Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 25
Ela está vindo!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeee pessoas lindas do meu coração ♥ Obg de verdade pelos comentarios e favoritos! ♥ Amo vcs :3
OBS.: Foto da Kyra na capa, a pedido de LéiaSwanJones :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/25

[Lavinnea]

—Guarda! - chamei

Logo um dos guardas veio até mim.

—Sim?

—Mande que o exercito se prepare, preparem as naves, nosso destino será Midgard.

—Sim senhora!
Agora sei aonde Kyra está, e será questão de tempo para que eu possa ter minha vingança, ahhh garotinha... vou acabar com esse seu lindo rostinho. Se preparem... a guerra está prestes a começar!

[Continua]


[Kyra]

Tony me trouxe até a Shield novamente, hoje Clint me ensinaria como lidar com o arco, Thor estava se preparando para ir até Asgard, ele veria como as coisas estão por lá e então voltaria para ajudar os vingadores. Tony simplesmente me colocou sentada em um banco e sumiu, disse que era pra mim ficar aonde estava que ele já voltaria, acabou que estou a mais de 30 minutos sentada sem fazer nada, decidi então que esqueceria do detalhe de ficar aonde estava, me levantei indo até o corredor por onde passei antes, parei em frente ao lugar aonde o arco de Clint estava, eu realmente havia gostado dele, será que teria problema se eu pegasse um pouco emprestado?

Pegando o arco na mão analisei cada detalhe, era diferente dos que haviam em Asgard, mas mesmo assim gostei…

— Gostou dele? - ouvi uma vez que não me era estranha vindo de trás de mim, me virei vendo Clint vindo em minha direção. - Tony me disse que você queria aprender uns truques de como usá-lo.

— É, há alguns em Asgard, mas… não são iguais á esse. Ah é.. falando nisso me desculpe por ter mexido nas suas coisas, é só que eu queria ver melhor como era.

— Tudo bem, quer que eu te mostre como se usa?

— Eu adoraria. - disse ainda olhando encantada para o arco, podia jurar que meus olhos estavam brilhando, Clint me olhava divertido.

— Vem. - Chamou me guiando novamente pelos corredores.

Eu pude ver os agentes de lá treinando, alguns treinavam sua mira com armas, outros treinavam corpo-a-corpo. A shield era enorme e eu estava adorando estar lá.

Lavinnea continua sumida, pelo jeito ela ainda não descobriu aonde estou. Apertei o pingente do colar em meu peito, como sinto sua falta papai, queria tanto que estivesse comigo agora. Ela vai se arrepender de ter tirado você de mim papai.

— Oii, Kyra? Ainda tá ai? - Clint disse despertando-me de meus pensamentos.

— Ãh? Ah sim, to.

— Já lidou com um desses antes?

— Não, é muito difícil?

— Um pouco, mas você aprende rápido, só basta um pouco de treino.

Passei a tarde inteira treinando com o arco de Clint, ele me ensinou vários truques de como atirar, confesso que achei bem difícil de começo, felizmente ele foi paciente em me explicar como lidar com aquilo. Depois de errar várias vezes, consegui acertar no meio no alvo, só uma vez também. Apesar de não saber muito bem o que estava fazendo e apesar de errar o alvo toda vez eu estava me divertindo, Clint fazia piada todas as vezes que a flecha nem se quer acertava o alvo.

Fazia tempo que eu não saia da mesma rotina para me distrair, e devo admitir que estava me fazendo muito bem. Não vi Bucky hoje, e ontem ele não apareceu para me ajudar no treino.

[Loki]

Eu só conseguia pensar em Kyra, como será que a minha menina está agora? Bem? Fico pensando se ela sabe da minha falsa morte. Sigyn está viva, para falar a verdade eu desconfiava, Sigyn é muito forte, não ia morrer para uma doença assim. Não falei nada para Kyra pois ela iria querer ir atras disso e talvez fosse perigoso, Sigyn esta fraca e isso me preocupa também, mas ela sabe se cuidar, sei disso.

Preciso ir para Midgard, proteger minha menina da Lavinnea. Vadia, eu deveria tê-la matado assim que soube que era forte, ainda quando eramos amantes, naquela época Lavinnea era diferente, apesar de todo seu poder ela não sabia usá-lo, nem tinha noção do seu tamanho, era frágil e manipulável. Ainda posso manipular sua mente, assim como fiz aquele dia, mas terei que ser mais convincente dessa vez já que agora ela se tornou mais forte.

