Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 31
Pó de Luz - O Final


Notas iniciais do capítulo

Bom é com grande tristeza que venho anunciar o ultimo capitulo de filha de loki, sim eu havia decidido fazer segunda temporada mas agora é definitivo NÃO haverá segunda temporada, por motivos de que: não gosto de coisas mal feitas... então se eu for fazer não será agora e será BEM pra frente quando eu tiver TEMPO pra fazer tudo certinho e nada corrido nem mal feito... não gosto de deixar vocês esperando por caps então... pelo menos por agora não haverá segunda temporada de filha de loki, PORÉM eu gostaria de pedir para que vocês me sigam aqui no SS para que se eu postar a segunda temporada vocês possam saber blz? desculpem todos os momentos q eu prometi postar e não postei e MUITO, mas MUITO obrigada por me acompanharem até aqui, vocês são mais do que importantes pra mim, vou guardar vocês no coração viu!? haha, espero que gostem do capitulo, bjos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/31

Definitivamente não era assim que eu esperava acabar, depois de tanto sofrimento, talvez a morte me fizesse bem ne? Talvez fosse disso que eu precisasse, talvez isso fosse me ajudar a ficar em paz, é claro que eu não queria morrer, gostaria de poder ter paz junto ao meu pai, junto à Bucky… junto as lembranças felizes que eu tinha de minha mãe.

Um som de lâmina soou pelo ar, pude sentir a mudança no ar a minha volta gerado pelo atrito… Abrindo os olhos de vagar e o arregalando ao ver Bucky parando a espada com seu braço de metal.

Loki finalmente conseguiu desfazer o feitiço que o mantinha afastado e usando magia a tirou de perto de mim, jogando-a para longe ao encontro de uma parede. Lavinnea ficou quieta por alguns segundos no chão, a parede havia quebrado onde ela havia sido jogada, papai me ajudou a me levantar junto com Bucky… uma risada foi ouvida, a mais assustadora que eu já havia ouvido, olhando para Lavinnea, vimos ela se levantar e nos olhar rindo, quase que gargalhando, seu olhar era completamente diferente, passava de assustador.

— Porque vocês se protegem tanto? No final, todo mundo morre, você não me deixou ser feliz, porque não deixou? Eu o faria feliz juro que faria, mas você nem se quer me deu uma chance…. Uma chance.. Você não se importou com o que eu sentia, eu odeio te amar Loki, te odeio, odeio o amor, eu só quero que essa tortura acabe. - disse abaixando a cabeça.

— Lavinnea, aceite… seu lugar não é aqui, não é fazendo isso, você não precisa fazer isso, vá para onde Odin a enviou, fique por lá, construa sua vida longe de nós. Se vier agora, aceitar o que eu disse, não deixarei que ninguém puna você pelo o que você fez, iremos apenas esquecer que isso um dia aconteceu - Loki dizia.

— Esquecer? Acha mesmo que depois de tudo o que passei pra chegar aqui, pra conseguir essa garota na minha frente vou desistir? Você ficou tão ingênuo Loki.

— Olhe pra si mesma, está se matando usando esse tipo de magia.

— E desde quando você se importa? Você nunca se importou Loki, nunca! Nem quando eu implorava por um gesto de carinho seu, eu nunca ganhei!

— Você nunca mereceu.

— Não sei porque ainda perco meu tempo com isso, agora já não faz mais diferença. - Seu rosto estava inchado e a maquiagem havia escorrido formando manchas pretas ao longo de seu rosto como sinal das lágrimas que escorriam. Seu olhar era vazio, sem nenhum sentimento, nem mesmo raiva, nada. Porém seu sorriso ainda estava lá, presente. Bucky aos poucos ia me empurrando cada vez mais para trás.

Lavinnea inclinou a cabeça para o lado.

— Adoro ver uma presa correndo, porque não tenta Kyra? Vai ser divertido.

No mesmo instante Bucky me puxou para perto dele e de meu pai, ambos formando como se fosse um escudo, Lavinnea estava se multiplicando, e em questão de segundos estávamos cercados por no mínimo 50 clones dela.

Cada passo da Lavinnea era um a mais dos clones também, meu pai olhava aterrorizado, os olhos de Lavinnea estavam vermelhos como se fosse sangue além disso agora, seu cabelo estava branco como neve.

