legal saber seu nome, irritadinha – Disse Zeke para ela.

Lynn revirou os olhos e a garota loira ao lado começou a rir.

– Fica quieta Beatrice, ninguém merece isso – Disse Lynn.

Quando elas saíram, Zeke gritou para elas:

– Não querem passar seu telefone?

Lynn o fuzilou com os olhos e a garota bonita, Beatrice, continuou a rir, mas então elas não deram mais bola para a gente e continuaram caminhando.

– Você gosta de provocar, né Zeke? – Eu falei.

– Sim, eu gosto de provocar, as tais garotas eram bem bonitinhas até – Disse ele na verdade sem muito interesse – mas não fica aí só fingindo que nada aconteceu porque eu vi o jeito que você e a tal Beatrice se olharam. Espero que essa cidade seja pequena o suficiente para vocês poderem se encontrar novamente.

Eu nem respondi para ele, mas eu concordava muito com o que ele tinha dito. Eu esperava encontrar Beatrice novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Lynn e Beatrice apareceram! Vamos ver o que vai acontecer com aqueles casais em Vegas, né? Espero que tenham gostado, se tiverem mais ideias de casais ou algo do tipo vocês podem me mandar, ok? Pessoal, acho que só poderei postar o próximo capítulo no domingo ou na segunda! Beijos e até o próximo!