Eu estava sentado observando Sigyn cuidar de meus ferimentos, eu já estava curado, havia uma cicatriz em meu peito, o corte que Lavinnea desferiu contra mim havia sido feio. Tanto ao ponto de deixar meu corpo marcado.

Sigyn estava linda, eu sentia falta do seu toque, de vê-la, de seus olhos azuis. Ela era sem dúvida alguma a mais bela mulher que eu havia visto, brincando com uma mecha de seu cabelo eu fitava seu rosto, Kyra era igual a ela.

— Por que está me olhando assim? - me perguntou sorrindo

— Assim como?

— Como se nunca tivesse me visto antes.

— Eu só… estava com saudades. - me inclinei para beijá-la, a mesma mal deixou que nossos lábios se encostassem, me afastou me obrigando a ficar parado para que pudesse cuidar de meus machucados.

Sorrindo de lado novamente voltei a pensar em Kyra, minha pequena Kyra, quero ver sua carinha quando ver que sua mãe esta aqui.

— Está pensando em que?

— Kyra..

— Ela está bem Loki, posso sentir. Nossa filha é forte e possui poderes ilimitados, sabe disso não é?

— Eu sei, mas ela não.

— Quando tudo isso acabar, você poderia lhe ensinar alguns truques.

— Quem sabe… - sorri com o pensamento.

— To com uma sensação estranha.

— O que está sentido? - logo me inclinei para frente preocupado.

— Não sei…

[Algum tempo depois]

— Luna o… - Um homem simplesmente invadiu a cabana.

Empurrando Sigyn para trás me coloquei a frente dela.

— Quem é você? - em passos rápidos me pus a frente do homem, logo vi que sua vestimenta era de um guarda do palácio, mas o que ele estava fazendo aqui.

— Ah, perdoe-me Príncipe Loki - disse se curvando. - Ahhm, aonde está a Luna? Não a vi sair e …

— Eu sou a Luna - disse Sigyn vindo a sua frente.

— O que?

— Meu nome na verdade é Sigyn.

— Espera… Sigyn? A que morreu?

— Essa mesma. - disse rindo.

— Por Odin, eu nem sei mais o que estou fazendo aqui.

— Quem é ele? - perguntei

— Ele se chama Lamont, é um dos guardas do palácio, eu o trouxe pra cá sem que ninguém soubesse, ele me ajudou a tirar você de lá e te trazer pra cá.

— Não fez mais do que sua obrigação. - Sigyn logo que ouviu me deu um tapa, que não foi nada fraco.

— Ai! - exclamei, passando a mão no local. - O que deu em você!?

— O que deu em você digo eu! Não o trate assim, como se não fosse ninguém! Se não fosse por ele você nem estaria aqui! Estaria apodrecendo sozinho pois eu não teria como tirá-lo de lá sozinha!

— Me desculpe interrompê-los mas tem alguém querendo falar com vocês.

— Quem? - indaguei

— Heimdall.

Sigyn na mesma hora me olhou preocupada.

— Peça para que ele entre, por favor Lamont. - Sigyn pediu.

Assim Lamont se dirigiu para fora da cabana e em seguida Heimdall entrou nos olhando.

— Achei que eu havia visto errado, você realmente esta viva… - disse em quanto olhava Sigyn.

— Não é pra isso que você veio aqui…

— Olá Loki… Eu estou bem e você?

— Não venha com brincadeiras, vá direto ao assunto.

— Eu sei do plano de vocês, e só vim avisar que é melhor andarem rápido.

— Por que diz isso? - ela pergunta preocupada.

— Houve uma traição ao Rei Odin, um dos guardas do palácio foi até Lavinnea dizer aonde Kyra está, provavelmente agora Lavinnea já deve estar se preparando para começar a guerra. Acho melhor agirem rápido, caso contrário tudo terá sido em vão. Há e não se preocupe, sua filha está mais do que bem, os humanos estão protegendo ela muito bem, ela esta fora de perigo… por em quanto.

Olhei para Sigyn com preocupação, pude ver em seus olhos que ela também se preocupava.

— Eu não esperava por isso… - disse abaixando a cabeça

— Eu tenho que voltar para a Bifrost, se precisarem de mim para algo podem pedir, estou disposto a ajudar vocês no que precisarem, não se preocupem manterei segredo sobre aonde estão. Vou avisar Thor… Boa sorte com o plano.

— Heimdall? - Sigyn o impediu de sair

— Sim?