Nunca achei que fosse ver meu pai com um olhar desses em seu rosto.. O que estava acontecendo afinal?

— Kyra, feche os olhos e abrace Bucky o mais forte que puder. - Meu pai sussurrou e assim o fiz…

— Que lindo… esta com medo?

— Saia do meu caminho Loki, você não é mais páreo para mim, acha mesmo que consegue me deter agora?
— Eu não vou detê-la, nem será preciso, não vou perder meu tempo. - eu escutava loki dizer em quanto sentia Bucky me abraçar forte.

— Irá desistir tão fácil assim Loki? Poxa, eu juro que esperava mais de você! Esperava.. ao menos me divertir vendo você tentar.

— Que pena, não verá nada disso…

— Está impressionado? Já vi você criar tantos clones mas nunca nessa quantia nem nessa velocidade, o que acha?

— Estou impressionado, fez um bom trabalho mas… esqueceu-se de uma coisa.

— E o que seria?

— Esqueceu-se que está lidando com magia negra e que eu sou o Deus da Trapaça. - e então uma risada estridente foi ouvida, a de meu pai, várias risadas. - Seu maior erro foi esquecer-se de que você não é capaz de fazer o que não suporta fazer. Se antes a magia negra estava te deixando vulnerável e fraca, agora com todos esses clones inúteis que você criou para nos dar medo, nem imagino como você está, apenas um toque e você cairá.

— Esta errado Loki…

— Tem certeza?

— Não sou fraca a esse ponto, você não me conhece!

— Conheço mais do que pensa, em quanto estive com você tive tempo suficiente para estudar você, não passa de uma fraca, que não é capaz de absolutamente nada, usa seus pequenos e inúteis truques para tentar causar medo mas no fundo sabe que não é capaz de fazer nenhum grande feito. Impressionante que ainda esteja viva e que esteja suportando tanta magia negra acumulada dentro de si mesma nesse exato instante.. Mas como já disse, eu quem sou o Deus da Trapaça, então pense antes de fazer algo contra mim, eu não costumo me apegar as pessoas então não se meta no meu caminho tentando machucar quem é importante pra mim pois sou capaz de muito mais do que imagina para defendê-los. Quer saber.. eu trouxe um pouco de pó de luz… Dizem que é ótimo pra quem está com magia negra no corpo não é? Ajuda a se recuperar e tirá-la de dentro do corpo… Acho que vai fazer bem pra você, não acha?

— Não.. não.. impossível, onde achou isso! Ninguém sabe como se faz isso, ninguém! Onde conseguiu! - ela gritava e eu podia escutar seus passos em recua..

— Uma pessoa conseguiu pra mim… interessante não?

— Por favor não, eu me rendo, olha prometo nunca mais fazer nada do tipo, Lok por favor…

— Porque é tão ingênua Lavinnea? Desde quando eu me importo em acabar com a vida de quem não teve a mínima importância pra mim? Mande um beijo a Hel… Ah e antes que eu me esqueça… **Sigyn mandou lembranças**

Não consegui escutar/entender a ultima parte, mas logo depois que ele terminou de falar a única coisa que eu ouvia eram gritos, gritos, berros, era isso que eu ouvia, não só de Lavinnea mas também de todos os clones dela, gritos que eu aposto que poderiam estar sendo ouvidos até de Asgard. Gritos de agonia, e um som irreconhecível como se fosse algo pegando fogo, não sei explicar! Bucky colocou sua mão sobre a minha e me segurou mais forte ainda. E de um instante ao outro não se ouvia mais ela rindo, nem falando, nem gritos de agonia algum… Lentamente Bucky foi me aliviando do seu aperto e abrindo os olhos vi meu pai olhando para o chão onde vimos Lavinnea com seu rosto e corpo todo deformado como se realmente tivessem jogado fogo no corpo dela, rapidamente desviei meu olhar para o lado fechando os olhos e logo em seguida os abrindo de novo tentando apagar a imagem horrorosa que acabei de presenciar da minha cabeça..

— Você está bem? – Bucky sussurrou

— Uhum – murmurei confirmando.

Ele então me abraçou forte, e eu retribui.

No mesmo instante ouvi Capitão América pelo pequeno aparelho que haviam me dado.

