Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 32
Capítulo Bônus - A felicidade que nunca tive


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bonus ♥ amo vocês ♥ obrigado por tudo, por cada comentario ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/32


Longos anos se passaram desde então, nunca havia visto papai e mamãe sorrirem como sorriam quando estão juntos, e isso me deixa tão feliz! Hoje já estou com 24 anos e fiz novos amigos aqui em Asgard, Liliam é louca, doidinha da cabeça mas é divertida ainda assim, Evan é inteligente e certinho, praticamente o oposto de Liliam, isso explica porque ele quase fica louco quando ela faz alguma loucura perto dele. Visitei os vingadores algumas vezes porém Bucky sempre estivera ocupado e o máximo que eu havia conseguido dele era um beijo e algumas trocas de olhares, Fury havia contratado ele para ajudar os vingadores a salvar as pessoas e fiquei sabendo que ele anda fazendo isso muito bem.

As flores no jardim do palácio de Asgard voltaram a brotar e as pessoas ficavam cada vez mais felizes, sem guerras, sem conflitos, tudo na mais profunda paz. Evan estava encostado em um dos pilares em quanto Liliam caminhava em cima da estreita barreira que nos impedia de cair..

— Sabe, não vou me surpreender se você cair daí de cima Liliam – Evan exclamou.

— Eu não vou cair, sabe porque? Porque eu não sou medrosa igual você, tenho minha confiança em cada passo que dou. - Liliam respondeu

Evan então apenas mostrou a língua para ela, eu por minha vez apenas ria da atitude de ambos, eu olhava para Asgard o sol nascia no horizonte e mais um dia começava.

— Filha – Loki me chamou.

Liliam imediatamente desceu da barreira abaixando a cabeça, meu pai apenas levantou o queixo demonstrando superioridade.

— O que foi papai?

— Se despeça deles tenho que levá-la a um lugar, sua mãe já nos espera.

— Ta bem.

— O que ele disse? – Evan perguntou curioso

— Apenas terei que acompanhá-lo a algum lugar, provavelmente para me arrumar para hoje.

— Ihhh ai vem coisa.. É engraçado como as pessoas mudam, me lembro dele andando por Asgard antes daquela confusão toda na Terra, quando ele matou aquelas pessoas, ele andava por Asgard como se aquilo tudo fosse dele, e acabou que hoje em dia é né, mas.. por exemplo se fosse antigamente ele teria me empurrado de cima da barreira me fazendo cair ao invés disso ele apenas me olhou… apesar de que ele ainda assim me da medo.

— Ele realmente mudou… – disse.

Indo ao encontro dele caminhamos junto até onde mamãe estava, Loki já havia sido coroado Rei e hoje seria minha coroação como princesa. Claro algumas pessoas não aceitaram nenhum pouco a coroação de Loki como rei, odiaram para falar a verdade, mas com o tempo viram que ele é um ótimo rei e que até hoje está fazendo um ótimo trabalho.. Odin sabe que ele está sendo um bom rei para Asgard porém não admite isso pra ele, somente acena com a cabeça para Loki quando o vê doutrinando.

— Porque sua amiga estava me olhando daquele jeito?

— Ela apenas estava comentando no quanto você mudou de um tempo pra cá, disse que hoje te considera uma pessoa melhor.

Apenas observei meu pai fazer uma careta estranha diante do que falei.

— Sua mãe te espera, se arrume e daqui a pouco virei buscá-la para que seja feita a coroação.

Depois de me arrumar eu, mamãe e papai nos dirigimos então até o grande salão onde ficava o trono de Asgard, as pessoas gritavam.. eu teria que ficar atrás da grande porta onde um dia entrei para dizer a Odin que sou sua neta, a porta foi aberta e eu desfilava no meio de todas as pessoas, acenando, sorrindo e rindo quando em quanto via Liliam fazer caretas para mim, chegando ao trono papai bateu seu cetro no chão fazendo todos ficarem em um silêncio profundo, a cerimônia foi feita meu pai me presenteou com uma simples porém linda coroa que significava que agora definitivamente eu era princesa de Asgard, ele então pediu para que eu ficasse ao lado de minha mãe e então as portas se abriram novamente e meus olhos brilharam novamente, entrando igual a mim, passando pelas pessoas que os olhavam sem entender… Minha boca entreaberta sem acreditar no que via, Bucky estava vestido como um asgardiano, com sua própria armadura, assim que chegou em frente a Loki, o mesmo o apresentou a Asgard e o corou Príncipe de Asgard, minha boca não fechava, eu estava surpresa de mais! Queria poder correr e abraçar ele, beijá-lo e lembrar do doce gosto de sua boca, sentir meu corpo formigar de novo como na primeira vez! E foi isso que eu fiz assim que Loki deu fim a cerimônia.

Ele estava de volta, e agora como Príncipe, ou seja, ele não sairia mais do meu lado, eu não o perderia de novo, Evan e Liliam me olhavam boquiabertos em quanto eu beijava Bucky, na frente de todos e não dando a mínima para o que estavam falando de mim. Finalmente eu havia encontrado minha felicidade, finalmente eu pude me sentir completa!

Passamos por tanta coisa.. tantas dificuldades, tantos medos e hoje a certeza e o maior orgulho que tenho em dizer é que sou filha de um dos mais poderosos reis da grande Arvore de Yegdrasil, eu? Eu sou Kyra, e eu sou Filha de Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adios ;w; ~coração partindo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Loki? Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.