— Obrigada pela ajuda. - Agradeceu, e assim como eu Heimdall apenas acenou com a cabeça.

Sigyn e eu decidimos que eu devo partir ainda hoje a noite para Midgard, Thor ficará sabendo em breve sobre Lavinnea estar preparando seu exercito. Os vingadores provavelmente já estão prontos e atentos para qual quer coisa.

A noite me despedi de Sigyn, só espero que ela fique bem, Lamont ficará com ela, pra ajudá-la caso algo dê errado. Indo até Bifrost me lembrei de minha filha, não vejo a hora de estar com ela, odeio tê-la longe de mim, quero chegar lá logo antes que algo dê errado, quero estar junto com ela para protegê-la de todo o mal.

[Kyra]

Eu estava exausta, totalmente exausta, hoje o dia realmente foi cansativo, eu já estava de volta a Torre Stark, fui até meu quarto tomar um banho afim de relaxar um pouco, deitada na banheira, pensei em Bucky… Como seria quando eu voltasse para Asgard? Tudo acabaria? Cada um iria para o seu lado e esqueceria do que aconteceu aqui?

Fechei meus olhos me lembrando da minha mãe, de como era antes, eu preferiria não ter nascido… Talvez se eu não estivesse aqui nada disso teria acontecido, mamãe morreu por um descuido tolo da minha parte, Lavinnea apareceu querendo vingança por que soube de mim, soube que meu pai tinha uma filha, e toda essa confusão, toda a preocupação dos vingadores comigo e com a paz, tudo isso é minha culpa.

Abrindo novamente os olhos eu olhei para o pingente em meu colar, de nada iria adiantar eu ficar me culpando agora, tudo já aconteceu e me culpar não iria corrigir nada.

Saindo do banho, fui deitar até que chegue a hora de ir treinar, será que hoje Bucky me ajudaria? Ou continuaria sumido?

[Fury]

Fui avisado de que Thor já havia voltado para cá e o mesmo já me esperava em uma sala.

— Fury… Lavinnea está a caminho!

— O que?!

— Um dos guardas de Odin revelou para ela aonde Kyra está, e agora ela está vindo para cá com seu exercito, temos que nos preparar.

— Certo, vou avisar os outros vingadores, cuide para qual quer sinal que ela der de que chegando.

Thor acenou com a cabeça se retirando da sala, eu precisava alertar a todos sobre isso.

— Agentes! Prestem atenção em qual quer atividade anormal pelo mundo! Uma grande ameaça esta por vir, fiquem atentos e me avisem caso encontrem algo!

[Kyra]

Sai do banheiro apenas de toalha e vendo Bucky olhando pela janela de meu quarto, saltei com o susto, que tomei me agarrando ainda mais a toalha para que ela não caisse.

— Que susto. - suspirei

— Se veste. Tenho uma coisa pra te contar..

Depois de estar vestida sai do banheiro ainda confusa.

— Vamos, vou te tirar daqui.

— O que?

— Vamos pra um lugar mais seguro..

— Não.. não vou a lugar algum!

— Vai sim, anda vamos logo. - Disse me puxando pelo braço.

— O que tá acontecendo??

Bucky não falou nada.

— É a Lavinnea não é? - e ele ainda assim não falou nada – Fala Bucky, é ela não é!?

— Vamos logo antes que eu perca minha paciencia com você.

— Não eu não vou, disse me soltando do aperto de sua mão. Essa é a minha oportunidade de vingar meu pai!

— Kyra, você viu o tamanho do poder dela? Acha mesmo que vai conseguir vencê-la? O máximo que você sabe é alguns truques de magia!

— Eu quero treinar! A morte de meu pai não pode ter sido em vão Bucky!

— Deixe de ser besta garota, eu to tentando te salvar, deixe que os vingadores façam isso! Você não precisa ir lá.

— Você não entende? Eu quero vingar meu pai! Eu quero!

Bucky suspirou colocando a ponta dos dedos entre os olhos.

— Eu recebo ordens, ordenaram que eu a tire daqui e a leve para um lugar seguro, eu vou fazer isso nem que eu tenha que te arrastar daqui!

— Eu não vou, e não é você que vai me tirar daqui. Não mesmo.

— Vai com ele.

Ouvi uma voz dizer atrás de mim, vi Bucky olhar surpreso, conhecia essa voz! Loki!!


[Continua] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpem os erros e comentem pls isso me ajuda mt e me motiva a postar cada vez mais!