— Acabou! Vocês conseguiram?! Eles estão indo em bora, acabou! Todos se foram!

Não segurei as lágrimas que por fim escorreram pelo meu rosto, corri em direção ao meu pai e o abracei o mais forte que pude, o pesadelo havia acabado, o exercito de Lavinnea havia ido embora e a mesma estava morta.

— Conseguimos… - Bucky disse ofegante, com um ar aliviado

Loki me abraçou tão forte que pude sentir o ar deixando meus pulmões.

— Calma – disse com dificuldade.

— Desculpe, eu… tive medo de perdê-la.

— Não perdeu, e nem vai! - sorri

— Gente.. Temos um problema! Venham para SHIELD assim que puderem estaremos todos lá!

Descemos a torre Stark e avistamos Viúva Negra vindo em nossa direção com um dos carros da SHIELD.

— Entrem eu levo vocês…

— O que houve? - perguntei

— Não sei… não me disseram – disse com um ar de preocupação.

Chegando a SHIELD fomos correndo ao encontro dos demais..

— O que aconteceu? – Viúva perguntou

— É o Tony, ele… bom.. o encontramos com o reator quebrado, a luz do reator já não estava mais acesa e ele estava cheio de ferimentos, então o trouxemos pra cá, o médico ainda não voltou, ainda estão lá com ele, só o que temos que fazer é sentar e aguardar agora. - disse Capitão.

Tony me ajudou desde que cheguei aqui, me aceitou em sua casa de braços abertos, se isso acontecesse com ele eu não me perdoaria… afinal fui eu quem trouxe essa confusão pra cá. Alguns minutos depois pudemos ouvir gritos ao longo do corredor..

— Onde ele está? Cade o Tony?! Ele vai ficar bem não vai?! Preciso vê-lo eu… - Era Pepper.

— Não sabemos de nada ainda, ele está na sala junto com o médico..

Pepper então deixou que as lágrimas rolassem pelo seu rosto e encostando-se na parede foi deixando seu peso vencer escorregando e por fim acabando sentada no chão agarrada as suas pernas e afundando a cabeça entre elas.

Loki me trazia pra perto dele toda hora e sentou entre mim em Bucky… o mesmo olhava para meu pai com um olhar desafiador.

Algumas horas depois o médico enfim saiu da maldita sala de onde estava para dar as notícias.

— No geral, podem ficar tranquilos ele está bem, mas trouxeram ele até mim no momento exato, um minuto a mais, um minuto a menos ele estaria morto agora. - pude ouvir o som dos suspiros aliviados de todos que estavam ali presentes – porém o amigo de vocês vai ter que ficar ao menos essa noite aqui para garantirmos que ele não corra nenhum outro risco, após isso ele terá que se ausentar do posto de super herói durante no mínimo 3 semanas para se recuperar totalmente dos danos que foram causados a ele..

— Posso vê-lo? - Pepper logo perguntou

— Claro, apenas entrem um de cada vez, no máximo dois para não causar tumulto.

E assim o médico se foi, de pouco em pouco, todos fomos falar com Tony, no geral ele estava bem, apesar de estar machucado seu tom brincalhão e suas piadas sem graças ainda estavam ali, o que era bom de certa forma.

Três dias depois do ocorrido, Bucky foi até Fury e o mesmo o levou para a sala de cirurgia a pedido de que os médicos tirassem as pequenas bombas que o matariam caso ele traísse a SHIELD, coisa que não aconteceu, pequenas cicatrizes ficaram espalhadas pelo seu peito depois da cirurgia, mas coisa que acabou desaparecendo dias depois.. ficamos aproximadamente uns 2 meses na Terra junto dos vingadores, ajudamos a cidade a se reerguer e Bucky junto dos demais vingadores nos levaram pra provar das melhores coisas desse lindo planeta, Loki, hora ou outra resmungava sobre eu estar perto de mais de Bucky e o mesmo ignorava os olhares de Loki sobre ele. Certas horas quando não havia ninguém por perto, Bucky me puxava para um beijo, pequenos beijos que faziam meu corpo todo ficar arrepiado e meus olhos brilharem, chegou uma hora que
Bucky realmente não se importou mais e me beijou na frente de todos, coisa que fez meu rosto arder de tão vermelho que ficou. Loki revirava os olhos mas por sua vez não dizia nada.. o que acabou por nos deixar impressionado.

Loki ia e voltava de Asgard, mas um dia foi diferente, assim que chegou veio falar comigo..

— Kyra, preciso falar com você. - me separei de Bucky e pedi licença aos demais vingadores.

— Aconteceu algo? - perguntei preocupada

— Não – sorriu brevemente – Não aconteceu nada é que, eu gostaria que você voltasse comigo para Asgard, seu lugar não é aqui, pode voltar quantas vezes quiser mas você deve ficar um pouco por lá também, minha mãe sente sua falta além de que… tenho uma surpresa pra você.

Não vou dizer que meu pai estava errado em dizer que meu lugar não é aqui mas.. eu gostava tanto de ficar aqui, tudo estava tão perfeito… eu até ajudava as vezes a salvar algumas pessoas com meu arco e flecha. Além do mais Bucky estava aqui, e.. bem.. eu o amo.

— Fique mais essa noite… porém ao amanhecer voltaremos a Asgard e ficaremos um bom tempo por lá.

— Ta bem..

— Não fique brava comigo apenas…

— Tudo bem eu entendi pai, eu só.. não vai ser fácil, me apeguei a eles.

— Sei disso… se despeça deles essa noite e ao amanhecer voltaremos e… estou de olho em você e no seu namoradinho, não tentem fazer graça, lembre-se de meu nome.

— Para com isso pai! - bati em seu peito envergonhada.

Ouvi risos de sua parte e em seguida o vi se afastar e se encostar em uma parede próxima olhando para seu cetro.

— O que houve? - todos perguntaram..

— Bem.. é.. amanha ao amanhecer eu e meu pai voltaremos para Asgard e não voltaremos tão cedo pra cá. - abaixei a cabeça

— Sabe, vocês poderiam ficar por aqui, tem espaço pra vocês e já perdoamos Loki por tudo o que ele fez, na verdade vocês estão ajudando nós e ajudando esse mundo, não precisam voltar. - Tony se pronunciou

— Acontece que eu não tenho filhos, nem pretendo ter tão cedo, Kyra como filha de um herdeiro, tornará assim Loki o rei de Asgard e Kyra a princesa e futura Rainha. - Thor explicou.

— Mas.. ele é adotado! - pude ouvir Loki bufar perante ao comentário de Tony.

— Não importa, foi criado como um filho de um rei, adotado ou não Loki se tornará rei de Asgard. - Thor explicou novamente.

— Lamento pra vocês haha – Tony riu

— Ele será um bom rei, sei disso. - Thor disse.

Bucky se levantou e em passos firmes e largos foi até a sacada da torre de Tony.

— Acho que seu namorado não gostou muito disso. - Tony falou

Preocupada segui Bucky o encontrando apoiado na beirada na sacada.

— Eu também não esperava por isso acredite – falei

— Eu sei que você não esperava, acredito em você. Apenas.. não achei que seria agora.

— Eu falarei com Odin vou pedir se você pode ir pra lá conosco, ficaremos juntos…

— Kyra.. você ouviu o que Thor falou? Você será Rainha um dia! E o que eu seria? Um esquecido? Não tenho sangue real algum, nem ao menos tenho cabeça pra ser rei de algo! Eu não sirvo para estar ao seu lado. Você merece alguém muito melhor que isso, merece alguém que saiba o que está fazendo ao contrario de mim que já fez tanta coisa ruim e nem ao menos se lembra do que fez no passado direito!

— Não me importa nada disso Bucky, eu não quero que seja outro, quero que seja você ao meu lado, porque… porque… eu amo você, não amo outra pessoa, amo você! Não me importa o que você foi ou deixou de ser, ou o que você já fez, me importa quem você é agora e eu quero você ao meu lado.. eu preciso..

— Isso é o que você quer, mas não o que seu pai quer nem o que o rei de sei la aonde quer..

— Não me importa se é isso que eles querem, é você quem me faz feliz.

— Vá com seu pai está bem? Não se preocupe comigo sei me virar e ficarei bem, eu só espero que você seja feliz e que não se esqueça de mim, e além de tudo, que encontre um príncipe a sua altura e que te faça feliz.

— Não.. - Os soluços do meu choro agora davam para ser ouvidos. Bucky se aproximou e beijou minha testa e logo após levantou minha cabeça para então trazer meus lábios de encontro aos seus, em um beijo ardente que como sempre me deixava mole, nesse momento eu já não me importava se meu pai estava vendo ou se todos os vingadores estavam vendo eu apenas queria aproveitar esse beijo e levá-lo comigo para o resto da minha vida.

— Eu nunca vou me esquecer de você, está bem? Nunca. – sussurrou. – Eu já fico feliz em saber que você está viva e que tudo aquilo passou. Apenas siga em frente.

— Não é um adeus, meu pai disse que voltaremos aqui.

— Você e eu sabemos que seu pai não te trará de volta, ao menos não por um longo tempo.

Depois de um longo tempo abraçados nos separamos e meu pai me guiou até meu quarto onde dormimos. Quase não consegui dormir pensando que amanha não veria mais nada disso… meus amigos, Bucky.. todos.. eu teria que deixar pra trás.

Logo peguei no sono.

Acordei e olhando ao redor vi meu pai ajeitando sua roupa verde e dourada, sua armadura que era marca registrada. Voltei a fechar os olhos na esperança de ser um sonho e eu ficar mais um bom tempo aqui na Terra, mas eu sabia que não era.

— Levante, temos que ir.. o quanto antes, antes que os humanos acordem, para mim ir e voltar é fácil nem se quer preciso de Bifrost, mas como serão três pessoas será necessário Bifrost e quanto menos humanos verem o portal se abrindo menos confusão e questionamentos isso causará. - me explicou.

O sol nem havia nascido direito… não havia um sequer movimento na cidade… eu junto de meu pai e Thor fomos até o local onde Tony costumava aterrissar com sua armadura, assim.. todos os vingadores se reuniram, olhei para Bucky uma última vez e não aguentando corri até seus braços para um último abraço, ele ignorando as outras pessoas deu um leve porém intenso beijo em minha boca, além disso pude ouvir um “eu te amo” saindo de sua boca, olhei para ele uma última vez, e em seguida me agarrei a meu pai, Bifrost foi acionada e em questão de segundos estávamos de volta a Asgard e devo confessar que senti um certo alívio por isso.

Heimdmal nos recebeu com um grande sorriso e um “bem vinda de volta”. Na verdade acho que isso foi o que mais ouvi ao longo daquele dia.. todos do palácio estavam contentes pela minha volta e eu de certa forma também, uma festa foi realizada a noite comemorando a minha volta á Asgard. No final do dia já exausta pelo dia longo que tive, senti meu pai me puxar pelo braço e então sussurrar para mim.

— Esqueceu-se que eu havia dito sobre uma surpresa?

— Na verdade sim – ri sem graça – me mostre logo o que é, agora estou curiosa!

— Venha.. - me puxando pela mão Loki me guiou pelos corredores do enorme palácio de Asgard parando em frente ao seu quarto.

— Entre.. - abriu caminho para que eu pudesse abrir a porta.

Entrando no quarto pude ver uma mulher de cabelos brancos.. não podia ser, eu não.. não conseguia acreditar que era verdade!

— Olá minha filha, sentiu minha falta? – disse em quanto se virava em minha direção.

Corri ao seu encontro e a abracei, a falta que senti desse abraço era imensa e eu ainda não estava acreditando, só esperava que se isso fosse um sonho nunca terminasse!

— Senti tanto sua falta mamãe.

— Sei que sentiu – riu.

— Como..? – questionei

— Longa história.. Prometo te contar depois! Agora vá dormir sei que está cansada, teremos tempo suficiente para conversar…

E assim indo para minha cama pude dormir feliz, com um sorriso no rosto, sem preocupações, sem arrependimentos, sem medo algum de perder quem eu amo! E além disso tudo… pensando no homem que eu amo, Bucky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar, afinal é o ultimo cap então se você foi fantasma comente aqui o/ ajspdasodjpad obrigado mesmo por terem acompanhado! Lembrando que há o capitulo perdido da fanfic, caso queiram ler ele é só procurar ai no meu perfil (preguiça de pegar o link) enfim minha gente, obrigada mesmo e... nois se ve por ai :v PJDPOASMDPAOJDOAPDPW fuiz ♥ amo todos vocês ~lagrimas escorrendo, oceanos se formando~ ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Loki? Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.